Fanfics Brasil - Dia 27 Sidestory: Charles's POV Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 27 Sidestory: Charles's POV

71 visualizações Denunciar


 


 


[A diferença entre pontos de vista é algo difícil de ser discutido]


 


 



【POV: Charles】


【Eixo de tempo: Dias 27 e alguns dias antes dele】



Meu nome é Charles.


Já se passou um mês desde que me juntei ao clã aventureiro « Sword of the Weak ».


Minha arma é uma espada longa de aço. Não é um item mágico, é da classificação [Normal], mas é uma boa espada forjada por um ferreiro famoso usando aço de alta qualidade.


Vale a pena uma quantia considerável de dinheiro, e eu não tenho dinheiro suficiente para comprar uma espada dessa qualidade. Claro, eu não roubei de uma loja também. Quando saí da vila onde nasci e cresci, meu tio, que era um aventureiro no passado, me deu essa espada.


Meu tio é meu benfeitor, meu pai adotivo e meu mestre que pretendo superar no futuro.


Se eu incluir os detalhes da minha história, será muito longa, então vou me concentrar apenas nos pontos importantes.


Quando eu tinha onze anos, meus pais foram mortos por um grupo de monstros que atacaram a vila. Eu estava perto da morte também, no entanto, meu tio que voltou para a vila neste momento por acaso lutou contra os monstros com sua longa espada na mão enquanto sustentava muitas feridas, e ele conseguiu repelir os monstros, assim ele se tornou o herói de a Vila. Mas meu tio perdeu a perna direita na batalha e não conseguiu mais movimentar sua mão esquerda satisfatoriamente. Isso significava o fim da ocupação de aventureiro do meu tio e ele decidiu ficar na aldeia. Ele também me levou e me criou naquele momento.


A partir daquele dia, começamos a viver juntos em dificuldades. Embora os outros aldeões nos apoiassem, meu tio perdeu a perna direita e não conseguiu mover a mão esquerda satisfatoriamente, e eu era apenas uma criança. Havia um campo que meu pai deixou para trás depois de sua morte, mas é principalmente meu trabalho cultivar o campo, então a quantidade de comida que comemos era escassa. No entanto, meu tio sempre me contava histórias que ele experimentava como aventureiro, então eu estava vivendo feliz. Eu nunca odiei aqueles dias.


Depois de viver junto assim por cinco anos, fiz dezesseis anos, neste momento nossa vida se tornou estável, então eu sinceramente pedi ao meu tio que me ensinasse como lutar. Eu quero me tornar um aventureiro e viajar pelo mundo como meu tio, eu disse a ele e ele aceitou facilmente meu pedido.


Para ser honesto, essa razão é apenas uma parte do porquê eu quero me tornar um aventureiro, a outra razão é que minha amiga de infância que é dois anos mais velha que eu, Rushana, que também estava secretamente apaixonada por meu tio, casou com meu tio. recentemente.


Em outras palavras, é porque perdi meu amor. Até eu acho que é uma razão patética, mas encontrar uma esposa nessa pequena aldeia é muito difícil, então acho que vou ter que deixar essa aldeia algum dia. Além disso, como são recém-casados, tive que dormir com os ouvidos fechados à noite. Por todas essas razões, finalmente decidi pedir ao meu tio que me treinasse e deixasse a aldeia.


Eu tenho treinado após o trabalho de campo todos os dias por cerca de um ano e, finalmente, completei o treinamento básico de combate com meu tio, depois disso consegui permissão para deixar a aldeia e me tornar um aventureiro.


Embora eu tenha começado a treinar devido a circunstâncias patéticas, eu que terminei o treinamento básico de combate do meu tio tenho um certo grau de confiança em meu poder, e o nível do meu trabalho [guerreiro] é relativamente alto.


Se é uma luta contra os aventureiros, eu não vou perder. Mesmo que seja 1 vs 5, minha chance de vitória é alta, além disso, é quando eu estou me segurando.


Porque meu tio conhecia o mestre do clã, eu não recebi um tratamento ruim no clã. No entanto, senti uma insatisfação sutil com a minha posição no clã.


Então, eu a conheci, Rubellia , eu pensei que seu cabelo ruivo curto lhe servia bem. Nós treinamos juntos, e esse foi o primeiro que perdi em uma luta.


Eu estava subestimando ela, no entanto, isso não muda o fato de que eu perdi para Rubellia. Além disso, estamos no mesmo nível, então acho que poderei ganhar da próxima vez. Depois daquele dia, treinamos juntos várias vezes, e o vencedor seria aquele em melhor condição. Assim, nós dois continuamos nos fortalecendo juntos.


Enquanto lutava, comecei a me interessar por ela. Rubellia, não é uma beleza encantadora. Mas ela tinha uma espécie de beleza vigorosa, ao ver seu sorriso despreocupado e alegre, sinto meu coração pular uma batida. Parte da razão pode ser porque seu sorriso lembrava um pouco o de Rushana. No entanto, é provavelmente porque eu tinha sentimentos românticos por Rubellia .


Depois de perceber isso, eu tentei falar com Rubellia em nosso tempo livre. A partir disso, aprendi que eu e Rubellia tínhamos muitas coisas em comum. Assim como eu, seus pais estão mortos, seu tio também é um aventureiro que a treinou. Temos muitas coisas em comum, mesmo que eu não tenha o direito de dizer isso, mas não somos um casal bem casado? Não, porque não confessei, não somos nem um casal. Mas não tive uma boa oportunidade para confessar, então não pude confessar até agora. Eu sou realmente um cara patético.


"Charles, quando você vai confessar a Rubellia?"


Enquanto eu estava pensando em tudo isso, Lux, o cara com quem eu me dou bem e um membro do meu grupo me fez essa pergunta. Agora, sob o pedido da associação de comerciantes conhecida como " O Pavilhão do Deus das Estrelas ", nós os escoltamos para a fortaleza da cidade " Trient ". O número de aventureiros que participam desse pedido é mais do que o usual, e entre eles está a figura do Rubellia . E sabendo que ele me fez essa pergunta, eu respondi em pânico "o que você faria se ela te ouvisse?", No entanto, felizmente Rubellia estava conversando com as mulheres comerciantes e não o ouvia. Fiquei aliviada, então olhei para Lux, mas deixei passar enquanto corava. Embora ele tenha brincado comigo agora, mas eu virei minha cabeça para minha melhor amiga e declarei.


"Depois de terminarmos este pedido, vou confessar."


Eu pensei que esta é a hora de eu parar de ser um cara patético. Além disso, senti vagamente que tinha que dizer isso. Lux respondeu "boa sorte". Eu sei que Lux também tem sentimentos por Rubellia , mas mesmo assim ele me apóia. Eu me senti arrependido e ao mesmo tempo agradecido, e pensei 'farei o meu melhor para me unir ao Rubellia'.


Na época em que eu estava pensando isso, nós que estávamos avançando na estrada fomos atacados de surpresa. Foi um grupo de goblins que nos atacaram.


Eles mataram os idosos pela emboscada, que tinha o maior poder de combate entre nós. Parece que eles aplicaram um veneno nas pontas das setas, pois os idosos que não deveriam ter recebido feridas fatais caíram no chão enquanto sopravam bolhas de suas bocas e morriam. Normalmente, esse pedido não pode ser recebido por aventureiros iniciantes como nós, desta vez o clã organizou para que pudéssemos recebê-lo para ganhar experiência, no entanto, sob a condição de estarmos sob a supervisão dos nossos idosos. Os idosos que deveriam assumir o comando em tal situação, todos morreram. Quando uma unidade composta por combatentes inexperientes perde seus comandantes, é bastante óbvio o que vai acontecer com eles. Há aqueles que pegaram seus braços e lutaram contra os goblins, aqueles que entraram em pânico e tentaram fugir,


Eu lutei com minha espada estimada na minha mão. Fiz uma parceria com Lux e cruzei lâminas com os duendes que estavam armados com adagas, machados, etc. De modo geral, goblins são pequenas batatas fritas. Embora tenham boas habilidades físicas, eles não têm a inteligência necessária para utilizá-lo plenamente. Eles apenas cobram para frente com idiotice. Então eles são fáceis de matar até mesmo para amadores, desde que haja algo que possa ser usado como uma arma como uma enxada ou um taco. Mas esse grupo não é fraco. Eles aplicaram veneno nas setas, o que indica que eles são goblins bandidos. Eles têm alguma inteligência, então eles são muito mais problemáticos do que os goblins comuns. Mesmo com seus números, se eles não nos emboscaram e apenas atacaram de frente, teríamos sido capazes de matá-los facilmente, o quanto era chato. E parece que eles julgaram que eu Sou mais forte que os outros, então dois goblins me atacaram ao mesmo tempo. Como esperado, até mesmo para mim matar os dois é difícil. Eu tentei me concentrar em atacar um goblin, mas quando eu o danifiquei até certo ponto, ele caiu para trás, então eu não podia matá-lo. Eu tentei aproveitar essa oportunidade e matar o outro goblin, mas um novo goblin tomou o lugar daquele que caiu de volta imediatamente, e o número de goblins que estou lutando não mudou de dois. Eu gostaria de ter poder suficiente para matar um goblin com um único golpe. mas um novo goblin tomou o lugar daquele que caiu de volta imediatamente, e o número de goblins que estou lutando não mudou de dois. Eu gostaria de ter poder suficiente para matar um goblin com um único golpe. mas um novo goblin tomou o lugar daquele que caiu de volta imediatamente, e o número de goblins que estou lutando não mudou de dois. Eu gostaria de ter poder suficiente para matar um goblin com um único golpe.


Eu cruzei as lâminas com os goblins enquanto cerrava os dentes da frustração, e lesões gradualmente acumulavam-se no meu corpo e no corpo. Como meus inimigos trocaram de lugar com outros goblins várias vezes, estou em uma situação pior.


Enquanto eu estava nessa situação de não conseguir matar os goblins, a figura de Rubellia entrou na minha vista. Ela estava lutando desesperadamente também. Ela matou um goblin enquanto sofria alguns ferimentos. Mas havia um duende se aproximando dela por trás, então eu levantei minha voz e avisei-a. Ela reagiu e atingiu o goblin no rosto com o escudo enquanto usava uma arte de combate . Ela não perdeu a chance feita quando o goblin perdeu o equilíbrio da greve e deu um golpe fatal nele.


No entanto, eu não tive tempo para relaxar, parei o ataque do goblin na minha frente. Então eu cortei seu flanco depois que sua postura quebrou. Houve uma resistência pesada, mas consegui cortar o goblin em dois. A parte superior de seu corpo voou no ar e borrifou sangue no ambiente, e a parte inferior de seu corpo caiu no chão. O outro goblin vendo seu companheiro morto levantou um grito furioso e me atacou pelas costas, evitei-o abaixando meu corpo no chão, depois tropecei estendendo meu pé e revolvendo meu corpo. O goblin que perdeu o equilíbrio, inclinou-se para a frente e desmoronou. Levantei-me imediatamente, usando o impulso rotativo, pisei nas costas do goblin e apunhalei seu coração. Eu senti a sensação de tirar uma vida com certeza.


Foi difícil, mas consegui matá-los. Pode ser difícil ganhar os goblins, mas podemos ser capazes de fazê-lo. Quando comecei a sentir alguma esperança, apareceu.


Foi um mago. Além disso, não era um goblin, era um Mago dos Hobgoblin. De sua aparência, parece ser uma fêmea, e posso vê-la segurando uma bengala. Parece que terminou o encantamento, as chamas estavam dançando na ponta da bengala. Ao mesmo tempo, foi disparado em minha direção, depois me movi inconscientemente e evitei a bola de fogo por pouco. Eu evitei aquele agora só por sorte, não terei outra chance. Senti meu corpo queimando da onda de calor, as partes expostas da minha pele estavam quentes e doloridas. Mas não foi uma ferida fatal, eu resisti e tentei diminuir minha distância com o mago. Mesmo que eu diga mago, é um Mago Hobgoblin. Para o eu atual é um inimigo poderoso, mas não acho que ele possa disparar magia rapidamente. É por isso que eu não hesitei nem um pouco, além disso,


Porque meu julgamento foi rápido, eu seria capaz de alcançar o Mago dos Hobgoblin mais rápido do que ele pode disparar sua magia por alguns passos. A impaciência começou a aparecer em sua expressão.


Mas meu objetivo foi frustrado pela aparição de outro hobgoblin. Era um hobgoblin feminino segurando uma espada. Ele pulou entre mim e mago do lado.


Eu ataquei-o com o Combat Arts [Slash] e [Rush] do emprego [Warrior] enquanto usava o meu momentum de corrida para aumentar o seu poder, no entanto, todos os meus ataques foram parados, aparados ou evitados. Embora tenha havido um ataque que não poderia evitar, só consegui pastá-lo uma vez, está longe de ser uma ferida fatal.


Os ataques do inimigo que visavam as lacunas na minha postura depois de usar uma Arte de Combate eram rápidos e pesados. Embora eu não tenha sofrido um ferimento fatal, minha armadura de couro está em frangalhos.


Este hobgoblin é bom em manusear espadas. Ao julgar apenas por habilidades de espada, pode até ser melhor que eu. Pelos padrões dos humanos, seria equivalente a um [Swordsman].


Tal hobgoblin me atacou implacavelmente, eu só podia me defender sem ser capaz de contra-atacar, acumulando feridas enquanto lutava desesperadamente, então o hobgoblin pulou para trás de repente. Eu estava muito cansado e não pude segui-lo imediatamente.


Imediatamente depois disso, uma bola de chamas voou em minha direção da direção do Mago. Eu fui xeque-mate. O hobgoblin com a espada estava ganhando tempo.


As ondas de calor liberadas da bola de fogo que está se aproximando ficaram mais fortes a cada momento que se aproximou de mim. Não pode ser evitado. Eu vou morrer. Eu vou ser morto. Naquela época, senti como se o mundo parasse de se mover. Minha visão e a bola de fogo estavam se movendo devagar. Apenas meus pensamentos giravam em alta velocidade, mas meu corpo não se move tão rápido. Nesses momentos em que não podia fazer nada e só podia esperar meu destino, lembrei-me de uma história que meu tio me contou.


Segundo ele, meu tio parece ter cortado um feitiço usando essa longa espada no passado. Ele estava muito orgulhoso disso, então eu me lembro bem disso.


Quando ouvi isso, tive minhas dúvidas e não acreditei nele completamente. Enquanto suava, eu golpeava a bola de fogo com a espada longa. Foi o melhor slash usando uma arte de combate que eu executei na minha vida. Mesmo que eu não conseguisse acompanhá-lo visualmente, sua velocidade era diferente de qualquer barra que eu executei antes. Se mesmo esse corte não puder cortar a bola de fogo, não terei outra escolha a não ser morrer. No entanto, eu não queria morrer, então usei desesperadamente toda a minha força e consegui cortar a bola de fogo. As duas metades da bola de fogo cortada caíram à minha esquerda e à direita, e o chão onde bateram se queimou. Eu não me importei com as ondas de calor que engolfaram meu corpo e exclamei.


"Eu fiz isso ...... eu ... eu fiz isso?"


Testemunhando minha conquista, eu abaixei minha guarda por um momento. Como resultado de fazer isso, que é algo que nunca deve ser feito na frente de um inimigo, eu fui facilmente morto. Para ter certeza de me matar, caso eu conseguisse evitar a magia, o hobgoblin com a espada se aproximou de mim do meu ponto cego. Depois que eu abaixei minha guarda, ela me decapitou. Do canto da minha vista, vi meu tronco em colapso. Eu também posso ver Lux derrubado no chão e ser esfaqueado por vários goblins repetidamente. A impressão que a visão de seus olhos abertos e largos e a expressão de agonia em seu rosto dava era impressionante. Os outros aventureiros também foram mortos. Quanto aos alvos de guarda, os homens foram mortos e as mulheres foram capturadas.


A forma com a qual Rubellia está lutando era um grande hobgoblin. Eu não diria que a diferença de capacidade entre nós é inútil, mas a diferença de números entre nós é esmagadora. Em breve, Rubellia também perderá. Ela será violada por duendes de agora em diante? é provavelmente o que vai acontecer. Suportando as crianças goblins, quebrando e finalmente morrendo em desespero. Eu não suporto o fato de que isso é o que vai acontecer com ela, no entanto, eu não posso fazer nada sobre isso, minha consciência já está desaparecendo.


Ah, isso é frustrante. Eu não posso mais manter minha consciência. Minha visão está ficando preta. Depois desse ponto, não consegui mais enxergar nada. Eu não consegui ouvir mais nada. Eu não conseguia sentir mais nada. Era pura escuridão, escuridão envolvida em silêncio. Isso é morte? Está escuro e frio.


Deus, pelo menos, ajude Rubellia .


_______________________________________


Nota do autor:


Rubellia se apaixonou por Goburou enquanto Charles, que se apaixonou por ela, morreu em agonia e foi esquecido. Tal tragédia ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 28 Talvez tenha sido o choro, o cansaço, depois o sono, mas ela parecia ter se recuperado mais ou menos. Talvez sua adaptação mental tenha sido tão rápida assim, mas quando fui checar as meninas de manhã, o Redhead me cumprimentou alegremente. Os outros quatro ainda pareciam ter medo de mim, mas isso não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais