Fanfics Brasil - Dia ??? Sidestory: ??? Ponto de vista Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia ??? Sidestory: ??? Ponto de vista

234 visualizações Denunciar


Sid Prêmio Sidestory: ??? POV】


【Eixo de tempo : ???】


_______________________________________________________________________________________


Nota: o eixo do tempo é mais provável Dia 34, o raciocínio contém spoiler, se você quiser verificá-lo mesmo assim, visite este blog.


Obarou .


_______________________________________________________________________________________


 


 


Este lugar era uma sala mal iluminada.


A única fonte de luz nesta sala era a enorme tela na parede, seqüências de caracteres e imagens apareciam e desapareciam nela.


A luz tremeluzia intensamente, dificultando a visão.


Dentro do quarto, havia apenas uma pessoa olhando em silêncio.


 



【Projeto 【■ ■ ■】 mudou para a Fase Três】



【Função de restrição de capacidade (limitador) liberada】



【ESP 【■ ■ Habilidade】 Abilidade Completa Liberação Iniciada ........ Liberação Confirmada】


【Assunto K's ■ ■ ■ ■ ――】



【No Eixo WA '――――】



【A figura-chave PA é ――――】



― ――――】


 


 


A pessoa sentada na cadeira continuava olhando tudo o que estava exposto, ocasionalmente resmungando 「Hmm」, pensando profundamente.


Ninguém conhece a verdadeira identidade da pessoa na sala.


Muito menos a figura ou o rosto, é um homem ?, ou é uma mulher ?, é um homem velho ?, ou uma velha ?, tudo o que dizia respeito a essa "pessoa" era desconhecido.


A razão pela qual a verdadeira identidade da pessoa sentada na cadeira não pode ser identificada é porque havia algo misterioso cobrindo o interior da sala.



「Bem, bem, bem, o que vai acontecer agora?



Então, a pessoa não identificada disse.


Clap Clap, aplaudiu, Clang Clang, um som estridente ecoou. Parecia semelhante ao som produzido quando materiais metálicos duros colidiam.



"Estou ansioso para isso"



Enquanto assistia a informação sem fim, quem sabe tudo parecia feliz.


Ele continuará observando a história que está prestes a começar como um espectador.


Tudo começou devido à vontade de alguém.


Isto é, os bastidores dos bastidores da história, a história de alguém.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 35 Eu acordei devido a um forte desejo. A iluminação era fraca, mas eu não me importava muito. Eu estava comovido por uma sensação avassaladora de fome, então eu peguei o cadáver do vizinho Urso Vermelho . Depois de remover a faca de bowie que estava profundamente alojada na testa do urso, usei for&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais