Fanfics Brasil - Dia 34 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 34

250 visualizações Denunciar


Dia 34


Quando minha luta mortal contra o Urso Vermelho - que eu comecei por causa do meu irresistível apetite para comê-lo - finalmente acabou, percebi que o sol já estava nascendo.


Meu corpo ficou gravemente ferido quando o urso Vermelho me rasgou com suas presas e garras. Movimentar-se e procurar um lugar seguro para descansar seria um feito impossível. Além disso, meu braço esquerdo que estava equipado com a luva estava bem cortado abaixo do meu cotovelo.


Quando me defendi de uma das garras afiadas do urso vermelho e fui enviado voando, o braço cortado foi então comido pelo Urso Vermelho no meio da luta, caso contrário eu provavelmente teria conseguido recolocá-lo.


Com o meu braço esquerdo perdido além da esperança de recuperar, eu só poderia fazer uma correção temporária impedindo o sangramento usando o meu fio. Para fechar adequadamente a ferida, muitas habilidades de recuperação teriam que ser ativadas por algum tempo. Felizmente, porque eu já lancei [Regeneration] - um feitiço de recuperação passiva do trabalho [Druid] - e ativo [Rapid Recovery] no meio da luta, a possibilidade de eu sangrar até a morte é baixa agora.


Havia uma grande poça de sangue sob o meu corpo, então por que não é fatal? Você pode pensar assim, mas o sangue que eu perdi já foi reabastecido usando outra de minhas habilidades. Ao contrário das aparências, o sangue restante no meu corpo é suficiente.


Bem, vamos falar sobre isso depois.


O dano ao meu equipamento também foi ótimo. A manopla foi comida junto com a minha mão esquerda como eu disse antes, o escudo redondo que eu usava no meu braço direito também foi esmagado, ambos os meus estocs foram quebrados nas alças e se tornaram inúteis, até mesmo algumas das minhas facas de bowie se desintegraram em pedaços, deixando apenas as alças.


A ponta da minha arma primária, a alabarda, estava gravemente lascada com a longa alça muito distorcida de afastar os ataques constantes do Urso Vermelho .


Não foi destruído, mas claramente precisa de reparos.


A armadura que ainda deveria parecer nova antes da batalha agora parece uma sombra de si mesma, tudo o que restou foram uma jaqueta esfarrapada e shorts.


À primeira vista, tudo o que você pode ver é um cachorro batido. Não, um hobgoblin derrotado .


Eu estava em um estado horrível.


Mas eu sobrevivi. Eu sobrevivi.


Eu fiz bem em não morrer, verdadeiramente.


[Rapid Recovery] e os feitiços de recuperação, se não fosse por eles, eu teria facilmente morrido mais de 50 vezes na minha condição atual de hobgoblin.


Se eu não tivesse minhas habilidades de aprimoramento de defesa como [Defesa de Shell] , [Redução de Dano Físico] , [Pele de Aço] , [Carga de Armadura de Escala] e [Quadro Forte] e outras habilidades de defesa que tivessem efeitos similares, é mais provável que essa luta não teria terminado comigo só perdendo um braço. Sem minhas habilidades, mesmo em minha melhor condição, um arranhão de um de seus ataques me faria voar. Isso é o quão sujo é o poder do Urso Vermelho .


Mesmo assim, ainda não perdi.


Utilizando [Venom] , [Electromaster] , [Hydro Hand] , [Criação de Threads de Aranha] e outras habilidades, usar combinações simples de ataques com várias habilidades era uma maneira eficaz de reduzir sua vitalidade.


Na verdade, eu gostaria de usar um feitiço do sistema mágico [End] para lidar rapidamente com o golpe mortal, o problema é que agora meu feitiço é tão lento que é praticamente inútil no meio do combate a curta distância, porque o feitiço a abertura que eu deixaria seria muito grande, morreria instantaneamente se tentasse.


Além disso, em primeiro lugar, quando tentei acertá-lo com um ataque furtivo usando uma lança preta, ele se esquivou parcialmente, então é bem provável que, mesmo que eu consiga me livrar dele, é muito provável que seja apenas um desperdício Tempo.


Os instintos da besta eram assustadores. Bem, porque perdeu o braço esquerdo no ataque surpresa inicial, fiquei satisfeito com esse ataque.


Eu também tive sorte que meus ataques com minha alabarda foram extremamente potentes quando aprimorados por minhas habilidades de fortalecimento como [Poder de Corte Aprimorado] , [Poder de Perfuração Aprimorado] , [Poder de Carregamento Aprimorado] , [Poder de Perna Aprimorado] , [Pump-Up]e outras.


A propósito, depois de usar [Triple Stab] , eu confirmei. Acontece que a defesa física foi realmente ignorada. No entanto, parece haver uma exigência onde os ataques perfuram a mesma profundidade que o ataque do meio.


Além disso, o tamanho do buraco naturalmente depende da arma usada para fazê-lo: Um buraco deixado pela ponta de lança de uma alabarda será maior do que o que resta por um estoque devido à diferença no tamanho da largura da lâmina. e a força do golpe.


Uma das habilidades que mais me ajudou foi [Vampirephilia] que eu consegui com os sete morcegos coloridos.


Essa ação de sugar o sangue pode ignorar até certo ponto a força defensiva do alvo, e o sangue sugado pode ser usado imediatamente como meu próprio sangue. É graças a essa habilidade que eu poderia substituir o sangue perdido pelos ataques do Urso Vermelho que passaram por minhas defesas, mesmo depois de ter aumentado minhas habilidades o máximo possível.


Resumindo, eu fui capaz de reabastecer meu próprio sangue usando o inimigo, e eu causei uma quantidade de dano proporcional à quantidade que eu peguei.


Como atualmente eu posso mudar meu corpo como um lodo, se eu virasse meu dedo em algo como um canudo e perfurasse o Urso Vermelho com ele, sugando o sangue através dele significa que eu não precisava me preocupar com a quantidade de meu próprio sangue perdido .


Eu vou dizer de novo, se eu não tivesse nenhuma das habilidades que tenho agora, as coisas podem não ter saído do jeito que aconteceram.


Ah, isso mesmo, [fedor] . Eu acho que fui ajudado por isso também. No exato momento em que o Urso Vermelhoestava prestes a morder meu corpo, eu usei [Fedor] para fazê-lo recuar segurando seu nariz em angústia. Bem, você nunca sabe verdadeiramente o que será útil no futuro.


Depois de refletir sobre a luta feroz por um tempo após o crepúsculo, virei meus olhos na direção do que já foi o Urso Vermelho .


No meio das árvores achatadas depois de uma violenta luta, um grande urso vermelho já havia parado de respirar. Todo o seu corpo estava coberto de ferimentos como eu, no entanto, esculpida em seu peito havia uma grande cicatriz como prova de meus ataques concentrados.


Minha figura marcada por cicatrizes pode ser vista refletida em seus olhos vazios que perderam a luz, e uma faca presa profundamente entre as sobrancelhas, a figura cheia de cicatrizes e os olhos opacos induziriam tristeza no coração de qualquer observador. Eu vou dizer isso de novo e de novo, o Urso Vermelho era realmente forte.


Usando minha habilidade [Predict] eu pude ver sua trajetória de ataque como uma linha vermelha, mas mesmo assim, o ataque foi tão rápido que houve vezes que eu não consegui desviar a tempo, ele misturou suas habilidades especiais - como sua explosão rugido e seu brilho agudo que estava inibindo meus movimentos - em seus ataques.


Além disso, essa coisa é um urso e, no entanto, soprou fogo como um lança-chamas de sua boca. “Sério, que tipo de urso é esse?”


Como eu tinha [Resistência ao Fogo] e [Mão Hidráulica] , não tive muita dificuldade em lidar com as chamas, mas foi um incômodo apagar o fogo.


Foi muito forte. Uma grande parte de mim ganhando foi devido a sorte.


No entanto, desde que ganhei, tenho a responsabilidade de viver para os derrotados.


Estendi minha mão direita como um chicote e peguei a mão do Urso Vermelho que estava rolando perto do seu corpo esfarrapado, comendo-o para recuperar minha resistência.


Habilidade [Greve Pesada Sem Par] Aprendeu


Habilidade [Intimidação do Forte] aprendida


 


Quando terminei de comer o braço direito, toda a minha exaustão me atingiu de repente e senti minha consciência começar a desvanecer-se.


Durante a luta feroz eu perdi muita resistência, então meu corpo provavelmente julgou que a melhor maneira de recuperar era cortar minha consciência e preservar minha resistência. Enquanto falo agora, minha habilidade [Recuperação Rápida] e o bônus de recuperação passiva [Regeneração] estão regenerando meu corpo, então estou confiante de que não morreria mesmo se cair inconsciente. É o meu próprio corpo, eu posso entender muito sobre isso.


No entanto, é óbvio que eu estaria muito indefeso se desmaiasse como sou agora. Há uma grande chance de ser comido por monstros durante o tempo em que estou inconsciente, então, para permanecer vivo, reuni o que restou de minha força e enviei meus fios para fazer uma parede ao meu redor e o Urso Vermelho para fora das árvores. espalhados por causa de sermos ceifados durante a nossa luta.


Foi um abrigo improvisado.


Além de usar as árvores como uma parede, porque eu mergulhei meus fios em veneno enquanto os enviava, mesmo que algo quebrasse as paredes, o veneno os mataria. Se, por algum motivo, tudo isso não bastasse, então isso significaria o fim de mim, pensei com resignação.


Depois que eu usei a última das minhas forças para construir as defesas, eu me senti realmente exausto, minha consciência não pode ...


[Você excedeu o nível mínimo exigido.


Requisitos especiais «Kingslayer», «Tyrant's Swagger» e «■ God ■■» apuradas, [Evolution (Rank Up)] para [Ogre - Rare Species] é possível.


Você gostaria de se submeter [ Evolução (Rank Up) ]?


"SIM NÃO" ]


- Com a última força de vontade, escolhi «SIM» antes de perder a consciência.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sid Prêmio Sidestory: ??? POV】 【Eixo de tempo : ???】 _______________________________________________________________________________________ Nota: o eixo do tempo é mais provável Dia 34, o raciocínio contém spoiler, se você quiser verificá-lo mesmo assim, v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais