Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 38
Após o treino matinal, fui ao Blacksmith-san para ter os itens que obtivemos ontem avaliados, classificados e classificados.
Como esperado do lendário mágico, quase todos os artigos da herança de Velvet eram ultrajantes.
Não consegui identificar muitas coisas. Por outro lado, o Blacksmith-san sendo um Peddler e um Blacksmith que lidava com vários equipamentos tinha uma habilidade de alto nível [Appraisal] . Ela avaliou muito mais informações do que eu e depois me explicou suas descobertas.
Embora pareça haver muitas partes que ainda não podem ser identificadas, mas foi realmente útil.
Depois disso, passei o resto do dia classificando os itens.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de concluir o treinamento matinal, pensei sobre o que fazer com a grande quantidade de itens de alta qualidade que obtivemos, porque julguei que, para equipá-los totalmente, levaria apenas à complacência, decidi dar itens mágicos - arma, armadura e coisas como anéis mágicos para ser versátil - para apenas os dez hob ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo