Fanfics Brasil - Dia 30 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 30

280 visualizações Denunciar


Dia 30


Choveu pesadamente hoje. Claro, eu estava tendo reservas sobre ir para fora.


Por causa disso, era o momento certo para realizar outro torneio para determinar a classificação dentro do clã. Este método para determinar a classificação aproximada rapidamente foi um pouco conveniente, porque há uma grande diferença nas habilidades básicas entre duendes e goblins , teremos dois concursos separados para decidir o ranking.


Os resultados são assim: No topo estava eu, como sempre, o vice-campeão era Gobukichi-kun , logo depois dele estava o líder hobgoblin anterior , e depois dele estava Gobumi-chan . Os três hobgoblins depois dela estavam geralmente no mesmo nível de competência.


hobgoblin Mage Hobusei-san poderia ter vindo atrás de mim se o uso de magia fosse permitido, mas esse não é o caso desta vez.


Após o término do torneio, nós nos dividimos em três grupos: o grupo de Gobukichi-kun continuou praticando, ogrupo de Gobue-chan que carregava picaretas para mineração, e o terceiro grupo estava estudando coisas como as regras que eu decidi, as fileiras, o Alfabeto Continental e assim por diante com Gobumi-chan como seu professor.


Enquanto isso, conversei sobre várias coisas com a Hobusei-san . Eu estava interessado em que tipos de magia ela poderia usar. Ela me disse que os três sistemas de magia que ela poderia usar eram os sistemas mágicos [Fogo] , [Água / Gelo] e [Void] . Fingi que entendia o que ela estava falando, mas na verdade minhas informações eram de uma fonte incompleta e não tinha ideia do que ela estava falando. Depois que trocamos todos os tipos de informação, nós dois seguimos para nossas próprias tarefas. Hobusei-san foi ao lugar de Gobumi-chan para estudar enquanto eu fui ver as garotas humanas.


Tendo fogo e água garantidos pelas [Pedras do Espírito do Fogo] e [Pedras do Espírito da Água], a ferreiro do Ferreiro estava no meio de produzir ferramentas usando as [Pedras dos Espíritos] e o minério de ferro que extraímos. Ela podia fazer isso sem problemas graças a vários conjuntos de ferramentas que estavam entre as coisas que os goblins mais velhos saqueavam.


Perguntei-lhe se ela tinha alguma reclamação, depois modifiquei a estrutura do ferreiro a pedido dela. Porque percebi que ela não parecia mais com medo de mim, saí satisfeita.


Em seguida, fui para a cozinha, onde as duas irmãs humanas estavam cozinhando. Como os goblins mais velhos saqueavam os utensílios de cozinha, eles não tinham nenhum problema. No entanto, depois de olhar ao redor da cozinha, percebi que, com apenas dois deles, seria cansativo preparar a comida de todos e, assim, decidi sentar e ajudá-los.


As Irmãs ainda tinham um pouco de medo de mim, por isso pensei que, se eu fosse pró-ativo e falasse mais com elas, elas começariam a se aquecer para mim. De vez em quando eu os pegava sorrindo, o que era ótimo. O sorriso de uma mulher bonita é sempre uma coisa boa. Enquanto estávamos nisso, ensinei-lhes algumas das receitas que eu conhecia.


Depois disso, fui à oficina do Alquimista , que passava o dia inteiro fazendo poções.


Os equipamentos de alquimia necessários também foram saqueados pelos duendes mais velhos como os outros lugares, então isso não foi um problema.


Eu inspecionei suas mercadorias completas com a minha [Avaliação] , mas até agora não parecia que ela fez algo venenoso. Eu estava interessado no processo de criação, então fiquei para observar.


alquimista que dava a impressão de uma beleza fria não falava nada enquanto ela estava trabalhando, no entanto, ela ainda era uma festa para os meus olhos, então eu não tinha problema em esperar. Depois que ela terminou, tivemos uma breve conversa e fui para minha própria oficina.


Eu trabalhei em fazer uma armadura de couro usando o couro de lobos negros . Costurei o couro com meus fios e, graças à minha capacidade de produção, a armadura era de alta qualidade e o processo de fabricação progredia mais rápido. No entanto, terminei a armadura apenas após o anoitecer.


Antes de ir dormir, pratiquei alguns exercícios com a minha alabarda para me acostumar com o que sentia. Como eu estava me movendo com fervor hoje, fiquei muito cansado, então dormi como um tronco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 31 A chuva pesada de ontem continuou, então passamos o dia dentro da caverna. O dia foi como de costume. Após o treino matinal, eu equipava a armadura de lobo negro que fiz ontem e a minha alabarda, que ainda não tentei usar em uma batalha real, antes de enfrentar um Gobukichi-kun totalmente equipado . em uma batalha pr&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais