Fanfics Brasil - Dia 31 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 31

221 visualizações Denunciar


Dia 31


A chuva pesada de ontem continuou, então passamos o dia dentro da caverna.


O dia foi como de costume. Após o treino matinal, eu equipava a armadura de lobo negro que fiz ontem e a minha alabarda, que ainda não tentei usar em uma batalha real, antes de enfrentar um Gobukichi-kun totalmente equipado . em uma batalha prática bastante séria.


Minha nova armadura consistia em calças de couro pretas flexíveis e um casaco de couro preto de mangas compridas. Minha mão esquerda estava equipada com uma luva de ferro forjado e à minha direita eu equipara o escudo redondo reforçado com carapaça. Eu usava um par de botas robustas que os goblins mais velhos saqueavam dos aventureiros, no entanto, eu não tinha nada cobrindo minha cabeça.


Como minha pele também era negra, esse equipamento facilitou a condução de manobras secretas à noite.


O equipamento de Gobukichi-kun foi substituído por vários itens que obtivemos durante a invasão orc.


Sua arma principal era um machado crescente que queimava por ter uma lâmina flamejante, foi feita através da incorporação de uma [pedra do espírito do fogo] na lâmina do machado. Seu escudo reforçado com carapaça foi substituído por um escudo de torre de ferro preto e, embora fosse bastante pesado, tinha altas habilidades defensivas. Além disso, parece que foi reforçada usando magia.


Sua armadura era baseada no que o líder dos orcs havia equipado. Usando meus fios para amarrá-lo, agora era reforçado com pedaços de carapaça e couro de lobo negro, que aumentavam seu poder defensivo e mobilidade.


Ele quase parecia uma fortaleza em movimento, bem, em primeiro lugar Gobukichi-kun é especializado para o papel de vanguarda e depois de melhorar tanto o seu equipamento, sua habilidade de combate tornou-se nada para brincar.


Gobukichi-kun tornou - se verdadeiramente forte.


Eu posso sentir isso durante o nosso treinamento normal também, mas enfrentá-lo totalmente armado realmente me faz entender o quanto ele melhorou.


Eu, que uso uma variedade de técnicas para dominar meu inimigo e vencer usando métodos como atacar meus oponentes por trás, foi ruim em uma situação como essa, onde eu tenho que lutar de frente sem usar nenhuma habilidade contra um oponente genuinamente forte como Gobukichi-kun. .


Ele ainda é um adversário que eu posso ganhar se eu usar minhas habilidades, mas se eu usá-las, este treinamento não teria nenhum significado. No entanto, mesmo que eu não esteja usando minhas habilidades, ter minha alabarda, com toda a força de todo o meu corpo para trás, estar quase perfeitamente bloqueada por seu escudo de torre é, como esperado, ainda meio chocante. Todos e cada um de seus golpes também são extremamente pesados, mas, acima de tudo, seu manejo habilidoso de seu machado é digno de admiração.


Parece que ele aprendeu com a experiência como balançar um machado para um golpe mais forte, rápido e pesado.


Bem, as armas que ele tem usado desde a nossa primeira caçada até agora sempre foram semelhantes, de porrete → machado de batalha → axe que provavelmente foi o motivo.


Na nossa "  Comunidade dos Duendes ", quem lida melhor com os machados é o Gobukichi-kun .


Além disso, seu machado crescente em chamas era mais problemático do que eu pensava que seria. Eu obtive a habilidade [Resistência ao Fogo] , então eu não peguei queimaduras da lâmina flamejante do seu crescente axe, no entanto, a resistência é apenas resistência e o fogo do machado foi um pouco mais quente do que o que a minha habilidade pode negar, só me senti um pouco quente. Além disso, por causa das chamas ardentes, minha visão foi prejudicada e tornou-se problemático quando a alça da minha alabarda se tornou quente por causa da longa exposição às chamas.


Continuando assim, passamos algum tempo brigando.


Então eu passei algum tempo costurando roupas, pegando as pedras minadas [Spirit Stones] , comendo a comida que as Irmãs prepararam, até que finalmente fui dormir.


 


Então, no meio da noite, aconteceu.


Oito corpos se moviam em direção ao local onde as cinco mulheres humanas dormiam, e minha capacidade de sentir a Presença captou esses movimentos.


Quando eu olhei para o que me acordou, vi as costas de alguns duendes que trocavam palavras em sussurros entre si enquanto se dirigiam para o quarto das meninas, discutindo entusiasticamente o que estavam prestes a fazer em voz baixa.


No momento em que vi aquilo, segurei a alabarda que mantive perto da cama em uma das mãos e corri atrás deles. Eu me certifiquei de fazer isso furtivamente, a fim de obter uma prova firme de que eles pretendiam atacar o local de dormir das mulheres. Prova conclusiva de que eles não poderiam refutar é extremamente importante.


Vai ser chato se dissessem algo como "você entendeu mal" mais tarde.


Uma vez que eu me certifiquei, eu balancei minha alabarda para o goblin mais próximo , decapitando ele.


Sua cabeça voou então, atraída pela gravidade, caiu no chão e rolou perto dos meus pés, onde eu a esmaguei com o meu pé. Depois de esmagar a cabeça, minhas botas estavam sujas, mas naquele momento não me importei.


Eu fiz questão de cauterizar o goblin garganta decepada enquanto eu o decapitava, porque limpar o sangue depois seria chato.


O cheiro de carne queimada despertou meus instintos de combate.


Eu ouso dizer que estava sorrindo enquanto fazia isso.


O súbito assassinato a sangue frio instantaneamente causou o congelamento da atmosfera.


Todos olhavam para mim com expressões aturdidas e aterrorizadas, mas, ignorando suas reações, amarrei o resto dos goblins usando meus fios. Olhando para os goblins capturados, eles eram o ex- líder hobgoblin e seus assessores próximos.


Então, eu entendi que o ex- líder hobgoblin que estava tentando atacar Redhead e estava rolando na frente dos meus olhos com uma virilha saliente foi quem instigou tudo.


Pensei em ouvir sua história antes de matá-lo, mas ele apenas disse que não podia reprimir seus desejos sexuais. Quando eu perguntei por que ele não apenas deixava transparecer uma mulher de sua própria espécie, ele respondeu que depois de ter conhecido o corpo de uma mulher humana, o corpo de um duende feminino não poderia satisfazê-lo por mais tempo, o prazer que ele sentia era uma liga de si mesmo. No entanto, eu não me importo com isso.


Eu bati na bochecha dele e então o ignorei, porque as garotas que foram agredidas tinham algumas partes de suas roupas rasgadas. Eu já ouvira o que queria ouvir.


Eu entreguei alguns cardigans que eu fiz usando meus fios ontem para as meninas tremendo que estavam abraçando seus corpos, porque deixá-los com roupas rasgadas poderia torná-los uma tentação para os outros goblins.


Quando terminei de distribuir as roupas, Redhead me abraçou enquanto chorava, eu esfreguei suas costas e repeti o nome dela na tentativa de acalmá-la. No entanto, ela começou a chorar ainda mais, então eu continuei a chamar pacientemente por ela. Então Gobukichi-kun , Gobumi-chan e Gobue-chan vieram, então eu dei a eles instruções para levar os goblins Eu prendi meus fios ao salão de treinamento perto da entrada e acordei todos que ainda estavam dormindo.


Depois que eu dei as instruções, continuei tentando consolar Redhead que se acalmou depois de algum tempo, ela ainda não largava minhas roupas. Por alguma razão, ela não abriria as mãos, independentemente das minhas intenções. Ela ainda estava tremendo levemente, então pensei que seria irracional afastar as mãos à força. Embora eu achasse que seria melhor para a saúde mental dela se ela não visse o que eu estaria fazendo, mas isso não poderia ser ajudado, então eu a levei comigo.


As outras quatro garotas, embora ainda tremendo, ou porque odiavam ser separadas de mim que as resgatavam como prometido, ou porque achavam que queriam ver o que eu faria para os duendes com seus próprios olhos, ou possivelmente para algum outro motivo, nos seguiu.


Tendo certeza de que ninguém ainda estava dormindo e que eles haviam se reunido na sala de treinamento perto da entrada, eu apontei para os goblins com a ponta da minha alabarda para explicar o que esses caras fizeram, dando isso como a razão que eu vou ser punindo-os, para garantir que os outros entendam, então comecei a tortura.


Para começar, cortei os dedos pouco a pouco com uma faca de bowie. Cauterizei as feridas com chamas para evitar que sangrassem até a morte e usei um feitiço de cura para recuperar sua vitalidade. Fiz tudo isso para evitar que morressem facilmente.


Seus gritos eram barulhentos, então eu enfiei uma mordaça de fios em suas bocas. Isso também foi para evitar que eles mordessem suas línguas. Bem, para começar eles não morreriam rapidamente mesmo que mordessem a língua, então eu vou poder curá-los antes que eles morram.


Sim, eu estava colocando todo mundo fora.


Fisicamente e mentalmente, eles estavam se afastando.


No entanto, fazer isso provou para as meninas que a promessa que fiz não era vazia, e serviu para alertar os goblins sobre o que aconteceria se eles se opusessem a mim no futuro, foi muito eficaz. Em primeiro lugar, não preciso daqueles que estão seguindo as ordens do líder anterior em vez de mim. Deixar para trás coisas assim certamente causaria problemas mais tarde, então, em nome do futuro, eu fiz isso para eliminar possíveis problemas pela raiz. Seria ridículo se, no final, eu fosse esfaqueado pelas costas e morresse porque não fiz algo assim.


Os 6 goblins foram tratados usando vários métodos únicos e coloridos, e no final, apenas um foi deixado.


O último remanescente - o ex- líder hobgoblin me implorou por sua vida com os olhos, mas mesmo depois de tão amorosamente transformá-lo em um saco de areia, esse idiota não entendeu uma coisa tão simples, eu não pude ver nenhum valor em sua existência.


Dentro do grupo, ele ocupou uma posição que correspondia com sua força, mas, como eu pensava, não pode ser ajudado que os tolos sempre ficarão tolos.


Eu não entendo esses caras que não conseguiram respeitar o número mínimo de regras que estabeleci, simples o suficiente para que até os idiotas pudessem entender.


O fato de que as coisas acabaram assim é por causa das intenções desse cara, você colhe o que você semeia.


Ainda assim, mesmo eu não mataria os outros só porque eu não gostava deles, a menos que eu tenha uma boa razão para matá-los, como esse cara e seus seis seguidores. Em primeiro lugar, casos em que é bom se existem dois poderes dentro de uma organização são extremamente raros.


Por causa disso, sem hesitação, de novo e de novo eu queimei o braço dele, em seguida o curei, o atormentei com água, prendi-o debaixo de uma pedra pesada enquanto o chicoteava, mantendo-o mal vivo enquanto o torturava continuamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 32 No momento em que o ex-líder hobgoblin finalmente morreu, foi o mesmo momento em que a luz do sol espiou pela entrada da caverna. Eu fiquei um pouco entusiasmado e exagerei. Já que sua vitalidade era maior que a de um goblin , ele simplesmente não morria facilmente. Eu, no entanto, continuei a curá-lo também, o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais