Fanfics Brasil - Dia 27 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 27

321 visualizações Denunciar


Dia 27


Hoje nós estávamos treinando fora da caverna como de costume quando um grupo desconhecido de goblinschegou.


Eles provavelmente não mantêm bem suas armas, pois vi três quartos do grupo carregando espadas curtas lascadas e machados de batalha que pareciam rudemente manuseados pendurados em suas cinturas. Eles também usavam armaduras de couro manchadas de sangue em cima de camisas de cota de malha sujas. Por fim, havia três hobgoblins entre eles.


Será que uma batalha pela sobrevivência vai durar pelo segundo dia consecutivo? Fiquei um pouco animada, mas parece ser o retorno do grupo de nossos pais que trabalhavam fora da floresta.


Como eu sabia que você diz? Gobujii que estava nos observando praticar, parou minha postura hostil e me disse isso.


Ah, eu vejo, então eles não eram inimigos. Quando eu pensei "eu deveria cumprimentá-los então", eu notei isso. Embora estivessem escondidos nas sombras de alguns goblins que carregavam grandes mochilas - com toda a probabilidade os frutos de seu último ataque -, havia cinco jovens mulheres que tinham as mãos e os pés amarrados, com as bocas amordaçadas para evitar que se tornassem violentos. enquanto está sendo carregado por vários goblins .


A julgar pelas roupas deles, quatro deles eram pessoas comuns, e o último vestindo uma armadura de couro era provavelmente um aventureiro - de quem ouvi falar de Gobujii -.


A garota que parecia um aventureiro tinha leves traços visíveis de ter sido atingida no rosto. Suas roupas não pareciam estar em desordem, então eles provavelmente não tinham sido estuprados ainda. É só uma questão de tempo. A julgar pelo inchaço nas virilhas de Gobujii e no Líder Hobgoblin - o mais provável - que estava falando com ele, qualquer um poderia dizer do que eles estavam falando, mesmo que eles não quisessem.


Eu não tenho a menor hesitação em atacar proativamente os outros, matá-los e comer sua carne, no entanto, eu não gosto de forçar aqueles que não tomaram proativamente uma postura hostil contra mim. Claro, eu entendo o instinto de criaturas vivas para deixar descendentes, mas para decidir se é certo ou errado, essas coisas são muito diferentes.


Também fiz sexo com algumas de minhas colegas de trabalho para aliviar o estresse quando vou a lugares perigosos para o trabalho, mas havia consentimento mútuo nessas situações.


Forçar pessoas assim me deixa doente. Garotas bonitas devem ser amadas, isso é o que eu penso.


Para os goblins fracos serem capazes de resistir aos humanos, os números são necessários. Após esta expedição, há necessidade de reabastecer os números.


No entanto, eu não me importo com isso! Não é como se eu pudesse mudar a maneira como penso no curto período de tempo desde que reencarnei.


Com as coisas sendo assim, decidi ajudá-los. Você diz que é hipocrisia? Sim, mas isso não é problema, porque é ainda mais hipócrita não fazer nada.


Eu andei até o líder hobgoblin que estava conversando com Gobujii e pedi que ele deixasse as mulheres para mim.


No momento em que eu disse isso, eu não sei porque, mas Gobujii me deu um olhar indefeso que eu ignorei.


O líder hobgoblin fez cara que parecia transmitir "do que diabos você está falando!?", Mas mesmo assim eu repeti meu pedido.


É importante discutir tudo primeiro. Não importa o quanto você não goste da oposição, você deve começar discutindo seus problemas. Qualquer hostilidade deve ser posta de lado, se possível. Tentei persuadi-lo pacientemente, mas o líder hobgoblin não estava disposto a ouvir.


Isso não foi tudo, dado que ele começou a emitir intenção de matar, ele provavelmente ficou irritado comigo que continuava perguntando obstinadamente. Percebendo que isso era uma perda de tempo e que apenas resultaria em outros goblins em seu grupo para também ficarem irritados, parei.


Então, o líder hobgoblin puxou sua espada curta e apontou para a minha garganta no ridículo. A razão pela qual ele não me atacou é provavelmente porque Gobukichi-kun e os outros atrás de mim estavam brandindo armas de nível comparável às que eles têm.


Eu sou eu, é por isso que tentar persuadi-lo mais do que isso é problemático, vou matá-lo. Puxei uma das minhas estocadas e joguei a espada curta do líder hobgoblin .


Naquele momento, a atmosfera mudou claramente.


Os goblins de ambos os lados assumiram posturas hostis e tiraram suas armas, e se eu ou o líder hobgoblinfizesse o menor movimento, o status quo seria interrompido. Claro, todo mundo estaria tentando matar os inimigos na frente deles.


A razão pela qual ninguém se mexeu não foi apenas porque detínhamos o poder de decisão executiva, mas também porque o instinto lhes dizia que, se uma luta começasse aqui, cada lado sofreria muitos danos, independentemente de quem vencesse.


Eles contavam vinte e oito enquanto nós numeramos trinta e nove. Em números puros, tivemos a vantagem, no entanto, em combate e experiência de trabalho em equipe, eles estavam muito acima de nós.


Honestamente, eu não tinha idéia de qual lado iria ganhar, porque eu não tenho informação suficiente e começar essa luta de frente inevitavelmente causaria um enorme dano para ambos os lados, e é por isso que eu não me movi.


Aliás, o grupo de velhos goblins apenas nos observava do lado. Pode ser porque eles acham que os jovens devem decidir o caminho do clã, independentemente, eles não fizeram nada e pareciam preferir assistir o que aconteceria como observadores neutros.


Por um breve momento, nós nos encaramos, mas pensando que isso era problemático, me preparei para acionar a luta, adaptando uma pose curvada para a frente.


Eu apertei uma das minhas mãos estocadas e apontei a ponta em direção ao coração do líder hobgoblin .


Inclinei minhas pernas para me impulsionar em alta velocidade e furar o coração do líder hobgoblin, então—


Naquele momento, uma voz de repente reverberou. Todos instintivamente pararam de se mover e se voltaram para a fonte da voz.


O dono da voz era um dos três hobgoblins do campo oposto. A julgar pela aparência, era uma fêmea e, como ela estava com um cajado, provavelmente era uma Mágica hobgoblin que podia usar magia além de mim. Ela disse: "Não nos envolva em sua luta" e "O mais forte será o líder e decide a política do clã" Como Mages tem uma inteligência maior do que as raças comuns, ela foi capaz de pensar em um julgamento calmo mesmo nessa situação.


Quando eu perguntei "Você não é, quem pode usar mágica, mais forte que esse cara?", Ela disse que não está interessada.


Foi assim concluído que uma luta para determinar quem reina no topo da "Comunidade dos Duendes" seria realizada.


As regras eram muito simples: o uso de armas é proibido e, embora matar fosse permitido, a luta termina quando uma das partes desmaia ou desiste, pois eram regras tão bárbaras.


Gobujii estaria atuando como árbitro para a luta. Era uma posição apropriada para Gobujii, que detinha uma opinião neutra e era a mais sábia.


No entanto, fiquei surpreso ao descobrir que os goblins do lado deles começaram a fazer apostas no meio dos preparativos. Então eles tinham uma mentalidade de jogo, hein? Além disso, porque eles estavam usando moedas de cobre, eles parecem ter alguma sabedoria.


Bem, esse tipo de coisa é certamente bem adequado como entretenimento.


Enquanto isso, os goblins do nosso lado estavam sentados com maneiras impecáveis. Eles ficaram parados para assistir a luta que estava prestes a acontecer. Sim, isso é surreal.


De qualquer forma, me senti mal pelas meninas que se tornaram um prêmio, porque estávamos sem muito sentido assustando-as. Bem, isso é tudo por causa deles. Apenas aguente com isso por agora.


Então, depois que os preparativos terminaram, a luta para decidir o líder começou.


De um lado estava um soldado de longa data, cheio de cicatrizes que atraíra muitos subordinados para segui-lo com suas conquistas.


Do outro lado estava eu, que havia treinado completamente os da minha geração, e classifiquei-me em uma [ Variante Hobgoblin ] .


Aparentemente, a maioria das apostas que os gpblins colocaram estavam no líder hobgoblin, mas eu não me importei com isso, quando Gobujii anunciou o início da luta, eu imediatamente ataquei.


Bem, eu vou dizer o resultado. Claro que ganhei.


[Olho Maligno] que interrompe os movimentos dos meus oponentes como um sapo encarado por uma cobra.


[Rugido Intimidador] que faz com que meus oponentes se encolham do volume do rugido que não pode ser emitido com minhas cordas vocais normalmente.


Confundi o inimigo ao sobrepor essas duas habilidades ao mesmo tempo, não perdi a lacuna criada e imediatamente fechei a distância, então envolvi seu corpo com meus fios. Por fim, eu o pendurei de uma árvore como um saco de areia.


Gobujii me perguntou sobre o fio, mas definitivamente fazia parte do meu corpo. É um pouco como saliva. Desde que sai do meu corpo, não pode ser considerado uma arma. Portanto, não há problemas. Como não é uma arma, eu não violei as regras, mesmo que eu as use. É assim. Sim, é seguro.


Depois de transformá-lo em um saco de areia improvisado com meus fios, chegou a hora da violência. Eu tentei ficar fácil com ele para que ele não morresse.


No entanto, ele pertence às espécies de hobgoblin , que são mais durões do que goblins , além disso, ele estava gritando coisas impertinentes como “eu sou o líder! Como você se atreve, seu impostor! Você não tem vergonha !? ”mostrando que ele não entende sua própria situação, então eu fiquei um pouco sério.


Bem, não pode ser ajudado. Era inevitável. É por isso que eu venci ele.


Primeiro de tudo, para impedi-lo de dizer algo chato como "eu desisto" eu enfiei uma mordaça feita de fio em sua boca.


Depois disso, eu bati nele por cerca de três minutos, mas ele ainda tinha espírito, então eu fiz isso de novo por mais dez minutos, até que ele era apenas um saco sangrento de gemidos suaves. Eu não o matei embora. A propósito, embora eu tenha batido e chutado por dez minutos incessantemente, ainda tenho muita força física.


Este é o resultado do treinamento diário. Eu logo parei porque ele desmaiou. A julgar pelo toque, parecia que seus ossos estavam apenas a ponto de quebrar e seus órgãos internos não se rompiam. Se eu o deixasse assim, ele certamente não morreria.


No entanto, forcei-o a beber uma [Poção de Vida] , uma droga de recuperação física autofágica fraca, mas eficaz, consegui misturar vários tipos de ervas medicinais, como Grama Curativa e vários tipos de insetos misturados com água doce. Então, eu cortei o fio e deixei ele rolar no chão.


Vendo o efeito da poção, consegui provar que era capaz de curar pequenos cortes por enquanto. Dado isso, seu interior deve ser mais ou menos melhor até amanhã. No entanto, ele provavelmente não conseguirá acordar hoje.


Depois que terminei o trabalho, percebi que os outros haviam se afastado de mim, que estava imerso em um estranho senso de realização.


Enquanto os duendes do nosso lado pareciam em melhor estado do que os outros, ainda havia uma pitada de terror em seus olhos, por quê? Além disso, eles instintivamente tentariam fugir sempre que eu me aproximasse, isso prejudicava um pouco meus sentimentos…


Eh? O que é isso Gobumi-chan ? É porque eles eram completamente incapazes de entender o meu tópico, e além da cena trágica do líder hobggoblin , eu estava fazendo uma cara assustadora enquanto batia nele? Mas isso não era apenas o meu rosto normal?


Ah, eu sou o único que pensa isso, huh.


Mas realmente não é tão grande assim, você também não acha Gobukichi-kun ? Ah ... não seja assim.


Mesmo Gobue-chan ...? Ok ok, se é assim, então tudo bem. Eu não tenho aliados aqui.


Depois de soltar um suspiro, perguntei se havia mais adversários. Ao deixar minha posição clara agora, poderei reduzir a possibilidade de qualquer problema surgir mais tarde.


No final, porque não havia mais adversários, eu oficialmente me tornei o Líder desta "Comunidade dos Duendes".


Eu então declarei que é estritamente proibido tocar as mulheres e que haveria um conjunto mais detalhado de regras dadas em tempo devido antes de demitir todos.


LN V1 1 115


Depois, removi as mordaças e desamarrei as cordas de cânhamo ao redor das mãos e dos pés das cinco mulheres e as levei para as partes mais profundas da caverna, onde eram mantidas aquelas mulheres miseráveis ​​de antes, feitas para se reproduzir e morrer em desespero. Eu fiz isso porque seria problemático se eles escapassem.


Bem, as mulheres que escapam estão bem, mas cinco mulheres desarmadas que correm nesta floresta perigosa só podem levá-las a serem mortas e comidas. E desde que passei pelo trabalho de salvá-los, não permitirei que isso aconteça.


Felizmente, como tenho a habilidade [Linguagem Humana], os requisitos mínimos necessários para falar com eles foram cumpridos.


Não demorou muito para chegarmos. Peguei a tocha que fiz anteriormente e acendi para fornecer uma fonte de luz.


os duendes têm [Visão Noturna] , mas é difícil para os humanos enxergarem na escuridão.


Depois que esses preparativos terminaram, comecei a conversar com eles. Eu prometi a eles que não os prejudicaria e que garantiria comida, roupas e abrigo. Eu também disse a eles que, se eles fossem atacados, eu lidaria com os assaltantes, e isso levaria algum tempo, mas eu os entregaria a uma cidade.


Acho que provavelmente 5 ou 6 horas se passaram antes ou por causa da minha insistente persuasão, ou por algum outro motivo que eu não saiba, as garotas começaram a falar.


A primeira que recuperou a compostura foi a garota aventureira , com cabelo ruivo curto e flamejante, em vez de uma beleza encantadora, ela possuía fofura que me lembrava de pequenos animais.


Da minha conversa com a ruiva , concluí que as quatro mulheres eram vendedores ambulantes de uma associação de comerciantes chamada «  The Star God's Pavilion  » .


Quanto ao ruivo , ela era um membro do clã aventureiro «  A Espada dos Fracos  » que solicitou o pedido de escolta de «O Pavilhão de Deus das Estrelas». «  A Espada dos Fracos  » parecia consistir de aventureiros inexperientes.


Como eu pensava, tal ocupação existia. Seu clã parecia ser um típico clã de aventureiros com a principal política de nutrir a força de seus indivíduos através de apoio mútuo, e a ruiva , uma detentora do [Job-Warrior] e um aventureiro iniciante, queria obter poder servindo como um membro com eles.


Como essas garotas foram pegas? Depois de ouvir a história, explicou brevemente, é assim:


As meninas estavam na estrada em direção à cidade de defesa «Trient» .


→ Eles foram emboscados por um ataque de goblins que usaram flechas envenenadas - em outras palavras, a geração dos nossos pais -.


→ O líder deles que era um aventureiro de nível médio, seus companheiros que estavam no mesmo nível que ele, foram todos mortos pelo primeiro ataque.


→ Havia alguns aventureiros de escolta experientes, mas eles eram aventureiros novatos. No entanto, os duendes eram hábeis no trabalho em equipe metódico, então eles não podiam competir.


→ Mesmo um aventureiro inexperiente pode matar alguns goblins, mas a presença dos três hobgoblins que lidavam sistematicamente com aventuras que se destacavam era fatal.


→ Além disso, houve a presença de um Mago hobgoblin .


→ Ao se opor aos Magos que empunham a magia, é necessário ter um Nível geral maior do que eles. Alternativamente, embora o número de vezes que a mágica possa ser exercitada usando-a seja limitada, itens mágicos como pergaminhos ou varinhas que permitem que até crianças usem magia podem ser usados ​​para lutar contra Magos. No entanto, não havia como os aventureiros novatos pudessem comprar um item de tão alta classe.


→ Como resultado, eles foram subjugados sem resistência, suas armas e bens saqueados, os homens foram mortos, as meninas que sobreviveram foram levadas e chegamos à situação atual.


Como um hobgoblin, eu não deveria ser o único a dizer isso, mas foi uma história difícil de ouvir. Sem mencionar que todos foram aniquilados além dessas garotas. Bem, não há nada a dizer sobre isso, além de que foi a sua má sorte.


Depois de me dizer isso, eles não aguentaram mais e começaram a chorar.


Como esperado, eles não poderiam nem mesmo colocar seus sentimentos sobre a vida junto com duendes que matavam seus amigos em ordem, então eu pensei que mais do que isso seria apenas doloroso. Eu lhes falei onde eu deixei a tocha que eu preparei junto com alguns cobertores, então eu voltei. Agora eu deveria apenas fazer um favor a eles e deixá-los chorar seus sentimentos.


Bem, suponho que agora eu deveria começar a falar sobre [Jobs] . Para seres não humanos como demi-humanos, bestas e monstros - qualquer espécie em um relacionamento hostil com civilizações desenvolvidas, embora não-monstros possam aparecer em uma espécie de monstro como Magos e [Variantes] -, existe uma lei neste mundo chamado [Evolução (Rank up)] . Como você provavelmente poderia adivinhar a partir do meu fraseado, a lei de [Evolução (Rank up)] não se aplica aos seres humanos.


Mas em troca disso, há um grande número de [Job] s que eles podem fazer.


As estatísticas básicas dos seres humanos são inferiores em comparação com os não humanos.


Para compensar isso, eles adquirem o máximo de [Job] s possível, cada [Job] tem suas condições de aquisição, e quanto mais forte o [Job], mais difíceis são as condições. E ao adquirir os humanos de Jó, obtém melhorias que fortalecem seus corpos.


Qualquer um pode aumentar a sua [Jobs]' s Nível por passar o tempo e se alguém tem os pré-requisitos, é possível [Promoção (Posição up)] a uma classificação mais elevada [de trabalho] .


Além disso, os [Jó] s são em grande parte responsáveis ​​pelo surgimento daqueles que são chamados [Campeão (Eiyuu)] s e [Heróis (Yuusha)] s , além disso, as melhorias de tais [Jó] s são muito altas. E não ria, porque parece que as pessoas com o [Job-Heroes (Yuusha)] e [Job-Champion (Eiyuu)] realmente existem.


Para simplificar, os Evolution (Rank up) dos não-humanos são fortemente influenciados por suas conquistas, mas podem aumentar drasticamente seu potencial de uma só vez.


Considerando que os humanos 'com sua [Promoção (Rank up)] crescem mais lentamente que os não-humanos, mas qualquer um pode obter energia a um certo nível se eles gastarem tempo com isso.


É assim: ou aumentam vários Níveis em um salto, ou lentamente, mas com certeza, aumentam um nível de cada vez.


É isso ou o seguinte. Não-humanos, poucos, mas indivíduos muito fortes. Humanos, muitos, mas mais fracos do que os não-humanos na capacidade individual.


By the way, esta informação é de Gobujii, então é mais provável que esteja correto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  [A diferença entre pontos de vista é algo difícil de ser discutido]     【POV: Ruivo】 【Eixo de tempo: dia 27】 Deveria ter sido uma simples busca comum. No entanto, não terminou tão facilmente. De fato, terminou em completo fracasso. A missão era escoltar um grupo de comerci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais