Fanfics Brasil - Dia 39 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 39

264 visualizações Denunciar


Depois de concluir o treinamento matinal, pensei sobre o que fazer com a grande quantidade de itens de alta qualidade que obtivemos, porque julguei que, para equipá-los totalmente, levaria apenas à complacência, decidi dar itens mágicos - arma, armadura e coisas como anéis mágicos para ser versátil - para apenas os dez hobgoblins e deu a cada um no máximo dois itens.


Os equipamentos que os hobgoblins usavam anteriormente eram passados ​​para os de menor patente. No final, os membros mais mal equipados estavam usando escudo reforçado com concha, armadura de couro e uma espada curta.


Como eles têm praticado diariamente, os duendes alcançaram níveis tão altos que normalmente é impossível atingir um número tão grande de goblins. Além disso, tanto a qualidade quanto a quantidade de seus equipamentos aumentaram, mesmo que eles não tenham feito um ataque surpresa com flechas envenenadas e inimigos atacados de frente, eles ainda teriam uma grande chance de derrotar uma festa de aventureiros de nível médio, de acordo com Gobujii .


Bem, é normal que os duendes, que são tão fortes ou ligeiramente mais fracos que os aventureiros, ataquem em massa que os aventureiros perderiam.


De acordo com isto, este grupo é sem dúvida atualmente o corpo de exército mais forte aqui.


De tarde saí com todos os hobgoblins, que somavam 10 no total junto com Redhead, pois ela queria desesperadamente se juntar a nós, para caçar os ursos Hind mencionados anteriormente.


A propósito, minha arma principal atual é da herança de Velvet, uma longa lança de vermelhão chamada Starving Impaler of A Thousand Thorns (Kazikli Bey) ] .


T / N: É a mesma lança que ele está segurando no banner da Alphapolis. Aquele que parece algo usado por um Ritual Monk. Kazikli Bey é o apelido turco de Vlad, o Empalador, o Drácula Vampiro foi baseado nele.


Minha armadura é uma longa armadura de couro duro feita de pele de urso vermelho e as conchas de aranhas Demon, eu também estou usando um par de calças de couro vermelhas flexíveis. Na minha carne e sangue braço direito eu estou usando um item mágico que geralmente é na forma de uma pulseira de metal preto, no entanto, pode rapidamente se transformar em um protetor de mão resistente que manifesta a capacidade de aumentar minha força física - entre outras coisas - de acordo com a minha vontade, chamado [Fúria do rei altiva (Beowulf)] .


A lança, a pulseira e o braço de prata, todos os três, são [Lendários] -Arranjados Artefatos ] .


Sim, pode ser tarde para falar sobre isso agora, mas vou explicar brevemente sobre [Artefatos] .


[Artefato] é uma palavra que inevitavelmente aparece quando se discute itens obtidos nas poucas masmorras ao redor do mundo, denominadas “A Idade dos Deuses Calabouços”, que são lugares extremamente perigosos, porém únicos.


Pelo que eu posso dizer de quando os dados do item de [Artefatos] , há uma diferença óbvia no desempenho quando comparado aos itens mágicos normais.


Mesmo para poções descartáveis, seus efeitos podem ser mais de duas a três vezes mais potentes.


Uma poção de saúde [Artifact] -Class recupera 60 pontos de vida, enquanto uma poção de saúde normal do mesmo Rank recupera 25 pontos de vida. É algo nesse sentido.


O Blacksmith-san me disse que é um sistema que distingue itens de qualidade superior do mesmo Rank.


Em seguida, falarei sobre itens [Legendary] -Ranked.


Os itens são categorizados de acordo com 7 ranks começando pelo mais baixo: [Inferior] , [Normal] , [Raro] , [Único] , [Antigo] , [Lendário] e [Phantasmal]


Por exemplo, as espadas rústicas compridas que recebi dos Kobolds e a concha gigantesca que Gobukichi-kunusou antes são as menores do ranking de itens, [Inferior] - itens arremessados, enquanto o cajado mágico que o kobold Mage usava , usando este sistema seria classificado como um item [Normal] -Ranked.


As armas que os aventureiros que matamos na masmorra de Velvet usavam eram em sua maioria [originais] -rguidas, com alguns itens [antigos] -ranhados misturados.


Em suma, mesmo para uma festa de aventureiro de alto nível, é difícil conseguir um item [Antigo] -arranjado, muito menos itens [Legendary] -Ranked ou [Phantasmal] -Ranked.


Se eu disser que o tesouro de um pequeno país provavelmente não tem itens acima de [Unique] -Ranked, seria mais fácil imaginar como são raros os itens de classe superior?


Para começar, itens mágicos acima de [Unique] -Ranked são na maior parte todos [Artifacts] . Então, para conseguir uma, você tem que mergulhar em uma das masmorras da Era dos Deuses em todo o mundo.


Eu divago, mas aparentemente «Age of the Gods Dungeons» são muitas vezes cercadas pelas muralhas do castelo das cidades do labirinto que começam a florescer perto deles. Parece interessante, então eu poderia tentar ir a um desses algum dia.


O fato de que minha lança vermelha, pulseira e braço de prata são todos [Legendary] -Ranked itens é a prova de quão poderoso Velvet era quando ele estava vivo.


Como o ato de encontrar um item [Legendary] -Ranked é suficiente para abalar os países, não posso deixar de pensar que ele era realmente alguém digno de respeito.


Quanto a tentar obter um item [Phantasmal] -Ranked, é inimaginável, então deixo o assunto cair. Eu tenho muito pouca informação sobre esse assunto.


Voltando ao tópico original, a caça ao urso terminou sem problemas.


Os ursos hinds eram certamente fortes, no entanto, agora que estamos equipados com itens mágicos e nos tornamos bastante capazes em táticas de grupo, os ursos hind eram certamente inimigos formidáveis, mas não algo que não podemos derrotar.


Porque as habilidades de meu bracelete, lança vermelha e braço de prata estavam além de trapacear, e que sem ter que usar minhas habilidades eu posso facilmente matar os ursos de frente, eu participei apenas como apoio hoje.


É por isso que eu equipado Gobukichi-kun , Gobumi-chan eo resto com itens mágicos de alta qualidade, o que lhes permitiu exercer uma força que excedeu os Hobgoblin .


Desta vez, o objetivo principal da caça é elevar os níveis dos participantes.



Sim, ensopado de urso é incrivelmente delicioso!


By the way, por causa dos problemas recentes, eu quero beber mais álcool, tanto que eu não aguento mais. Álcool… eu quero um pouco de álcool…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 40 Choveu hoje. Para determinar a nova classificação de todos, decidimos realizar um torneio round-robin. Bem, é uma boa chance de preencher os buracos deixados pelo líder hobgoblin anterior e seus subordinados próximos. Enquanto muitos não vão subir na classificação, acho que a mo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais