Fanfics Brasil - Dia 26 Sidestory: O POV do Líder Orc Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 26 Sidestory: O POV do Líder Orc

236 visualizações Denunciar


【POV: O Orc Leader】


【Eixo de tempo: dia 26】


Recentemente, um dos meus subordinados foi perseguido. Vida e morte são ciclos normais neste mundo. Mesmo eu não sei quando posso morrer. No entanto, como chefe, não posso simplesmente ficar sem fazer nada quando um dos meus subordinados perdeu a vida.


Pensando assim, ordenei aos mineiros que se movessem apenas em grupos quando iam para o local de mineração, eu também patrulhei ao redor da mina com os guerreiros. No entanto, isso não foi suficiente, os mineiros foram caçados mais uma vez. Isso é chato, é bem frustrante.


Quem é o inimigo? São os [elfos] ? Não, nós não somos hostis contra eles, eu fiz tudo o que podia para não chegar perto de sua área de estar. Embora não tenhamos um relacionamento amigável, também não é hostil. Por que eles nos atacariam sem qualquer motivo?


Então, são os kobolds? Não, não são eles também. Se são os kobolds, então eles poderão matar os mineiros se eles tiverem números ao seu lado, no entanto, seus números não são tão altos, então eles sabem o que acontecerá a eles se eles se tornarem hostis em relação a nós.


Eles conseguiram um líder poderoso? Se houve um indivíduo que conseguiu se submeter EvoluçãoPromover Entre eles, então é possível que eles tenham a coragem de fazer isso, mas não posso ter certeza, me falta informação.


Então, são os humanos? Eles saem de qualquer lugar. Se são esses lunáticos que constantemente se massacram sem se cansarem, se são esses seres humanos gananciosos que amam a nossa carne, é até possível que eles tenham vindo a esta floresta apenas para consegui-la. Além disso, quando consideram que eles vêem os elfos como um objeto de luxúria, é possível que quando eles entraram na floresta para sequestrar alguns, eles encontraram os mineiros e os mataram.


Hmm, eu não tenho informação suficiente. Não há algo que eu possa fazer sobre esta situação? Existem as relações que temos fora da grande floresta também, então eu não quero que essa questão fique mais problemática ...


Enquanto pensava nisso, os orcs do lado de fora da mina de repente ficaram barulhentos. Quando eu perguntei: "O que é isso?" um dos meus subordinados respondeu "é um ataque inimigo! duendes estão nos atacando!".


"O quê? Goblins !? Não seja idiota, porque os duendes fracos nos atacariam?"


Eu perguntei de volta, mas a batalha já começou do lado de fora.


Há um número considerável de guerreiros e os mineiros podem lutar usando picaretas. Estamos usando as picaretas como armas mínimas, e temos corpos físicos fortes, então temos uma grande vantagem sobre eles, mas o que eu vi quando saí da mina foram as figuras dos guerreiros que eram nossa principal força emaranhada em algo que se pareciam com fios de aranha e uma cena bizarra em que os guerreiros estavam sendo apunhalados pelos goblins usando lanças primitivas feitas por chifres nas pontas dos galhos de madeira.


No momento em que vi, senti uma grande raiva que minha cabeça começou a ferver.


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiink!


Eu levantei um rugido, empunhei minha alabarda e joguei os goblins para longe. Depois que joguei fora alguns goblins, como esperado, alguém ficou no meu caminho e atacou meu próximo ataque, era um hobgoblin armado com um escudo. Claro, eu estraguei esse hobgoblin com a grande diferença de poder entre nós. Mesmo se ele estiver armado, no final ele é apenas um mero hobgoblin, ele ainda é um fraco diante do meu poder.


Eu vou transformar esses goblins atrevidos em carne picada!


Enquanto eu estava queimando de raiva assim, um hobgoblin de pele preta veio na minha frente. Claramente, esta é a cabeça do inimigo.


Eu posso sentir um ar intimidante ao redor dele. Este é claramente anormal, ele parecia muito forte. É por isso que eu o ataquei antes que ele me atacasse para aumentar minhas chances de ganhar, mas antes disso meu corpo se emaranhava por fios que saíam das pontas de seus dedos.


Desgraçado! Você é o único que ligou os guerreiros?


Eu balancei minha alabarda para rasgar os fios, mas novos fios foram liberados para me amarrar. As flechas esfaquearam todo o meu corpo, senti uma dor intensa e sangrei muito com os ferimentos.


A situação ficou sem esperança. Dei instruções aos meus subordinados, mas a situação da batalha já se deteriorou além da salvação. Não poderemos nos recuperar desta situação. Independentemente disso, como chefe, ainda tenho que lutar até o fim.


No meio da minha agitação, meu coração foi esfaqueado pelo estofo do hobgoblin negro. Pensando "Pelo menos eu vou levar ...", estendi minha mão, mas ela foi sacudida com muita facilidade. Esse é o fim?


Minha consciência desapareceu neste momento.



· O líder orc era um chefe competente, mas seu oponente dessa vez estava em outra liga comparado a ele, ele era simplesmente azarado.


· Ele era forte e tinha sabedoria, por isso, se fosse uma luta frontal, os orcs teriam vencido.


· Em termos de nível e potencial, o líder orc era um indivíduo capaz de sofrer EvoluçãoPromover】.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 27 Hoje nós estávamos treinando fora da caverna como de costume quando um grupo desconhecido de goblinschegou. Eles provavelmente não mantêm bem suas armas, pois vi três quartos do grupo carregando espadas curtas lascadas e machados de batalha que pareciam rudemente manuseados pendurados em suas cinturas. Eles também us ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais