Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 35
Eu acordei devido a um forte desejo. A iluminação era fraca, mas eu não me importava muito.
Eu estava comovido por uma sensação avassaladora de fome, então eu peguei o cadáver do vizinho Urso Vermelho . Depois de remover a faca de bowie que estava profundamente alojada na testa do urso, usei força bruta para arrancar sua cabeça. Quando eu arrancava brutalmente a pele, a carne e as vértebras cervicais, o som podia ser ouvido de longe.
Mesmo que eu não tenha recuperado totalmente minha consciência ainda, eu reflexivamente mastiguei a cabeça do urso Vermelho que estava na minha mão.
Habilidade [Rugido do Lorde da Montanha] aprendeu
Habilidade [Intimidating Glare] aprendido
Habilidade [All Elemental Resistance] aprendida
Após I à força aterrar o cabelo duro com meus dentes, comeu o crânio eo cérebro, depois de eu ter terminado de comer a cabeça em poucos segundos, meu cérebro começou a trabalhar um pouco, ou o suficiente para eu julgar que o urso Red 's pelt era importante, então eu peguei a faca bowie, que parecia menor por algum motivo, e cuidadosamente descolei.
Tive a sensação de que o Urso Vermelho ficou menor desde que eu desmaiei, no entanto minha cabeça não estava funcionando corretamente, então eu não pensei muito profundamente sobre isso.
Eu apenas senti que a pele do Urso Vermelho era importante, eu fiz isso por nenhuma outra razão.
Minha mão esquerda do cotovelo para baixo se foi, no entanto, isso poderia ser consertado por minhas habilidades, então não havia necessidade de se preocupar.
Usando minha habilidade [Metamorfose] , eu consegui fazer projeções delgadas em forma de dedo para o meu braço esquerdo perdido do cotovelo para baixo e peguei a pele usando-a.
Embora eu tivesse algumas dificuldades em usar a pequena faca e os dedos protéticos, consegui terminar de tirar a pele do urso. Depois disso, comecei a comer a carne do urso agora nu.
Sentindo um intenso sentimento de fome, eu devorei sua carne e sangue até que nada permanecesse.
Habilidade [Lord of the Mountain Stout Hide] aprendeu.
Habilidade [Senhor dos Músculos Fortes da Montanha] aprendido.
Habilidade [Greves Furiosas Consecutivas] aprendidas.
Habilidade [Tirania do Rei da Besta] aprendida.
Habilidade [A Proteção Divina do [Semideus de Fogo]] aprendida.
Capacidade [Complete Fire Resistance] aprendida.
Cada vez que eu mastigava a carne trouxe o seu sabor mais e mais, foi realmente a melhor carne que eu já tive, eu bebi o sangue espesso que quase tinha gosto de vinho envelhecido, eu podia sentir a vitalidade que tinha enchido urso Red 's Enquanto os comia, devorei seus ossos crocantes até esgotar sua medula óssea, exatamente como os minerais de uma mina. Depois que eu devorei completamente a existência que uma vez foi o Urso Vermelho , minha cabeça finalmente ficou clara e começou a funcionar corretamente.
Então olhei para o meu corpo.
A cor do meu corpo permaneceu preta, no entanto, além das grandes quantidades de sangue que cobriam, notei algumas linhas vermelhas desconhecidas que pareciam ter um significado religioso - pergunto-me se pode ser chamado de tatuagem? - Sobre todo o meu corpo. Além disso, depois de examinar meu corpo, ficou claro que eu não era mais um hobgoblin, mas uma espécie completamente diferente, meus braços pareciam ainda mais grossos que o torso de um macho adulto e meu abdômen se transformara em um pacote de seis.
Além disso, meu cabelo, eu tinha certeza que não tinha sido tão longo. Embora meu cabelo crescesse quando eu evoluíra em um hobgoblin, ele mal havia alcançado meus ombros, no entanto, agora meu cabelo alcançava a extremidade inferior das minhas omoplatas e, além de ficar mais comprido, também havia ficado cinza.
Por fim, dois chifres afiados brotaram da minha testa. Quando os toquei, eles se sentiram extremamente afiados e duros. Se eu cobrasse como um touro, tenho certeza de que seria capaz de esfaquear o alvo. Enquanto eu estava verificando meu novo corpo, lembrei-me da mensagem que ouvi antes de perder a consciência.
Sim, parece que eu me transformei em um [ Ogre ] .
Sim, eu ouvi dizer ogro, além disso, não era um [Variante] , algo que é ainda mais incomum chamado de [Espécies Raras] .
Bem, se um hobgoblin mata uma criatura tão forte quanto o Urso Vermelho , então eles definitivamente serão capazes de passar por [ Evolução (Rank Up) ], não pode ser ajudado que eu me tornei uma [espécie rara]embora. Eu me convenci de que não era tão ruim assim.
Da mesma maneira como quando eu evolui para um hobgoblin de um goblin, quando eu evolui para uma [ Ogre - Rare Species ], todas as minhas habilidades foram aprimoradas e meu corpo foi preenchido com um sentimento temporário de onipotência. No entanto, decidi deixar a verificação dos aprimoramentos para outro momento. Eu acho que é hora de eu voltar. Os outros provavelmente estão preocupados porque eu ainda não voltei.
Peguei a alabarda que poderia ser reutilizável se fosse consertada, então notei algo quando estava prestes a deixar o improvisado abrigo que fiz usando as árvores ontem. Depois da luta, minhas roupas estavam muito danificadas, no entanto, ainda cobriam as partes que precisavam ser escondidas. No entanto, como um efeito colateral de quando meu corpo cresceu em tamanho, as roupas que eu estava usando tinham sido rasgadas em pedaços.
Basicamente, estou atualmente nu.
Meu membro estava balançando entre as minhas pernas, era tão incrível que eu não conseguia afastar meu olhar por um tempo. Eu pensei "o que devo fazer sobre isso?" por alguns segundos, então resolvi o problema pegando a pele do urso Vermelho , que eu já tinha esfolado, e enrolei-o em volta da minha cintura para me cobrir.
Eu vejo, é por isso que eu esfolei a pele do Urso Vermelho , porque eu tive uma premonição de que tal situação ocorreria. Eu amarrei a pele ao redor da minha cintura, então usei uma lâmina de vento para cortar uma abertura no abrigo improvisado feito de árvores, fazendo meus fios se soltarem com um som "zuban".
Depois que eu evoluí, o poder da lâmina de vento aumentava dramaticamente, ao ponto de que mesmo se eu segurasse, ainda assim seria uma morte de um só golpe.
A julgar pela posição do sol, acho que é por volta das duas horas agora. Parece que eu dormi por um bom tempo, eu deveria voltar para a mina.
No caminho de volta, peguei minha mochila e mochila que ficava nas proximidades, depois que recuperei o máximo possível das peças de ferro que antes eram estocadas e facas para reciclá-las.
perna do cavalo Triplo Horned que coloquei na minha mochila foi roubado, eu acho que eu deveria ser o conteúdo que os outros materiais, como a crosta da aranha demônio permaneceu, porém, perdendo apenas a perna é muito melhor do que ter os outros materiais e a mochila obtendo estragado.
Porque eu tinha ficado maior e usado algumas das minhas habilidades relacionadas ao movimento, cheguei à base rapidamente, onde eles estavam visivelmente cautelosos e com medo de mim.
Sim, se um ogro desconhecido aparecesse de repente, isso é o que aconteceria, pensei com um sorriso irônico. Então eles ficaram ainda mais assustados. Ah, vendo isso, pensei que provavelmente teria um rosto violento agora depois de evoluir para um ogro, tenho certeza disso.
Eu acho que seria algo assim:
Goblin → Hobgoblin Feio → Ogro Humano → um berserker excessivamente musculoso
Tenho certeza que é algo assim.
A propósito, não há prova concreta, mas provavelmente tenho mais de dois metros de altura agora. Comparado com os duendes cautelosos na minha frente, havia uma enorme diferença de tamanho, estou completamente olhando para eles. Eles entrariam no meu ponto cego se chegassem perto demais, eu os perderia completamente de vista.
Logo depois, Gobumi-chan saiu da mina e percebeu que era eu. Assim mesmo, o resto da cautela desapareceu dos goblins. Gobumi-chan, que me identificou em um instante, teve sua expressão facial transformada em alívio e raiva, e com toda a sua força me chutou.
Não doeu nada, embora eu agisse como se estivesse com dor. No entanto, aquele que realmente sentiu dor foi Gobumi-chan , então eu casualmente usei um feitiço de cura para aliviar qualquer desconforto. Assim que sua dor diminuiu, Gobumi-chan me fez fazer seiza.
T / N: Seiza significa uma posição vertical de joelhos que é tradicionalmente usada no Japão em meditação e como parte da preparação em artes marciais.]
Ela estava realmente preocupada, dizendo coisas como “O que você estava fazendo?”, “Como você se transformou em um Ogre?”. Claro que ela também me perguntou sobre o meu braço esquerdo. Bem, isso é natural.
Percebendo os olhos dela se rasgando um pouco, eu não podia nem mesmo refutar ela. quando eu disse "desculpe por fazer você se preocupar", Gobukichi-kun e Redhead chegaram depois de ouvir a comoção.
Claro, eles ficaram surpresos. Eles ficaram tão surpresos que nem conseguiram impedir que suas bocas se abrissem.
Bem, é claro que eles ficariam preocupados porque eu não retornei no primeiro dia e depois voltei como um ogro no terceiro dia.
Uma vez que os membros-chave como Gobue-chan , Hobusei-san , Hobusato-san e Gobujii vieram, eu comecei a explicar o que eu estava fazendo com eles. Eu afugentei os outros duendes dizendo que contaria depois.
Bem, quando pensei que deveria voltar logo depois de caçar por algum tempo sozinho, encontrei um Urso Vermelho . Eu queria testar minha força, e meu instinto me instigou - na verdade, foi principalmente devido ao meu apetite -, então eu ataquei.
Depois disso, a luta que começou à noite continuou durante a noite e só terminou quando o sol começou a nascer ontem de manhã.
Depois disso, não consegui me mexer porque fiquei muito estragado na batalha, por isso ergui uma barreira - abrigo improvisado - usando meus fios e dormi na tentativa de recuperar minha força.
Então, há um tempo atrás, quando abri os olhos, percebi que tinha classificado como um ogro. Além disso, era uma [espécie rara] . A maioria dos meus equipamentos ficou inutilizável, mas eu peguei a pele de urso vermelhocomo troféu, então não foi uma grande perda.
Bem, eu estava apenas agradecido por estar vivo.
Depois de lhes dizer isso, notei as expressões estúpidas que Hobusei-san , Hobusato-san e Gobujii mostravam com as mandíbulas abertas, como se estivessem deslocadas.
O que é isso Gobujii ? Eh? Eu matei o urso vermelho que você diz? É o que eu estava dizendo, enquanto dizia que dei um tapinha na pele enrolada na minha cintura para chamar a atenção deles para ela.
Hmm? O que é isso Hobusei-san? Hoh, então há uma espécie de monstro consideravelmente forte, quase inigualável - nesta floresta - do tipo urso [Hind Bear] vivendo nesta floresta. No entanto, é geralmente de cor cinza e pode ir até três metros de comprimento.
Além disso, entre esses ursos existem [variantes] cuja pele é vermelha. Aqueles [Variantes] são incapazes de exercer magia como um mago, mas eles têm uma inteligência elevada e a capacidade de respirar fogo, além disso, eles estão em uma liga diferente em comparação com ursos comuns comuns em capacidades físicas como força física e senso de cheiro.
Então, em suma, porque era o mais forte entre os ursos hind na floresta, era também o mais forte em toda a floresta.
Portanto, aquele [Urso de Urso - Variante] , em outras palavras, o Urso Vermelho foi chamado de [o Senhor da Montanha] e tem força suficiente para facilmente matar e comer um ogro.
Entendo. Duvido que consiga encontrar outro, dada a sua raridade neste mundo.
“Ai, pare de bater na minha cabeça Hobusato-san.” Embora isso realmente não doa. "Eh? Você quer dar uma olhada melhor na pele? Não pode ser ajudado ". Como mostrei a ela, ela disse que era definitivamente a coisa real.
Bem, o fato de que, mesmo depois de ter classificado em um ogre, eu adquiri um considerável número de habilidades de comê-lo, e que havia dois nomes com o nome [Lord of the Mountain's Strong Muscles] e [Lord of the Mountain's Stout Hide] , significa Provavelmente é verdade.
Além disso, Gobujii disse que eu, que me tornei um ogro em tão pouco tempo, deixei de ser 'anormal' e me tornei uma 'existência impossível'. Embora eu tenha respondido "é inútil pensar sobre isso agora", eles responderam "pelo menos, esteja ciente do que você fez, não faça parecer que é uma tarefa fácil".
Não é razoável.
Nós conversamos sobre várias coisas por uma hora antes de terminar a reunião.
Bem, como esperado, a situação atual não é boa, já que estou tão exposta quanto um recém-nascido. Eu queria pegar algumas roupas novas rapidamente. Eu me sinto envergonhado, como esperado, não posso permanecer calmo em um estado com apenas a pele cobrindo minha cintura. Além disso, os olhares dos goblins nos arredores são um pouco enervantes.
Eu decidi ir para a minha oficina, então eu notei Gobumi-chan e Redhead me seguindo. "O que você é, meus pais?", Eu senti vontade de dizer isso, mas me contive. Eu deixo eles fazer o que quiserem, já que não há nenhum problema com isso, eu fui e cumprimentei o resto das meninas por agora. Eu queria checar se alguma coisa tinha acontecido na minha ausência.
Eles estavam realmente com medo. Eles estavam todos gritando para mim da reunião repentina. Então eu rapidamente afastei os goblins que começaram a se reunir para verificar a comoção.
As meninas quase começaram a chorar quando me viram, no entanto, eu disse a elas o que aconteceu então usei minhas chamas e fios para provar que sou eu, com o que eles finalmente me reconheceram. Eu ainda podia notar eles tremendo um pouco de medo, mas eu estava contente que eles finalmente mostraram sorrisos. Eu senti vontade de dizer “Bom trabalho!” Já que todos pareciam tão fofos.
No entanto, eu pensei "pare de beliscar minhas pernas, vocês dois - Redhead e Gubomi-chan -", dói um pouco. Bem, a pele não pode ser treinada. No entanto, eu apenas pensei nisso como uma punição por fazê-los se preocupar comigo, depois falamos sobre várias coisas.
Pedi a Blacksmith-san para consertar a alabarda que ficou muito danificada. Ela me repreendeu dizendo "Você realmente fez bem fazendo isso tão esfarrapado".
Além disso, parece que ela fez uma faca usando uma liga [Spirit Stone] , então ela me pediu para vir checar mais tarde. "E, se estiver tudo bem com você, eu gostaria de tentar criar uma nova arma para você", eu assenti imediatamente assim que ela me perguntou isso.
Eu achei bonito vê-la ficar feliz depois que ela ouviu minha resposta, sorrindo com bochechas vermelhas como beterraba. Isso me fez involuntariamente acariciar sua cabeça. Para não machucá-la, tentei o meu melhor para controlar minha força. Ainda assim, acho que foi bom ver seu sorriso abençoado quando a acariciei. Como esperado, o sorriso de uma mulher é legal.
Por alguma razão, os dois me beliscaram ainda mais. Por quê?
Quando eu disse às duas Irmãs com o trabalho [de Cook] que eu estaria caçando ursos do hind mais tarde, eles se despediram e disseram que fariam um guisado de urso então. “Para fazer um ensopado de ursos, precisamos obter isto, isto e aquilo” e, por isso, ordenei que meus servos gnomos saíssem para recolhê-los.
Ultimamente tenho trabalhado com esses caras com freqüência, seus níveis devem ser em torno de 100 , talvez alguns deles irão classificar para hobgoblins em breve.
Como esperado, é difícil para os dois fazerem todo o trabalho sozinhos, eu queria pelo menos ajudá-los a preparar os ingredientes na cozinha, então eu nomeei três goblins da minha geração do nosso grupo de logística "Prazer" para ajudar os dois. Eu nomeei mulheres porque eu acho que ainda é impossível para elas interagir com os machos e seria mais perigoso, no entanto, essas garotas são incrivelmente duras.
Mesmo que eles não sejam os mesmos duendes que mataram seus amigos e conhecidos, normalmente depois do que aconteceu, eles começariam a ver todos os goblins como inimigos, mas quando você olha para essas garotas, você pode ver que elas não pensam Curtiu isso. A força mental e a adaptabilidade que eles possuem é notável, mesmo que apenas um curto período de tempo tenha passado desde que eles começaram a viver aqui, eles já estão se acostumando com os goblins.
Realmente, essas garotas são incríveis. Mesmo que seja um erro de cálculo da minha parte, ainda estou feliz.
“Vocês, garotas, se tornarão boas esposas. Tudo bem se eu fizer de você duas minhas esposas? ”Eu perguntei aos dois como uma piada.
Depois de dizer que eu estava ansioso para o jantar de hoje à noite, saí.
Quando eles me encararam enquanto coravam mostrando seus sorrisos felizes, eu achei muito fofo.
Assim que saí, fui atingido na parte de trás da cabeça pelos outros dois com espadas de madeira.
Não era razoável, porque não doía, eu não me incomodei em pará-los.
Alchemist-san estava preparando poções como de costume e havia até um pequeno recipiente contendo veneno misturado entre as outras poções. Embora não seja o tipo de veneno que mata, só paralisa o corpo.
Bem, isso é inevitável, eu sorrio ironicamente. Então suavemente sussurrou em seu ouvido "Como você está planejando usar este veneno?". Bem, parece ser apenas para autoproteção.
Desde que ela entendeu que assim como existem todos os tipos de humanos, alguém como eu existia no clã dos goblins que os atacaram, ela não sentiu nada como querer misturar veneno na comida, no entanto, ela ainda fez isso porque não ter qualquer medida é assustador, foi assim.
Quando eu perguntei "Não existem goblins que você odeia o suficiente para querer matá-los?", Ela respondeu que há muitos goblins que ela odeia a ponto de querer matá-los, no entanto, ela se tornou capaz de confiar em mim desde o que aconteceu naquela noite? Além disso, ela também pode confiar em Gobukichi-kun e em alguns outros duendes agora.
Ao mesmo tempo, ela me disse que depois de se tornar um ogro, estou dando uma sensação excessiva de poder. Ela disse que a sensação de poder emanando do meu corpo é incrível. Quanto às minhas tatuagens vermelhas, parece que elas eram um pouco assustadoras.
"Eu não posso evitar", eu disse enquanto estendi minhas duas mãos e estiquei meus dedos protéticos em direção a ela e, em tom de brincadeira, a peguei, então senti os olhares gelados vindo dos dois atrás de mim.
Seus olhares eram tão fortes que eu pensei: "Oh droga, eu vou ser morto".
Sendo esse o caso, eu fiz o mesmo com Gobumi-chan e Redhead para apaziguá-los. Então, fiz a mesma coisa com o Blacksmith-san e as irmãs também.
Deixando meu corpo de lado, senti-me mentalmente cansado porque precisava tomar cuidado para não quebrar os frágeis corpos de todos.
Depois disso, finalmente cheguei à minha oficina, senti coceira na pele.
A pele de urso vermelho que eu estou planejando usar para fazer uma nova armadura ainda não pode ser processada, então decidi deixá-la sozinha por enquanto. Nesse meio tempo, eu fiz short do couro de tanukis dos Armored que eu já havia curtido antes.
Eu realmente não sinto frio sendo um ogro e, desde que fazer calças para o meu tamanho usaria muito couro apenas para fazer roupas temporárias, para economizar em materiais que eu fiz shorts em vez disso.
Eu acho que qualquer armadura de couro feita da pele do Urso Vermelho fornecerá proteção suficiente. No entanto, é a pele do urso vermelho e eu sofri grandes dores para consegui-lo, afinal. É por isso que acho que, em vez de fazer armaduras de couro, é melhor fazer uma armadura de couro dura que tenha maior defesa.
Eu acabei de fazer os shorts e os coloquei imediatamente. Com isso, posso proteger minha dignidade como pessoa. Isso foi o que eu senti.
Depois disso, comecei a processar a pele do Urso Vermelho, dificultando a fervura. Amanhã não vou caçar, vou preparar um novo equipamento para caçar.
Embora haja outra razão pela qual eu não vou caçar, é porque eu não posso usar nenhuma das armas que temos no momento, já que eu sou muito grande agora.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 36 Entre meus duendes subordinados, fora das minhas 5 goblins servos, 3 Classificado Up para hobgoblins . Eu dei a eles um presente de parabéns. Ontem, eu pensei que em breve alguns deles podem se classificar para hobgoblins, mas pensar que no dia seguinte 3 deles se classificaram , eu queria retrucar "Seu tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo