Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 3
Eu parei de fugir da realidade desde que eu já reencarnei, e decidi sobreviver na minha segunda vida o maior tempo possível. No meu trabalho anterior, aprendi que ter a capacidade de mudar rapidamente o pensamento e a adaptação de alguém é uma habilidade indispensável. Eu também aprendi como a vida injusta e cruel pode ser a partir daí.
Aparentemente, o crescimento de um goblin é caracteristicamente rápido. Mesmo que seja apenas o terceiro dia desde o meu nascimento, meu corpo tem crescido rapidamente enquanto eu dormia.
Enquanto meu corpo costumava ser o de um bebê antes de eu ir dormir, a sua figura é agora a de um estudante elementar. Embora ainda seja muito mais fraco que meu corpo antes da minha reencarnação, comparado a ontem, o poder do meu corpo disparou. Agora posso me levantar e até correr a velocidades moderadas, então me senti indescritivelmente feliz. Embora seja infantil, eu comecei a brincar instintivamente porque o estresse de ser incapaz de me mover como eu gostava havia se acumulado.
Bem, quando você pensa sobre isso, essa taxa de crescimento pode ser algo que se espera dos goblins . Quando comparados com a civilização construída por humanos, que podem crescer sem se preocupar em ser atacados por um inimigo estrangeiro, os duendes devem participar da feroz luta pela sobrevivência logo após o nascimento. Como resultado, os humanos crescem mais lentamente do que os goblins que vivem na natureza, onde a lei da selva os obrigou a crescer mais rapidamente para produzir rapidamente novos filhotes e se adaptar ao ambiente.
Desde que eu posso me mover agora, passei o meu tempo hoje aprendendo os limites do meu novo corpo. Eu realizei vários exercícios com o meu corpo até me acostumar com isso e, eventualmente, desmaiei de exaustão.
Ainda assim, esta cama ... não há nada melhor?
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 4 Hoje saí caçando pela primeira vez desde reencarnar em um goblin . Aqueles que não trabalham não comem. A comida especificada para goblins recém-nascidos como eu são lagartas gordinhas para a nutrição - não, não estou dizendo que não gosto delas; Eles s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo