Fanfics Brasil - Dia 27 Sidestory: POV de Redhead Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 27 Sidestory: POV de Redhead

410 visualizações Denunciar


 


[A diferença entre pontos de vista é algo difícil de ser discutido]

 


 



【POV: Ruivo】


【Eixo de tempo: dia 27】



Deveria ter sido uma simples busca comum. No entanto, não terminou tão facilmente. De fato, terminou em completo fracasso.


A missão era escoltar um grupo de comerciantes de tamanho médio da associação mercantil «  The Star God's Pavilion  » para a cidade fortificada «  Trient  » e protegê-los de bandidos e monstros. Como sou um aventureiro inexperiente e sem reputação, sou visto com falta de confiança e competência, então normalmente não deveria poder me candidatar a tal pedido. No entanto, porque eu era parte dos Adventurers' Clã «  Sword of the Weak  »Eu era capaz de candidatar-se.


Isso porque o Clan Master providenciou para que os membros novatos pudessem se inscrever para a experiência. Como resultado, esse trabalho, que normalmente exigiria apenas dez aventureiros ou menos, incluía dezoito aventureiros inexperientes como eu e seis membros sêniores que são aventureiros de nível médio, um total de vinte e quatro pessoas. O grande número de participantes diminuiu a renda, mas nós agüentamos isso porque isso nos ajudou a ganhar experiência.


No começo, tudo estava bem. O governo emite um pedido de subjugação monstruosa ao Adventurers 'Guild periodicamente para o caminho que usamos, eliminando a maioria dos monstros, graças a isso, foi muito mais seguro. Ainda assim, há algum risco envolvido. O grande monstro de galinha com uma altura de 70 cm chamado [Misuteddo] . Encontrar esses monstros ajuda jovens aventureiros que os perseguem para obter alguns pontos de experiência, e como apenas três saíram, não pode ser considerado arriscado.


A viagem não tinha muito perigo, então todos, incluindo eu e os outros aventureiros novatos que não se envolviam em uma missão de acompanhamento antes, não estavam nem um pouco nervosos. Inevitavelmente, porque havia muito tempo livre, a maior parte do tempo foi gasto conversando e, como se viu, eu era a única mulher aventureira nessa missão.


Felizmente, todos foram sinceros e despreocupados, e os seniores falaram de histórias cheias de informações que serão úteis no futuro. Também foi útil que houvesse quatro mulheres no grupo de mercadores do “Pavilhão dos Deuses de Estrelas” que estamos acompanhando. O Ferreiro Emery Furado me vendeu um anel e um colar a preços baixos, dizendo que são protótipos. As irmãs Cook, Alma e Felicia Timiano, me deram alguns doces. O Alquimista Spinel Fean, que era mais velho que eu, normalmente era quieto e parecia frio, mas quando eu falava com ela ela era muito gentil, além disso, ela me dava uma droga de recuperação física, [Poção de Vida].isso parece ser um pouco inferior comparado aos comercialmente disponíveis, no entanto, para mim é mais que suficiente. Minha vida poderia muito bem ser salva por este dia. As poções de recuperação física são itens essenciais para os aventureiros, no entanto, elas são caras, então geralmente estão fora do alcance de um novato como eu. Então, acima de tudo, fiquei agradecido.


Com a renda inesperada, eu relaxei minha guarda. Eu estava pensando que depois que a quest estivesse completa, eu teria uma bebida na taverna com todos. Naquela época, eu realmente acreditava nisso.


Mas isso não era para ser.


De repente, flechas vieram voando da floresta na beira da estrada e atingiram os corpos dos idosos. Aparentemente as flechas tinham sido revestidas em um veneno de ação rápida, nós começamos o tratamento rapidamente, no entanto, os idosos morreram enquanto espumavam de suas bocas. E embora não tenha sido a primeira vez que vi alguém morrer, não posso dizer que estou acostumado. Enquanto olhava para os cadáveres, não pude deixar de pensar e se eu fosse atingido por uma flecha como os idosos? Pensando nisso, minha cabeça parou de funcionar por um instante. No entanto, não tive tempo para continuar pensando nisso. Isso foi porque um grande número de monstros tinha acabado de pular da floresta e agora estão se dirigindo para nós enquanto rugindo.



■■■



"Ttsuaaaaa !!"


Ao levantar um rugido de espírito de luta, eu tirei minha espada curta de aço [A Espada do Amor], o único presente de despedida de meu tio que era um aventureiro de nível médio.


Rubellia Walline usou o Combat Art [Slash]]



Foi uma arte básica de combate que aprendi com meu tio junto com o Guerreiro ] Jó. Uma luz vermelha pálida cobriu a lâmina da minha espada cheia de intenção.


O inimigo na minha frente era um monstro com uma pele verde distinta, orelhas pontudas e um rosto feio, era um [Bandit Goblin] - um tipo específico de tribo goblin -. Eu lancei um golpe com o objetivo de cortar sua cabeça, no entanto, o inimigo conseguiu aparar minha espada com sua espada curta. Com a colisão entre espadas, um som agudo foi gerado e as faíscas foram espalhadas. Minha mão ficou entorpecida pelo impacto, embora o poder em minha mão tenha enfraquecido um pouco, mas ainda posso segurar firmemente minha espada. Tudo bem, eu ainda posso lutar.


No entanto, é diferente para o duende bandido na minha frente. O choque do golpe anterior fez com que ele soltasse sua espada do entorpecimento, deixando-a desarmada.


Isso provavelmente porque apesar de minha profissão de combate [Guerreiro] estar apenas no nível 10, eu cresci trabalhando nos campos com meu tio até o último mês quando me tornei um aventureiro, então consegui colocar o trabalho de [Farmer] no nível certo. 48 . É por isso que eu tenho a vantagem na força e resistência muscular.


O trabalho duro no dia-a-dia fazia meus braços fortes e endurecerem minha pele, então era resistente, isso me ajudou a segurar minha espada e não derrubá-la. Só por um momento, eu voltei naqueles dias. Eu girei minha espada novamente visando a matança, mas o goblin Bandit mal conseguiu bloquear minha espada com um escudo redondo no último momento. Eu quebrei o escudo redondo, mas não consegui causar uma lesão fatal. O inimigo está lutando desesperadamente. No entanto, eu fui capaz de quebrar a postura do goblin bandido. Sem dar a oportunidade de escapar, eu apontei para a coxa exposta não coberta com a armadura de couro - parecia ser feita de pele de animal -.


"Ttsua !!"


Rubellia Walline usou o Combat Art [Slash]]



Devido ao uso de uma arte de combate , a nitidez da lâmina foi aumentada e ela rasgou facilmente a carne, seu ímpeto diminuiu um pouco ao cortar o osso, no entanto, consegui cortar a perna do goblin Bandit e grandes quantidades de sangue fresco vomitado da ferida.


Eu levantei minha espada curta para dar o golpe final no goblin Bandido gemendo desesperadamente enquanto segurava sua perna cortada. Eu golpeei apontando para a coroa de sua cabeça. Sem resistência, minha espada cortou o crânio respingando fluido cerebral e sangue e manchando minha armadura de couro, "tenho que lavar depois", pensei.


LN Gaiden 013 img


"Rubellia !! Atrás de você !!"


Um aventureiro do sexo masculino da mesma idade que eu com quem me casei recentemente, Charles , gritou. Eu me virei, equipando meu escudo com a mão esquerda e empurrei para frente.


Rubellia Walline usou o Combat Art [Shield Bash]]



Uma luz azul pálida envolveu meu escudo enquanto eu golpeava o goblin Bandit tentando surpreender me atacar no rosto, era incapaz de evitar o meu ataque surpresa, pois era o único que tentava me atacar de surpresa e não esperava que eu reagisse. O escudo redondo que aumentou em dureza do que originalmente é usando uma arte de combate atingiu o rosto do goblin bandido e quebrou o nariz causando uma hemorragia nasal jorrando como seu corpo caiu para trás.


Este é o [Knock Back] , um dos efeitos do Combat Art [Shield Bash] , que quebra a posição do alvo.


Eu aproveitei a chance e corri para cortar a cabeça do goblin bandido. Eu não usei uma Arte de Combate porque ela consome muita força física e mental, além disso, é um exagero usar uma Arte de Combate contra um inimigo indefeso, além disso, ao usar uma Arte de Combate minha postura irá quebrar depois que o ataque for concluído.


Eu cortei o pescoço do duende bandido sem oposição devido à sua postura quebrada. Eu bati em uma artéria, e sangue fresco jorrou como uma fonte, a lâmina ficou lascada um pouco quando eu cortei através do osso, então pensei em afiar novamente no canto da minha cabeça.


No canto da minha visão, vi a figura de um inimigo me atacando. Evitei o grande taco com pontas que é claramente demais para o meu pequeno escudo bloquear e pular para trás.


"Fuu!"


O clube sentiu a minha falta e os ventos que sopraram sacudiram meu cabelo com um som de assobio. Isso foi tudo. Não tive nenhum dano e consegui voltar. No entanto, esse parece ter sido o objetivo do inimigo.


"Ggyacacacaca"


"Por que um Hobgoblin Bandido está aqui ?? !!"


Um inimigo formidável, um [Bandido Hobgoblin] apareceu do meu ponto cego, atrás de mim enquanto liberava um grito terrível.


Hobgoblins são uma espécie superior de duendes , é um monstro famoso por ter proezas físicas um pouco além de um ser humano comum, é um adversário que os aventureiros novatos devem superar.


Eu lutei contra um hobgoblin que meu tio pegou antes, mas era um oponente problemático matar um contra um. Os goblins apenas atacam sem pensar, então eles são fáceis de lidar, no entanto, um hobgoblin é muito mais forte que um goblin e possui sabedoria, e este é perigoso até mesmo entre os duendes.


Pelo fato de estar liderando os duendes problemáticos dos bandidos, é mais provável que seja um hobgoblin bandido que evoluiu de um goblin bandido. De acordo com meu tio, um hobgoblin que evoluiu de um goblin tem habilidades físicas e técnicas superiores, e eu concordo com ele, isso porque depois de matar muitas criaturas, elevar seu nível e escalar a hierarquia a partir de baixo, não há como um hobgoblin nascido pode ter uma quantidade igual de poder para isso. Esforço faz todos os tipos de criaturas fortes.


Esse tipo de inimigo poderoso, o hobgoblin Bandido, lançou um golpe contra mim com seu punho poderoso, não me atingiu diretamente desde que eu fui rápido o suficiente para bloqueá-lo com o escudo redondo, no entanto, eu não tive tempo para use uma Arte de Combate , como resultado, a blindagem redonda liberou um som desagradável quando foi danificado. Eu senti como se colidisse contra algo enorme, então meu corpo voou para trás.


No começo, eu não conseguia entender o que aconteceu, mas quando a gravidade me puxou para baixo e comecei a rolar no chão eu entendi. Era uma questão muito simples, esse ataque era poderoso o suficiente para me fazer voar. Meu escudo redondo que levou o ataque de frente foi esmagado na parte que recebeu o soco do hobgoblin, meu braço esquerdo que segurava o escudo redondo quebrou e eu não consegui movê-lo bem. Enquanto continuava a rolar, bati com a cabeça numa pedra, por causa da dor e da perda de sangue, comecei a perder a consciência. Eu avistei o sangue que fluía sobre o meu olho esquerdo tingindo metade da minha visão vermelha.


Exausta, eu queria continuar no chão e descansar, no entanto, fazer essa escolha era impossível. Eu cerrei meus dentes ao ponto que o sangue começou a fluir da minha boca, ignorei meu corpo gritando de dor e perfurei minha espada no chão para me apoiar enquanto me levantei. Minhas pernas tremiam e metade da minha visão estava vermelha. O bandido hobgoblin não me atacou novamente. Hobgoblins além de sua cor de pele têm características que se assemelham a um ser humano, no entanto, este é bastante feio. É o mais feio hobgoblin que eu já vi. Ele olhou para mim com os olhos tingidos de inteligência e um sorriso vulgar no rosto. Uma virilha inchada expressou vividamente o que estava pensando.


Eu suprimi a minha náusea que surgiu de pensar nisso e procurei outro aventureiro no campo de batalha com meus olhos. Este hobgoblin Bandido é certamente forte, mas mesmo que seja forte, não é um oponente que os aventureiros novatos não podem derrotar com números. Se houver três de nós, poderemos matá-lo com relativa facilidade. Com algum esforço, até dois são suficientes para vencê-lo. Alguém, alguém. Eu olhei ao redor do campo de batalha desesperadamente enquanto esfregava meu olho esquerdo que ficou embaçado por causa do sangue cobrindo-o.


No entanto, não havia mais ninguém, todos estavam fazendo o melhor para sobreviver.


Como os idosos que assumiram a posição dos comandantes foram os primeiros a serem mortos, todos entraram em pânico e, assim, se dispersaram. Eu não sabia o que fazer nesta situação crítica. Porque há ainda menos do que os dezoito aventureiros novatos que participaram nesta missão, incluindo eu, devemos nos reagrupar e cooperar para sobreviver a esta situação.


Alguns deles se agruparam e estão lutando para trás, alguns foram cortados por trás enquanto tentavam fugir, outros foram queimados por bolas de fogo - então isso significa que há um Mago também !!


Além disso, é um Mago hobgoblin, por um momento a minha visão tornou-se sombria, porque Magos são capazes de exercitar a poderosa arte da magia. Contra um jovem Mago, os aventureiros só serão massacrados. De acordo com o meu tio, se houver uma grande diferença no nível , é possível matar um mago, no entanto, isso é impossível para mim agora.


Fui treinado pelo meu tio, um aventureiro de nível médio, no entanto, não consigo encontrar uma maneira de superar essa situação. Eu olhei em volta procurando pelo dono da voz que ouvi antes. Charles , aquele que me chamou antes e é um pouco mais forte do que eu, não pode se dar ao luxo de me ajudar porque está enfrentando dois hobgoblins de Bandit ao mesmo tempo. Em vez disso, ele está em uma situação em que ele precisa de ajuda.


Esta situação é a pior.


Mas eu não quero desistir ainda. Como um aventureiro, sei como será se eu desistir. Como fêmea, eu serei levada e usada para satisfazer seus desejos, repetidamente violada e impregnada de crianças gnomos até eu morrer. Uma existência, como um gado. É absolutamente repugnante. Eu preferiria ser morto. Meus pais faleceram há um tempo e eu não tenho um amante. Peço desculpas pelo meu tio que me treinou no manejo de espadas para garantir minha vida por fazer isso, mas agora não tenho medo da morte. Eu posso aceitar a morte No entanto, eu me recuso a ser estuprada repetidamente e morrer como gado.


"....gole...."


Do pacote de campo em volta da minha cintura, tirei a [Poção de Vida] que recebi de Spinel . Felizmente não foi quebrado, eu bebi em uma única respiração. Uma doçura sutil se espalhou na minha boca, ao mesmo tempo, a dor no meu corpo desapareceu. Meu braço esquerdo quebrado também pode se mover sem problemas. Além disso, meu cansaço diminuiu. Disseram-me que este é um produto inferior em comparação com os bens comerciais, no entanto, acho que seus efeitos são ótimos. Agora posso continuar lutando.


"Como se eu desistisse"


Depois de levantar um rugido eu ataquei, para matar o inimigo.



■■■



No entanto, foi inútil. Depois disso, eu matei alguns goblins Bandit, Charles foi morto pelos dois bandidos hobbits que ele estava lutando. Depois disso, fiquei atordoado e acabei sendo capturado. Meus membros foram restringidos por cordas e uma mordaça foi colocada na minha boca. É difícil entender a língua dos duendes, mas parece que logo chegaremos à casa deles. Isso é o pior. A virilha saliente do bandido hobgoblin que me derrotou passou pela minha cabeça, olhava para mim com um sorriso obsceno enquanto levantava uma risada vulgar.


É nojento. Eu não quero ser violado por essa coisa. Eu odeio isso, eu odeio isso, eu odeio isso, eu odeio isso !! Eu odeio isso, mas não posso escapar do meu futuro agora. Meus membros estão amarrados, então não posso fugir. Eu não posso nem morder minha língua por causa da mordaça. Depois que chegarmos ao destino dos duendes, se eu tentar bater com a cabeça contra a parede, não serei esquecido. Mesmo que eu conseguisse fazê-lo, isso seria somente depois que eu ficasse sujo, isso seria tarde demais.


Enquanto estamos sendo levados, orei ao [Deus do Destino «Shikkuzaru»] . Neste mundo, os deuses existem. Embora a possibilidade de os Deuses responderem às minhas orações seja baixa, mas tenho que tentar. Minhas orações nunca foram respondidas antes, no entanto, não importa quão pequena seja, desde que haja alguma esperança que eu queira me apegar a ela.


No entanto, parei de rezar porque não havia mudanças na situação, então levantei meu rosto. Meus olhos se encontraram com aqueles de quem eu era confiável para defender, mas falhei. As outras mulheres que estão nas mesmas circunstâncias que eu. Emery , Felicia , Alma e  Spinel . Mesmo agora, eles não me culpavam. Isso me machucou ainda mais. Eu chorei. Senti-me nauseado de quão fraca sou. Eu senti vergonha de que todos que não tinham a capacidade de lutar me ajudaram muito, mas eu não consegui protegê-los. Estou muito envergonhado, peço desculpa a todos com os meus olhos. Eu pedi desculpas do fundo do meu coração. Me desculpe por ser fraco.


Então me lembrei das minhas lembranças dos meus pais e do meu tio. Minhas lágrimas correram sem parar, pensei 'pai, mãe, eu estarei chegando em breve. desculpe tio '. Então eu vi uma caverna à distância. "É o fim", pensei.


No entanto, parece que a minha sorte não acabou.


Enquanto chorava, perto da caverna, vi muitos goblins fazendo alguma coisa - muito provavelmente treinamento de combate -, mas havia um hobgoblin que chamou minha atenção particularmente, era de pele negra. Quando eu vi, não pude acreditar nos meus olhos. Foi surpreendente, a ponto de eu parar de pensar por um segundo. Eu nunca ouvi falar da existência de um hobgoblin negro, mesmo em rumores.


Há goblins de pele marrom que vivem em minas e cavernas a maior parte de suas vidas, chamadas de Mine Goblins . Embora eles existam, esta é a casa dos goblins bandidos que têm pele verde, além disso, os goblins da mina são de pele marrom-escura no máximo, não há goblins de mina de pele preta.


No entanto, a pele deste hobgoblin era de cor preta, parecia um mar de escuridão que podia absorver tudo.


É por isso que eu acho que o hobgoblin negro deve ter recebido uma proteção divina de um Deus quando evoluiu e, assim, se tornou um [Variante] . Enquanto eu pensava nisso, o hobgoblin negro aproximou-se do hobgoblin Bandido e falou com ele.


"Essas mulheres. Você pode libertá-las sob minha custódia?"


Na superfície, ele é de aparência suave, mas ele tem uma voz avassaladora. Ele tinha um charme carismático que era difícil de descrever. Vir aqui para conhecê-lo pode ter sido o meu destino. Fui atraído por aquele que possui "poder", que é algo que eu não tenho.


Este momento marcou o começo do meu destino turbulento.


_______________________________________


Nota do autor:


Redhead ficou cativado por Goburou devido ao poder que ele possuía e gradualmente se apaixonou por ele



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    [A diferença entre pontos de vista é algo difícil de ser discutido]     【POV: Charles】 【Eixo de tempo: Dias 27 e alguns dias antes dele】 Meu nome é Charles. Já se passou um mês desde que me juntei ao clã aventureiro « Sword of the Weak ». Minha a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais