Fanfics Brasil - Dia 28 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 28

227 visualizações Denunciar


Dia 28


Talvez tenha sido o choro, o cansaço, depois o sono, mas ela parecia ter se recuperado mais ou menos. Talvez sua adaptação mental tenha sido tão rápida assim, mas quando fui checar as meninas de manhã, o Redhead me cumprimentou alegremente.


Os outros quatro ainda pareciam ter medo de mim, mas isso não podia ser ajudado. O tempo é necessário para que eles cheguem a um entendimento. Entre os bens roubados que vieram com eles havia um kit de cozinha e alguns ingredientes, usando aqueles que eu fiz um pseudo-ensopado para eles.


Bem, tendo a minha primeira refeição civilizada em um tempo realmente me fez feliz. Pode ser auto-elogio, mas o pseudo-ensopado realmente provou bom.


Comer é absolutamente essencial e quanto mais deliciosa a comida é melhor, porque a comida deliciosa pode curar até feridas mentais. Depois de comer, vi que as meninas se acalmaram e começaram a abaixar a guarda. Pedi-lhes que lhe dissessem mais detalhes, queria saber se há algo em que são bons, parece que também queriam fazer algo para me pagar.


By the way, eu esqueci de mencionar isso, mas com exceção do Redhead , os outros quatro eram detentores de [Job - Peddler] . Aquela que tem uma atmosfera difusa em volta dela [Avaliadora] , assim como [Ferreiro] , ela disse que vai polir as lâminas de nossas armas e se eu puder arranjar melhores instalações para ela, ela prometeu que iria forjar equipamentos para mim.


As duas garotas que pareciam similares eram irmãs, e ambas tinham o emprego de [Tailor] e [Cook] , então eu organizei para que elas ficassem encarregadas de cozinhar e fazer roupas no futuro. Como esperado, eu não poderia pedir-lhes para fazer roupas para os goblins que mataram seus amigos e conhecidos, então eu disse a eles para fazer roupas só para si.


No que diz respeito a fazer comida para todos, eu disse a eles para apenas aturar isso por enquanto. Eu quero comer comida deliciosa cozida depois de tudo.


Uma das mulheres que se parecia com uma beldade inteligente do tipo legal manteve o trabalho [Alquimista] , então eu pedi a ela para fazer poções para nós. Eu deveria ter alguém para supervisioná-los caso tentem servir comida envenenada, quando eu avisei para não fazer isso, eles ficaram com medo, eu me pergunto por quê?


Ruivo é capaz de fazer trabalho agrícola, mas falando francamente, isso é inútil para mim agora, então foi decidido que ela estaria participando do treinamento da manhã de agora em diante para ficar mais forte. As mulheres tinham que ser capazes de se proteger, particularmente em situações como aquela em que estavam.


Depois de comer, nós teríamos prosseguido com o treinamento se seguíssemos nosso horário habitual, no entanto, hoje foi diferente. Nós estávamos reunindo todos os nossos pertences em preparação para sair da caverna. Se você está se perguntando por que, depois que a geração mais velha retornou, a caverna ficou pequena demais para todos.


Até agora, a maioria dos goblins recém-nascidos morreu rapidamente, mas isso mudou com a minha geração. É por isso que estávamos nos mudando para a antiga base de mineração dos orcs. Se nos mudássemos para lá, não teríamos mais problemas com o espaço, e uma vez que é uma mina, ela foi reforçada para evitar colapsos, então foi muito resistente. Além disso, eu queria coletar o máximo de [Pedras do Espírito] possível.


Mandei Gobukichi-kun com um grupo de dez goblins para atuar como uma festa avançada. O resto de nós completou nossa embalagem e saiu uma hora depois. Havia muitos trabalhadores e mochilas, então fomos capazes de nos mudar imediatamente.


Acompanhar as mulheres humanas foi Gobumi-chan , Gobue-chan e alguns que eu poderia confiar para este assunto. A caminhada levou mais de uma hora, então finalmente chegamos ao nosso destino.


Parece que alguns orcs estavam vagando pela mina, no entanto, o grupo de Gobukichi-kun já havia matado eles. Recebi o coração deles e o resto dos orcs foi dividido entre os membros do grupo avançado como recompensa. Depois disso, entramos na mina e organizamos alojamentos.


Como não tínhamos muitas decorações, eu apenas decidi os locais de armazenamento de armas e comida, depois arrumei rapidamente as áreas de dormir dos goblins. Claro, eu não esqueci dos banheiros também.


Quando terminei de construir o layout geral, deixei o resto para Goujii para organizar e começar a construir os alojamentos das mulheres humanas. Felizmente eu tive a minha habilidade [Earth Control], então o trabalho foi fácil. Eu rapidamente terminei a forja do Ferreiro, a cozinha das Irmãs, a oficina do Alquimista e por fim a área de dormir delas, eu fiz uma cama para elas fazendo uma moldura de madeira de uma cama e envolvendo meus fios ao redor dela. É uma cama um pouco simples, mas como foi embrulhado com várias camadas de meus fios, era bastante confortável para dormir.


As [Pedras dos Espíritos] foram usadas para beber água e fontes de luz para que elas não fossem um problema, assim como o suprimento de [Pedra das Espíritos] , elas podem ser facilmente extraídas nesta mina. O Ferreiro também disse que com algum tempo ela poderá forjar coisas simples usando as [Pedras do Espírito] . Assim, passamos o resto do dia limpando e fazendo tarefas rotineiras.


A comida foi preparada pelas irmãs. Como esperado daqueles que possuem o trabalho [Cook] , o gosto é muito bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 29 Finalmente eu comecei o treinamento dos goblins mais velhos hoje. Primeiro, como exemplo, pedi que observassem coisas simples como ficar na fila e praticar o combate. Os goblins mais velhos ficaram surpresos com aquela exibição. No entanto, eles ficam surpresos ao verem algo deste nível, o que é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais