Fanfics Brasil - Dia 29 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 29

271 visualizações Denunciar


Dia 29


Finalmente eu comecei o treinamento dos goblins mais velhos hoje. Primeiro, como exemplo, pedi que observassem coisas simples como ficar na fila e praticar o combate. Os goblins mais velhos ficaram surpresos com aquela exibição. No entanto, eles ficam surpresos ao verem algo deste nível, o que é preocupante para mim, porque eles também começarão a realizar esse treinamento a partir de agora.


Depois disso, começamos a coisa real. Primeiro de tudo, nós começamos a partir do básico, como ficar na fila rapidamente e corrida de resistência. Eu agi como um oficial de treinamento demoníaco, jogando insultos neles. Aqueles que ficaram para trás foram dotados de flexões como punição.


Havia um goblin idiota que tentou me bater, dei-lhe um soco no rosto e parti o braço dele. Depois que eu o deixei gritando e rolando de dor no chão por algum tempo, eu curei seu braço e o devolvi ao treinamento.


O treinamento continuou assim por algumas horas, depois terminei com todos eles. Eu tenho um forte senso de déjà vu da cena que resultou. No final, ninguém era capaz de se mover exceto por mim.


Gobukichi-kun e os outros que estavam assistindo à distância estavam dizendo coisas como:


“Ah! Eu sabia que isso iria acontecer "" Eu sabia que isso iria acontecer também "" O treinamento é duro quando ele fica assim! "


Como esperado, a resistência deles era maior que a de Gobukichi-kun e os outros, então eles se recuperaram rapidamente, então decidi retomar o treinamento. Eu não fui caçar hoje, em vez disso eu passei o dia treinando os duendes mais velhos e ensinando sobre as regras e o sistema de classificação que eu decidi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 30 Choveu pesadamente hoje. Claro, eu estava tendo reservas sobre ir para fora. Por causa disso, era o momento certo para realizar outro torneio para determinar a classificação dentro do clã. Este método para determinar a classificação aproximada rapidamente foi um pouco conveniente, porque há uma grande difere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais