Fanfics Brasil - Dia 32 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 32

252 visualizações Denunciar


Dia 32


No momento em que o ex-líder hobgoblin finalmente morreu, foi o mesmo momento em que a luz do sol espiou pela entrada da caverna. Eu fiquei um pouco entusiasmado e exagerei.


Já que sua vitalidade era maior que a de um goblin , ele simplesmente não morria facilmente. Eu, no entanto, continuei a curá-lo também, o que contribuiu para sua prolongada tortura.


Quando voltei aos meus sentidos, olhei para o meu entorno e descobri que todos estavam aterrorizados.


Enquanto sorrindo agradavelmente, eu perguntei aos duendes reunidos “Eu já me fiz claro o suficiente?” E todos eles acenaram com a cabeça com um vigor surpreendente. Sentindo-me satisfeito com essa resposta, eu terminei a reunião e ordenei a todos que dormissem até o meio-dia, eles devem estar cansados, considerando que eles foram forçados a ficar acordados por um período prolongado de tempo. Bem, excluindo aqueles que já haviam desmaiado, seria bom se todos conseguissem dormir, considerando que eles foram forçados a assistir a minha sessão de tortura até a manhã.


Assim eu ordenei que todos dormissem. Eu também disse a eles que o treinamento de hoje é cancelado.


Depois de criar uma bola de água com a minha capacidade de lavar o sangue das minhas mãos e rosto, notei que Redhead que estava me observando torturando mais perto do que qualquer um estava tremendo incontrolavelmente com os olhos vazios.


Para fazê-la voltar a seus sentidos, criei outra bola de água e joguei nela.


Então eu peguei-a e carreguei-a como uma criança para o quarto dela. Eu desconsiderei quando ela começou a tremer ainda mais. Quando a deixei em segurança, voltei ao salão novamente e, como os outros quatro estavam paralisados, repeti isso quatro vezes.


Depois de confirmar que os outros duendes tinham voltado para suas camas, eu também fui dormir.


 


Acordei por volta das 2 horas da tarde.


Como substituto para o almoço, eu comi os corações e estômagos dos duendes que eu matei e enterrei o resto de seus restos com a minha habilidade [Controle da Terra] .


Nessa época, os outros goblins acordaram e, como eu havia dito que iríamos pular o treinamento para hoje, fui caçar com os outros três hobgoblins, como de costume.


Deixei a proteção das meninas para meus cinco servos, então os avisei, Gobujii e os outros, perguntando: "Você sabe o que vai acontecer se você tentar atacá-los, certo?". Foi quando eles assentiram vigorosamente que eu reconheci que as meninas provavelmente estariam seguras.


Bem, as garotas estavam dentro de uma área murada que eu criei com o meu fio, e com a espada curta empunhando Redhead lá, no mínimo eles deveriam ser capazes de comprar algum tempo se surgirem problemas.


Além disso, quando subjugamos os orcs no local de mineração, encontrei uma buzina de emergência. Eu dei para as meninas no caso de um incidente ocorrer. Se eles explodirem, poderemos retornar rapidamente e salvá-los.


Com isso resolvido, nós quatro saímos com tranquilidade. A primeira coisa que encontramos em nossa caçada foi um Triple Horned Horse ] . De relance, você podia ver que seu corpo estava coberto de escamas sólidas e duas vezes maiores que um cavalo normal. Era um cavalo tão grande que com nossos corpos atuais nós tivemos que olhar para cima para ver isto. Estava bem claro que era uma criatura em uma liga diferente comparada a um hobgoblin , além disso, havia dois deles. Eles provavelmente eram um casal e, como um deles tinha um abdome inchado, provavelmente estava grávida.


No entanto, eu não me importo com algo assim, é por isso que realizamos um ataque surpresa como de costume nos cavalos para comer sua carne.


Nosso primeiro ataque foi pelo livro. Gobumi-chan e Gobue-chan atiraram flechas envenenadas de suas bestas. Uma das flechas de Gobumi-chan passou direto através de um dos olhos dos cavalos, enquanto a flecha de Gobue-chan estava ligeiramente fora do curso e ricocheteou nas escamas duras do outro cavalo.


“Essas escalas são difíceis! Mesmo que o poder dessas bestas pudesse penetrar facilmente através do correio padrão, a balança facilmente a repeliu !! ”Eu quase gritei isso em voz alta.


Além disso, aplicamos um forte veneno, criado por mim, nas pontas das flechas e, no entanto, o cavalo do Triplo Chifre que foi atingido não morreu instantaneamente, mas começou a agir agressivamente por causa da dor intensa. Tinha uma tremenda vitalidade!


Enquanto estávamos ocupados, o cavalo que não foi atingido nos notou. Virou-se em nossa direção apontando seus três chifres para nós e confiando-se à sua raiva, atacando em uma tentativa de nos empalar. Bem, com minha combinação de fio e trovão, eu de alguma forma consegui parar, mas meus fios estavam sob um tremendo estresse e o pensamento de que eles poderiam partir fez minhas entranhas ficarem frias.


Quanta potência tem esse cavalo?


Não havia dúvida de que sua força física não podia nem ser comparada à de um hobgoblin .


Enquanto Gobumi-chan e o atirador de Gobue-chan mantinham o cavalo desordenado preso, Gobukichi e eu atacamos o cavalo ileso com minha alabarda e seu machado crescente. No início, nossos ataques foram facilmente repelidos, no entanto, depois de atacar repetidamente, encontramos uma maneira de destruir a balança. Depois disso, o resto foi rápido.


Minha alabarda e seu crescente machado rasparam a balança e, assim que nossas lâminas alcançaram a carne grossa abaixo, conseguimos decapitá-la.


O outro foi enfraquecido pelo meu veneno e porque já havíamos descoberto como matá-lo, era mais fácil matar.


Foi bastante trabalho pesado, no entanto, não recebemos nenhum ferimento grave, foi realmente uma caçada significativa. Teria sido ok para trazer todas as matérias-primas conosco de volta para a mina, no entanto, desde que foi a primeira vez que caçamos esta presa, decidimos comer tudo sozinhos.


Desde que é grande, nós três, exceto Gobukichi-kun , decidimos remover a balança com o objetivo de pegar a carne, e Gobukichi-kun foi novamente colocado para vigiar os arredores. Precisávamos do hobgoblin certo no lugar certo. Assim eu comi seis chifres, dois corações e uma porção justa do resto da carne que foi dividida em quatro partes iguais. Depois disso, também comi as cascas, pois achava que poderia conseguir alguma coisa comendo-as.



Habilidade [Carga de Escala Blindada] aprendida



Habilidade [Neigh do cavalo escalado] aprendeu



Habilidade [Rapid Recovery] aprendeu



Habilidade [Enhanced Leg Strength] aprendida



Capacidade [Aprimorada no poder de carga] aprendida



Habilidade [Triple Stab] aprendida


 



Depois que terminamos de comer, consegui 6 habilidades. Bem, o cavalo do Triplo Chifrudo era bem forte, então não é surpresa. Normalmente, seria impossível matar um com apenas quatro hobgoblins .


Além disso, esta foi a primeira vez desde que reencarnei que obtive uma habilidade de ataque físico, o que foi ótimo. Eu pensei que o [Triple Stab] apunhalaria três vezes seguidas, no entanto, quando tentei invocar a habilidade com meu estoc mirando uma árvore, o resultado foi que três buracos foram feitos na árvore ao mesmo tempo. Sim, na verdade eu só apunhalei uma vez, mas fiz três buracos, um acima do local que apunhalei e o outro debaixo.


Eu esfaquei a árvore novamente, em seguida, um buraco à direita e à esquerda do local que apunhalei apareceu, depois de experimentá-lo por algum tempo, descobri que posso fazer os buracos aparecerem horizontalmente ou verticalmente de acordo com a minha vontade. Depois de passar tanto tempo neste mundo, não senti a vontade de questionar como funcionava mais. No entanto, gostaria de saber se os outros buracos ignoram a defesa física? Eu tentei pensar sobre isso, no entanto, a resposta a esta pergunta terá que esperar por outro tempo.


Depois disso, nós andamos por um tempo, caçamos algumas das nossas presas usuais e as trouxemos de volta antes de finalmente irmos para a cama. Depois que eu adormeci, Redhead entrou na minha cama, então dormimos juntos.


Vou dizer apenas para esclarecer as coisas, não fizemos nada erótico. Eu apenas reafirmei que o calor de outra pessoa é uma coisa boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 33 Quando acordei, tentei me mexer, mas meu corpo estava pesado e preso. Eu estava deitada com os braços bem abertos e, por algum motivo, não conseguia senti-los. Eu tentei descobrir o que estava acontecendo, olhando para a minha esquerda e direita. Quando olhei para a direita, Gobumi-chan estava lá dormindo no meu bra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais