Fanfics Brasil - Dia 33 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 33

261 visualizações Denunciar


Dia 33


Quando acordei, tentei me mexer, mas meu corpo estava pesado e preso. Eu estava deitada com os braços bem abertos e, por algum motivo, não conseguia senti-los. Eu tentei descobrir o que estava acontecendo, olhando para a minha esquerda e direita. Quando olhei para a direita, Gobumi-chan estava lá dormindo no meu braço e quando olhei para a esquerda, encontrei Redhead dormindo do outro.


Sim, este é o chamado 'travesseiro de braço'. Havia um leve sentimento de dor que vinha dos meus braços devido às duas cabeças que perturbavam o fluxo de sangue em cada uma delas por um longo tempo.


Como foi assim?


Na verdade, eu queria mover meus braços, que começaram a ficar dormentes, mas não consegui acordar os dois que estavam dormindo profundamente. O que eu gostaria de perguntar é quando Gobumi-chan entrou na minha cama? Quando Redhead entrou na minha cama eu estava meio adormecida, mas me lembro dela se esgueirando para a cama, então eu posso entender que ela está aqui.


Poderia ser que Gobumi-chan desenvolveu uma habilidade [Hiding] poderosa que a minha habilidade [Sense Presence] não poderia senti-la? Não, não tem como isso acontecer.


O mais provável é que, se aquele que se aproxima não tiver más intenções ou hostilidade em relação a mim, então o sinal é fraco e, como eu estava dormindo, perdi aquele sinal fraco.


Eu estava pensando, “Por enquanto, eu gostaria de fazer algo sobre essa situação…” quando Hobusei-sanpassou. Eu implorei por sua ajuda com meus olhos, mas ela apenas riu e pegou um dos meus livros favoritos da minha caixa de ferramentas [Introdução à Magia - Fundamentos da Magia vol 2 de 3] depois foi embora graciosamente.


Porcaria. É melhor ela devolver isso.


Depois disso, Gobukichi-kun passou enquanto se dirigia para o treinamento matinal carregando seu machado crescente. Eu implorei com meus olhos exatamente como com Hobusei-san . Ele pareceu incomodado por um tempo, mas acabou pressionando as mãos juntas em oração e partiu. Eu amargamente assisti seu sorriso apologético quando ele fez isso.


O ~ i, somos amigos, não somos nós? Por favor me ajude.


Depois de Gobukichi-kun , um bocejando Gobue-chan seguiu. Recentemente ela desenvolveu um hobby de colecionar lindas pedras [Spirit Stones] . Ela até parecia ter formado um grupo de mineração [Spirit Stones]junto com outras garotas goblin . Ela estava segurando uma picareta, então ela provavelmente ia fazer algumas antes do treino da manhã.


Eu imploradamente implorei com meus olhos, porque ela sorriu ironicamente como se dissesse “não pode ser ajudado”, eu pensei “Finalmente alguém está me ajudando”, mas então ela viu algo e começou a suar frio. Enquanto eu pensava “Huh?”, Ela foi embora apressadamente.


Me ajude ... o sentido em meus braços é gradualmente ...


Meu pedido de ajuda não chegou a ninguém, e fiquei assim.


Havia alguns caras que vieram esporadicamente para me checar, mas nenhum deles me ofereceu qualquer ajuda.


Então, aproximadamente uma hora depois que eu acordei, os dois finalmente abriram os olhos. Como seria de se esperar, estava começando a ficar perigoso para os meus braços, então a razão pela qual eles acordaram provavelmente foi porque eu estava tentando salvar meus braços fazendo alguns movimentos furtivos e muito leves.


Francamente falando, ter seus braços usados ​​como travesseiros durante todo o tempo em que você está dormindo é grave, especialmente quando são os dois braços. Por algum tempo, eu não pude nem senti-los.


Depois que eu tomei o café da manhã que as irmãs prepararam para mim, comecei o treinamento matinal.


Todos estavam treinando muito duro com grande entusiasmo hoje.


Eh? Bem, desde que o posto mais alto foi subitamente diluído com a morte do ex-líder hobgoblin - que era um dos membros mais bem classificados -, os goblins entenderam que a única maneira de agarrá-lo é se tornar forte como eu e a única maneira de tornar-se forte é treinando seriamente para superar seus próprios limites. Eu recebi essa informação depois de reunir o que o Gobukichi-kun e os goblins do treinamento me disseram.


Sim está certo. Eu não disse isso antes, mas desde que o número dos duendes aumentou consideravelmente recentemente, comecei a assumir o papel de comandante supremo do nosso grupo.


Gobukichi-kun tornou - se o comandante de uma unidade composta por aqueles com alta capacidade ofensiva e defensiva, seu papel é envolver o inimigo pela frente. Esta unidade tornou-se nosso corpo fortemente armado, é chamado de "  raiva  " .


O último hobgoblin a ser introduzido chama -se Hobusato-san, que se tornou o comandante de uma unidade composta por duendes com altas habilidades ofensivas e com mais mobilidade, especializando-se em táticas de “ataque e corrida”. Esta unidade tornou-se o nosso corpo armado que se especializou em ofensiva e mobilidade, é chamado «  Ódio  » .


Gobumi-chan tornou - se o comandante de uma unidade que consistia naqueles que eram maus no combate de perto e tinham boa afinidade com armas de longo alcance. Esta unidade tornou-se nosso corpo de longo alcance armado com arcos curtos e bestas, é chamado de "  Pesar  " .


Gobue-chan tornou - se o comandante de uma unidade que consistia daqueles que eu julgava estar faltando a capacidade de combate necessária para pertencer a qualquer um dos corpos acima, o treinamento dos membros desta unidade se concentrará em polir seu poder defensivo o suficiente para se defenderem, além disso , eles estarão focalizando em apoio, cozinhando, consertando equipamento quebrado, etc. Esta unidade é nosso corpo logístico, é chamado "  Prazer  " .


Por enquanto, Hobusei-san era o único, com exceção de mim, que podia usar magia. No entanto, ela se tornou o comandante da nossa unidade de empunhadura de mágica, é chamada de "  Agonia  " .


A propósito, se todas as unidades diferentes forem somadas, elas são 59. 39 de nossa geração mais 28 das gerações mais velhas menos as 8 que eu matei durante a minha tortura.


Por alguma razão, ninguém queria ser meu parceiro de treino, mesmo usando uma espada de madeira.


Bem, eu posso ganhar facilmente mesmo com uma desvantagem.


Mas se eu combatasse 1 contra 1 contra Gobukichi-kun , Gobumi-chan ou Hobusei-san , estaria próximo. Se eu usasse minhas habilidades, eu poderia ganhar uma luta sozinha contra todos juntos, mas isso estaria em oposição ao propósito original do treinamento, que é aumentar a força básica dos participantes.


Depois disso, chegou a hora da caçada da tarde. Desta vez todos tinham coisas para fazer, então saí sozinho. Gobukichi-kun foi perguntado pelos goblins sob sua liderança para continuar treinando com eles durante a tarde, Gobumi-chan ainda estava ensinando os duendes que não conseguiam se lembrar de coisas como fileiras, o alfabeto continental e as regras simples que eu decidi, e Gobue -chan estava minerando acompanhado pelos membros de seu grupo de mineração [Pedra Espiritual] .


Depois de partir, eu encontrei uma aranha Demonica.


Eu matei do jeito normal e rasguei sua carapaça. A carapaça de uma aranha Demon é útil porque é leve e resistente, além disso, eu posso aumentar ainda mais sua resistência ao equipar uma armadura feita usando [Shell Defense] . Na verdade, já integrei um na minha armadura.


Goburou adquiriu [carapaça de alta qualidade] !! ]


Depois de colocar a carapaça na mochila, comi todo o corpo da aranha. Como as aranhas Demon não são comestíveis, o sabor não era muito bom.


Habilidade [Campo Expandido de Visão] aprendido


 


Porque eu me senti bem em adquirir uma nova habilidade, fiz vista grossa para o gosto carente.


Em seguida, encontrei outro cavalo triplo com chifres. Desta vez, ao contrário do último, houve apenas um. Foi um oponente perfeito para testar o poder da minha magia [End] , então comecei a lançar minha magia.


Para invocar com sucesso a mágica, geralmente há três etapas que devem ser concluídas.


O primeiro é o canto do [Feitiço] para interferir nas leis do mundo.


Segundo, [Internal Mana Control] para coletar a quantidade necessária de poder mágico dentro do corpo.


Terceiro, [Operação de Mana Externa] para controlar a formação da própria magia no ambiente usando o poder mágico interno fora do corpo - isto é, liberando o poder mágico no ar, então construindo a magia.


Além disso, como a terceira parte [Operação de Mana Externa] é várias vezes mais difícil do que as outras duas partes, é típico usar um dispositivo de auxílio de fundição como uma equipe mágica ao conjurar uma mágica.


No entanto, eu já tenho as habilidades [Internal Mana Control] e [External Mana Operation] , então ter uma equipe não faz diferença ao lidar com magia para mim.


Eu construí uma lança negra criada com magia - uma magia de primeira camada do sistema [End] chamado [Lança do Fim (Gendihi)] -, então eu a joguei.


Depois de apontar minha lança preta aterrissou com sucesso e acertei o cavalo da Tríplice Chifrudo bem no pescoço gordo, onde cavou um buraco de 20 cm de diâmetro.


O corpo que teve sua pele arrancada com um som rasgante parou por um momento, então seu corpo ficou mole e de repente desmoronou no local. Eu estava genuinamente abalada pelo impacto da cena. 'Eu não sabia que essa magia possuía uma quantidade ridícula de poder' Estremeci ao pensar nisso.


Você vê, desde que eu me tornei um [Variante] , os encantamentos para a magia básica foram incorporados na minha memória, eu acho que já mencionei isso, mas até agora eu não sabia o quão poderosa era essa lança.


Eu entendi que a magia era forte de tentar em um lodo verde antes. No entanto, pensar que, desde que eu não perca o alvo, é um ataque instantâneo de morte, mesmo quando usado contra criaturas tão fortes quanto os cavalos do Triplo Chifre, a magia é incrível.


Ou talvez o sistema de magia [End] seja forte demais comparado aos outros sistemas? Além disso, existem 10 níveis para cada sistema mágico e esta magia é apenas uma mágica de 1ª camada. Bem, o poder deste feitiço é tão alto, então eu vou usá-lo apenas como último recurso, caso contrário, não seria motivo de riso se algum acidente ocorresse, pensei enquanto desmantelava o cavalo.


Eu cortei todos os 3 chifres do cavalo, arranquei a balança, cortei uma perna como lembrança e sangrei e comi o resto do cavalo enquanto isso.



Habilidade [Formação de Escala Blindada] aprendida



Habilidade [Quadro Forte] aprendido


 


A capacidade de crescer escalas no meu corpo. É extremamente poderoso, no entanto, porque vou parecer meio nojento, decidi abster-me de usá-lo. Bem, como um teste eu usei uma vez, então escamas negras cresceram de perto no meu braço ...


Não é algo que eu possa mostrar aos outros.


Por um instante, senti como se tivesse me transformado em um lizardman. Embora esteja tudo bem, desde que me acostume com isso, no entanto, como esperado, a aparência do braço que experimentei na habilidade é um pouco difícil de engolir.


Comecei a me mover procurando por presas para consertar meu humor.


Desta vez eu encontrei um lodo verde. Eu fritei até que ficou crocante, em seguida, estourou o seu núcleo na minha boca.


Habilidade [Metamorfose] aprendida



Eu sou capaz de mudar meus braços para fazê-los funcionar como chicotes com essa habilidade. Você vê, quando você fala sobre slimes verdes é apenas um caroço feito de muco. Então os ossos não importam quando mudam a forma do corpo, uma vez que você sabe disso, é fácil de entender.


Essa habilidade permite que meus ossos e o outro tecido tenham a consistência do corpo de um lodo, portanto, usando essa habilidade, eu posso mudar a forma do meu corpo até certo ponto e me mover como um lodo. Eu posso até transformar meu corpo em uma forma parecida com uma poça copiando a forma de um lodo e, para testar isso, eu envolvi um coelho Horned no meu corpo, usando [Self Body-Fluid Control] eu mudei meus fluidos corporais em ácido, e O coelho com chifres foi, assim, transformado em alimento.


Além disso, se eu transformo meus membros em forma de lodo antes de receber um ataque e, em seguida, tomar a parte que foi levada para o meu corpo depois, parece que nem vou receber uma lesão. Embora eu ache que é um método extremo de usar. Essa habilidade é quase como trapacear, embora tenha alguns limites, é claro. Não é como se eu me sentisse mal por obter uma habilidade tão útil, no entanto, devo ter cuidado com quem mostro isso.


O anoitecer estava próximo e eu já estava satisfeito com meus despojos, então eu estava prestes a voltar quando encontrei, ou para encontrá-lo mais exatamente.


Uma enorme rocha coberta de cabelos ruivos, é como o Urso Vermelho ] parecia com sua grande estrutura.


De uma estimativa rápida, foi mais de 4 metros de comprimento quando em pé. Você poderia dizer que o Urso Vermelho é uma má notícia com apenas um olhar à distância, uma existência a não ser confundida, que todos pudessem ver que era um guerreiro nato.


Duvido que até mesmo minha alabarda pudesse cortar com facilidade a pele vermelha de metal e, mesmo se eu fosse perfurá-la, a carne grossa sob o pêlo iria facilmente parar o resto do impulso da greve.


Em tal situação, um normalmente fugiria. Fugindo à primeira vista. Essa é a única escolha sensata ao enfrentar tal ser.


No entanto, antes que eu percebesse, já me escondi enquanto observava e comecei a elaborar um plano sobre como matar o Urso Vermelho.


Bem, mesmo que eu não tenha lutado contra um adversário perigoso deste nível desde a minha reencarnação, eu já lutei e matei caras muito mais perigosos antes de reencarnar. Cada vez eu matei e comi.


Essa é provavelmente a razão pela qual eu realmente queria lutar com esse cara.


Eu quero devorá-lo e obter suas habilidades, meus instintos estavam sussurrando isso para mim.


Bem, com tais sentimentos, preparei tudo o que eu poderia usar para matar o Urso Vermelho, e assim, a batalha feroz começou. 


LN V1 1 161


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 34 Quando minha luta mortal contra o Urso Vermelho - que eu comecei por causa do meu irresistível apetite para comê-lo - finalmente acabou, percebi que o sol já estava nascendo. Meu corpo ficou gravemente ferido quando o urso Vermelho me rasgou com suas presas e garras. Movimentar-se e procurar um lugar seguro para descansar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais