Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 37
Dois dos meus servos que ainda eram goblins ontem classificaram-se para os hobgoblins hoje.
Enquanto pensava “É o segundo dia consecutivo, né?”, Dei-lhes um presente de parabéns.
Depois que o treino da manhã terminou, enquanto eu estava comendo o almoço que as irmãs prepararam para mim, Gobue-chan, que deveria ter estado nas profundezas das minas, veio a mim perturbado.
Ela estava abraçando um pequeno humanóide marrom com uma joia vermelha brilhante na testa, cortes afiados podiam ser vistos por todo o corpo. Estava coberto de sangue, assim como eu há algum tempo atrás. Eu poderia dizer pela respiração irregular que provavelmente morreria a qualquer momento.
Eu estou chamando de " Carbuncle " por enquanto, desde que Gobue-chan me disse para ajudá-lo, eu o tratei usando um dos feitiços de recuperação [Job-Druid] , [Heal] .
Teria sido além de economizar se eu estivesse dez minutos atrasada, me senti aliviada por ter conseguido curá-lo a tempo.
No entanto, mesmo a cura não retorna sangue perdido. Carbuncle adormeceu depois que eu a forcei a beber uma poção que fiz com Alchemist-san , uma poção Hematopoiética (Protótipo) feita pela mistura de várias ervas que ajudaram na formação do sangue. Afortunadamente para Carbuncle eu fui saciado depois da refeição assim eu não sentia como comer isto. Além disso, Gobue-chan me pediu para ajudar.
[T / N: Hematopoietico significa produtor de sangue.
Alguns minutos depois, o Carbuncle de 30 cm de altura abriu os olhos e explicou sua situação.
“Muito obrigado”, foi a primeira coisa que disse depois de saber que a ajudamos.
De acordo com a história que nos contou quando perguntei por que estava coberto de ferimentos, o nome do Carbuncle era Returner , e o motivo de estar coberto de feridas foi porque foi atacado por alguns aventureiros humanos.
A gema vermelha esplendidamente montada em sua testa, parece ser um item super alto, se vendida provavelmente valeria cem milhões de moedas de ouro - depois de ouvir o valor de um ouro eu acho que é igual a dez ienes, a propósito "ouro" não é moedas de ouro, é uma unidade para avaliar o valor das moedas -, que parecia ser o objetivo do aventureiro.
Quando achei que Returner devia ter sido difícil, caiu de joelhos e me implorou para fazer algo sobre os humanos.
Isso é o que eu coloquei depois de ouvir a história:
~ Parece que o Returner é um Carbuncle artificial criado pelo lendário mágico Velvet que viveu nos tempos antigos e era conhecido em todo o continente. Returner é o administrador do « Tesouro Escondido de Veludo »- uma estrutura reconhecida neste mundo como uma masmorra feita pelo homem - que Gobue-chan e os outros conseguiram quando cavavam [ Pedras dos Espíritos ] .
~ Embora suas feridas superficiais que eu curei parecessem ter estabilizado seu estado, mas o fato era que seu núcleo - embora o Returner fosse um Carbuncle artificial não vivo sem uma vida útil definida, parece que ele morreria se o núcleo estivesse quebrado - era profundamente danificado quando os humanos atacaram. A cura prolongou-se até a sua morte.
Dentro das partes mais internas do calabouço, existem pedras preciosas, elixires e itens mágicos que Velvetcoletou meticulosamente durante a sua vida, existem até alguns itens mágicos [Legendary] -Ranked. Não havia como Returner tolerar algo como a câmara do tesouro sendo invadida com selvageria por aqueles idiotas feridos e seus tesouros sendo levados embora.
~ Returner queria resolver este problema por conta própria, no entanto, a sua força de combate está faltando e porque seu núcleo ficou danificado o seu tempo é limitado.
No calabouço há as criaturas mágicas chamadas [Soldados Esqueletos] , e os seus superiores [Esqueletos Maiores] que podem convocar e comandar soldados esqueletos, no entanto, contra o grupo dos aventureiros, eles eram piores do que inúteis.
Por isso, perguntou-nos quem parecia ser um pouco forte para expulsar os aventureiros e enterrar as entradas.
Se pudermos ajudar a eliminar o problema, ele está disposto a entregar o conteúdo da câmara do tesouro para nós como agradecimento. Velvet odiava os humanos, então poderia entregar o tesouro para nós.
Depois de pensar por um tempo, não consegui pensar em nenhuma desvantagem, então aceitei.
Liguei para Gobukichi-kun , Gobumi-chan , Gobue-chan , depois para Hobusei-san e Hobusato-san, e ordenei que ficassem devidamente armados. Depois disso, pedi a Blacksmith-san para me trazer a faca feita da liga [Spirit Stones]. Ter uma arma é muito melhor do que ficar desarmado.
Além disso, como o Spirit Stone Knife é chamativo na aparência, parece que seria útil como um impedimento.
Enquanto eu dava instruções para o outro, Blacksmith-san, Redhead, as duas irmãs e Alchemist-san olhavam para mim, seus rostos cheios de desconforto.
Isso é porque eles ouviram o pedido para matar humanos. Eles sentiriam algum desconforto, mesmo que fossem estranhos.
No entanto, porque o que o Returner pediu é apenas expulsá-los, primeiro tentarei fazer isso, não tentaremos matá-los antes de falar primeiro.
Primeiro, tentaremos persuadi-los, se isso não funcionar, só então poderemos recorrer ao uso da força. Já que para nos proteger temos que usar força letal, temo que acabará com a gente ter que matá-los.
"Se é para auto-defesa, então não pode ser ajudado, caso contrário, vamos ser mortos, certo?" Eu disse.
Quando lhes contei que falar é importante e mostrei a eles meu sorriso, eles mais ou menos relaxados.
Com os preparativos completos, Gobue-chan nos conduziu à rota que conecta ao calabouço que Retornadorconseguiu.
No final, isso é o que aconteceu.
Nós matamos todos os seis aventureiros que entraram na masmorra e tentamos matar o Returner .
Bem, eu tentei persuadir primeiro.
Inicialmente, para evitar que ficassem ansiosos por causa do nosso número superior, eu tinha Gobukichi-kun e os outros se esconderam e foram persuadi-los por mim mesmo. Este foi um ato que fiz de boa fé.
Mas no momento em que me viram eles disseram algo como uma bandeira: “Essa masmorra não só tem esqueletos maiores, mas também há uma [ Ogro - variante] aqui. Este lugar tem muitos monstros, mas a maioria deles é fraca. Este ogro é um pouco difícil de lidar, no entanto, não é um jogo para nós. Vamos apenas matá-lo rapidamente. Temos que procurar o pequeno que escapou também ”, então me atacou cheio de intenção de matar.
Eu não sou uma [variante] , mas uma [espécie rara] . Eles não queriam ouvir o que eu queria dizer, nem um pouco. Isso é ladrões para você, pensei.
Bem, fazendo coisas como se intrometer nas casas das pessoas - masmorras -, matando de forma imprudente seus habitantes - monstros - enquanto pilham os tesouros por dentro ... Este é sem dúvida um caso de roubo de assassinato, não é? Além disso, eles nem sequer estão conscientes do seu crime, essas pessoas estão além de salvar !!
Ao usar [Appraisal] , parece que os equipamentos dos ladrões eram todos itens mágicos de alta classe, qualquer um pode perceber que eles são muito fortes do ar emitido por eles. A composição da festa eram duas vanguardas, três retaguardas e um assassino, o trabalho em equipe dos seis também era bom.
No entanto, não senti nada como o desespero que senti quando lutei com o Urso Vermelho. Porque eu sou um [ Ogre - Rare Species] minhas especificações básicas são altas, é por isso que eu estava tendo um tempo fácil para afastar os ataques dos ladrões.
Seus ataques foram totalmente desajeitados. Seus objetivos também são relativamente monótonos, não só eles eram incapazes de manusear suas armas eficientemente, como dificilmente havia fintas imprevisíveis e complexas misturadas em seus ataques para enganar o inimigo.
Seus ataques rápidos foram rápidos, e suas armas eram de qualidade superior, então se um ogro comum lutasse contra eles, ele seria abatido deixando apenas pedaços de carne para trás, no entanto, na minha opinião, suas técnicas de combate não estavam no mesmo nível de suas armas. especificações do corpo, a impressão que tive de seu ataque foi que era grosseiro.
E vendo seu movimento eu senti algo errado, os movimentos de seus corpos e suas trajetórias de ataque estavam ligeiramente desalinhados. Bem, eu não tenho informações suficientes sobre isso agora, vou investigar mais tarde
Considerando o reforço do corpo que eles obtiveram ao levantar seus [Jó] s, eles certamente são fortes, mas, inversamente, isso poderia estar inibindo seus esforços para aumentar seu potencial. Eles provavelmente estavam lutando sem pensar em como balançar suas espadas, e apenas se concentraram em elevar os níveis de seus empregos .
Até agora, eles devem ter aumentado seus níveis , matando seus oponentes com base na força bruta, assim, naturalmente, começaram a gastar menos esforço treinando suas técnicas.
Não pretendo encontrar defeitos nos assuntos dos outros, mas seus métodos atuais eram excessivamente letais para eles mesmos.
Se eles tivessem passado mais tempo treinando, provavelmente teriam sido capazes de lutar comigo em igualdade de condições. Isso é o quão alto suas especificações básicas eram.
Tendo negligenciado seu treinamento, eles não eram adversários reais para mim.
Havia uma margem de erro permitida para mim, porque eles eram mais fracos e todos os seus ataques foram controlados por mim e enquanto isso acontecia, continuei minha tentativa de persuadi-los.
Normalmente, quando os ladrões tentam matá-lo, você não tenta convencer a sair.
Enquanto eu estava conversando com eles, enquanto ainda estava sendo atacado, da retaguarda um Mago jovem olhou um feitiço do sistema mágico [Lightning] para mim que foi seguido com um som * bam assim que atingiu meu rosto.
Eu não desmoronei, mas mesmo assim tropecei um passo para trás. O dano resultante foi apenas na medida em que me senti dolorido.
Você pode pensar que é um feitiço fraco quando ouvir isso, no entanto, eu teria morrido se não fosse pelas minhas habilidades [ Resistência Elemental] e [Resistência a Relâmpagos] . Era forte o suficiente para evaporar minha cabeça sem deixar vestígios, se não fosse pelas minhas duas habilidades.
É por isso que, como esperado, quando eles usaram um ataque desse nível, minha paciência atingiu seus limites. Eu enviei um sinal para Gobukichi-kun e os outros que estavam se escondendo para começar seu ataque.
Pedindo desculpas a Returner em minha mente, interrompi o caminho de retiro dos aventureiros destruindo uma parte do corredor feito de um misterioso material parecido com uma opala que me fez querer comentar: "O que é isso, um antigo templo sagrado?"
Para atrair a atenção deles, eu ataquei pela frente.
Eu originalmente pensava que a habilidade da faca Spirit Stone era apenas um pouco interessante, no entanto, na verdade acabou sendo incrível.
A lâmina em si não tem absolutamente nenhuma nitidez, mas uma vez que os materiais utilizados eram [espírito da água Pedras] liga, a água estava a ser ejectada a partir da lâmina, com cada swing. Quando eu o levei a sério, a água saindo em alta velocidade se tornou uma lâmina de água, ela cortou a armadura de um aventureiro ao meio junto com o conteúdo enquanto fazia um som alto.
"Impressionante! Impressionante! ”Foi o que Gobumi-chan disse, então eu dei a ela para tentar, no entanto, apesar de a água sair, ela não podia cortar com isso.
Parece que não vai cortar a menos que balançou com uma velocidade adequada, embora ainda fosse incrível.
Depois de matar todos os aventureiros, tiramos os corpos e os comemos. Eu peguei as metades superiores enquanto Gobukichi-kun e os outros dividiram as metades inferiores.
Habilidade [Job-Assassin] aprendeu
Habilidade [Job-Crusader] aprendida
Habilidade [Job-Guardian] aprendeu
Habilidade [Job-High Wizard] aprendeu
Habilidade [Job-Priest] aprendida
Habilidade [Job-Enchanter] aprendida
Habilidade [Pensamento Rápido] aprendido
Habilidade [Pensamento Paralelo] aprendido
Habilidade [Equitação] aprendida
Habilidade [Anti-mágica] aprendida
Habilidade [Encantamento Encurtado] aprendido
Habilidade [Cavalheirismo] aprendida
Habilidade [Intuição] aprendida
Habilidade [Conceal Presence] learnt
Habilidade [a proteção divina do [semideus da compaixão]] aprendeu
Habilidade [A Proteção Divina [do Demigod of War]] aprendida
Eles provavelmente eram altos mesmo entre aventureiros, a maioria de seus equipamentos eram de alta qualidade. Eu também encontrei alguns itens mágicos úteis neles, eu os comi imediatamente, claro.
Habilidade [Ocultar auto-status] aprendida
Habilidade [Item Box] aprendida
No total, eu comi sete itens mágicos de dois tipos, [O Anel do Eremita] que esconde o status do usuário e [Armazenamento Mochila - Grande] x6, que é um item mágico raro que tem uma capacidade de armazenamento muito grande, eu armazenei o resto dos equipamentos dos aventureiros na minha [Item Box] - quando tentei recuperar um item, um som * pon * podia ser ouvido e o item aparecia -.
Isso me lembrou da tecnologia de transferência de itens usada na vida cotidiana em minha vida passada, senti uma sensação de nostalgia quando verifiquei a habilidade.
By the way, porque eu comi seis do mesmo item, essa capacidade me permite armazenar até 1200 tipos diferentes de itens e os itens do mesmo tipo podem ser empilhados até 99 vezes cada um, o que é apenas fazer batota.
Depois disso, Returner nos guiou até a entrada da masmorra da qual os aventureiros entraram e nós a derrubamos.
Agora não há outra entrada aqui, exceto a que Gobue-chan fez. Depois que nós colapsarmos essa passagem, não haverá maneira de entrar nesta masmorra.
Então, Carbuncle nos guiou para o tesouro.
Havia vários tesouros valiosos, o equipamento dos aventureiros em que nos deparamos parecia aborrecido comparado ao vasto número de itens mágicos poderosos aqui. Em meio a esse tesouro abarrotado de itens, na parte mais interna havia uma múmia com um estranho braço esquerdo brilhando em prata, consagrado em um trono.
Returner chamou essa múmia de mestre, o que significa que é Velvet .
O tempo de Returner estava prestes a acabar e antes disso queria nos dizer algo.
Uma grande variedade de [Pedras dos Espíritos] pode ser extraída em nossa mina, que foi a influência dessa masmorra. Geralmente, dependendo do tipo de [Spirit Stone] Pode ser encontrado em um local que corresponde ao seu atributo - locais com boa ventilação têm [vento Espírito Pedras] , [Espírito do Fogo Pedras] são encontrados perto de locais quentes como vulcões - [Espírito Pedras] de atributos diferentes não são normalmente encontradas em um só lugar.
No entanto, como esse calabouço era um lugar construído por Velvet que se destacava no manejo de bebidas espirituosas, os espíritos que não pertencem a esse ambiente permanecem aqui agora e, portanto, é possível extrair uma grande variedade de [Pedras dos Espíritos] em nossa mina por causa dessa masmorra. influência.
Assim que terminou de falar, Returner mostrou um leve sorriso e seu corpo se desintegrou.
Clink *, apenas a jóia foi deixada para trás.
Eu peguei e comi.
Habilidade [Regra de Ouro] aprendida
Eu fiz uma oração silenciosa dedicada ao Devoto .
Então pegamos todas as riquezas do tesouro. Realmente, [Item Box] é incrível.
Nós entupimos tudo no tesouro dentro dele e ainda tenho um grande excedente de espaço sobrando. Isto é graças à festa de aventureiros de um tempo atrás.
Apenas o veludo mumificado com a mão esquerda de aspecto estranho permaneceu na solitária câmara do tesouro, como eu pensava, não conseguiria deixá-lo como está, então, depois de recuperar o trono incrustado de pedras preciosas, eu crematei a múmia.
Levantando meu rosto, bati palmas em oração “Namu”, depois que o fogo estrondoso se apagou, apenas o estranho braço artificial brilhando em prata permaneceu no lugar da múmia.
“O que é isso?”, Pensei enquanto usava [Appraisal] .
- - - - - - - - - - - - - - - - [Avaliação] - - - - - - - - - - - - - - - -
Nome: Braço Artificial de Prata - Airgeatlámh
Classificação: Artefato
Classificação: Classe Lendária
Habilidades:
- [Armblast]
- [Spellblast]
- [Auto-evolução]
- [Atributo Echo]
Detalhes: Um braço artificial divino usado anteriormente por Velvet que o encontrou nas profundezas de uma certa «Era da Masmorra dos Deuses» . Aqueles que perderam um braço podem equipá-lo e realizar qualquer movimento perfeitamente com ele.
Ao absorver outros tipos de metal pode evoluir e melhorar, é possível alterar sua forma até certo ponto, de acordo com a intenção do proprietário. Destruição deste item é fundamentalmente impossível.
- - - - - - - - - - - - - - - - [Avaliação] - - - - - - - - - - - - - - - -
Isso é o que eu descobri.
Hm, Velvet está dizendo: "Eu não preciso mais disso, então estou dando a você" para mim que perdeu o braço esquerdo? Pensei nisso quando o peguei mais perto do meu cotovelo esquerdo, onde meu braço está faltando. De alguma forma eu consegui anexá-lo.
Minhas impressões: foi incrivelmente doloroso.
Bem, quando o aproximei de meu cotovelo, surgiram pequenas falhas na armadura do braço de prata, depois tentáculos metálicos se estenderam e cobriram meu braço esquerdo até o ombro. Então os tentáculos fizeram algo que parecia que estavam comendo minha carne, a dor era tão intensa que eu quase desmaiei.
Depois que me recuperei da dor, meu braço esquerdo já estava no Airgeatlámh até o ombro. O braço de prata que era do tamanho do braço de um humano quando eu o peguei deveria ter sido pequeno demais para mim que era um ogro , mas de alguma forma ele se transformou no mesmo tamanho que o meu braço direito em comprimento e perímetro, me serviu bem.
Isso pode ser os efeitos da [Auto-evolução] .
Não houve desconforto ao apertar e abrir todos os cinco dedos. Não parecia estranho de jeito nenhum.
Além disso, tem uma sensação de toque, mas quando tentei bater em uma parede não senti dor alguma. Mesmo que eu pudesse aceitar não sentir dor porque era um braço protético, me perguntei como era capaz de transmitir o sentido do tato.
Eu era incapaz de entender, e como não tenho ideia de como as habilidades funcionam, não penso muito sobre isso.
A articulação do cotovelo parecia ter uma amplitude escandalosamente ampla de movimentos, e havia todo tipo de truques aqui e ali. A mão e os dedos podem ser girados como uma furadeira e até o braço inteiro, além disso, posso mover as juntas em ângulos impossíveis para a estrutura do esqueleto de um ogro .
Eu não esqueci de confirmar se eu posso usar minhas habilidades corretamente através do braço prateado. Eu era capaz de girar o fio e ejetar veneno das pontas dos dedos pontiagudos sem problemas.
Eu obtive um item muito bom.
Embora eu estivesse lidando de alguma forma com os dedos protéticos - dedos de lodo -, mas, como esperado, ter uma base sólida facilitou o tratamento dos problemas.
Depois disso, voltamos para a base e fizemos uma festa. Como concluímos o pedido do Devolvedor com sucesso e entre as coisas que recebemos da festa dos aventureiros - isso é importante - havia garrafas de álcool, informei aos outros que faríamos uma festa e começamos a nos preparar. Nós finalmente temos um pouco de álcool se não vamos beber agora, então quando vamos?
Isto também é para enviar as almas de Returner e Velvet .
No caso de Velvet , talvez isso não importe, porque ele morreu há muito tempo, mas eu não me incomodei com uma questão tão insignificante, porque estava de bom humor.
Expliquei os detalhes gentil e detalhadamente para Redhead, Blacksmith-san e os outros para fazê-los entender que eu não tinha escolha além de matar os aventureiros.
No entanto, é delicioso, o álcool é delicioso !!
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 38 Após o treino matinal, fui ao Blacksmith-san para ter os itens que obtivemos ontem avaliados, classificados e classificados. Como esperado do lendário mágico, quase todos os artigos da herança de Velvet eram ultrajantes. Não consegui identificar muitas coisas. Por outro lado, o Blacksmith-san&nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo