Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 36
Entre meus duendes subordinados, fora das minhas 5 goblins servos, 3 Classificado Up para hobgoblins .
Eu dei a eles um presente de parabéns.
Ontem, eu pensei que em breve alguns deles podem se classificar para hobgoblins, mas pensar que no dia seguinte 3 deles se classificaram , eu queria retrucar "Seu tempo é muito bom". Uma vez que eles já Classificação Up para hobgoblins apenas recentemente, eu disse-lhes para se acostumar com seus corpos no treinamento de hoje.
A partir de hoje, parei de me juntar aos goblins no treinamento da manhã.
Bem, é muito perigoso. Mesmo que eu retivesse minhas forças ao máximo, um soco ligeiro enviaria um goblinpara a morte. Mais como, eles morreriam a menos que fossem tratados imediatamente.
Até mesmo Gobukichi-kun , armado até os dentes, estava praticamente destruído. Sua armadura não conseguia parar a força quando ela rangeu. Até mesmo seu escudo de torre feito de ferro preto tem um dente em forma de punho de quando eu dei um soco nele.
Portanto, parei minhas sessões de sparring.
E eu decidi organizar sparrers um-a-um entre os goblins ao invés de lutar contra mim. Eu adicionei uma regra que o perdedor receberá uma penalidade leve.
À tarde, continuei elaborando a armadura que comecei ontem.
Gobukichi-kun saiu caçando com uma expressão complicada no rosto. Eu pensei que seria perigoso para ele sair sozinho e ordenou meus 3 servos que Classificado Up em hobgoblins hoje para ir com ele.
Gobumi-chan e Hobusato-san se deram bem recentemente porque os dois eram do sexo feminino e tinham alguma semelhança em seus estilos de luta, então levaram 4 goblins e saíram para caçar.
Hobusei-san estava sentado ao meu lado enquanto eu estava preparando minha armadura. Eu disse a ela para devolver o livro depois que ela terminar de ler, mas foi ignorada. Gobue-chan está minerando [Spirit Stones]novamente hoje. Parece que ela encontrou um lugar com um monte de [Spirit Stones] e ficou muito motivada, sua velocidade de mineração subiu.
Ruiva estava treinando usando espadas de madeira junto com os goblins que não caçavam. Talvez fosse porque ela não queria que sua força caísse atrás dos duendes que tinham uma taxa de crescimento rápido, sua expressão era muito séria, embora ela ainda tivesse alguma hostilidade em relação aos duendes mais velhos que atacaram sua caravana, no entanto, ela estava gradualmente ficando familiarizado com os goblins da minha geração. Realmente, ela é uma garota tão dura.
Fazendo uma pausa na elaboração da minha armadura, decidi visitar as meninas. Eu fui primeiro a Blacksmith-san para checar as facas que ela forjou usando a liga [Spirit Stones] , eu estava contente com as habilidades interessantes que eles tinham. Eu também ensinei às irmãs algumas receitas simples. Então eu fiz um brainstorming junto com Alchemist-san para novas idéias para poções.
Faz tanto tempo desde que achei mais fácil.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 37 Dois dos meus servos que ainda eram goblins ontem classificaram-se para os hobgoblins hoje. Enquanto pensava “É o segundo dia consecutivo, né?”, Dei-lhes um presente de parabéns. Depois que o treino da manhã terminou, enquanto eu estava comendo o almoço que as irmãs prepararam para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo