Fanfics Brasil - Dia 40 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 40

496 visualizações Denunciar


Dia 40


Choveu hoje.


Para determinar a nova classificação de todos, decidimos realizar um torneio round-robin.


Bem, é uma boa chance de preencher os buracos deixados pelo líder hobgoblin anterior e seus subordinados próximos. Enquanto muitos não vão subir na classificação, acho que a motivação de todos no treinamento aumentaria depois disso.


Mas porque a vitória e a derrota são óbvias entre duendes e goblins , e nem precisa ser dito para mim quem é um ogro, e é por isso que não estou participando. Assim como da última vez, goblins decidiram suas fileiras entre goblins e duendes decidiram suas fileiras entre duendes .


Lá alguns subiram e alguns caíram no ranking, foi uma flutuação entre felicidade e tristeza.


Seu nível geral também aumentou consideravelmente desde o último torneio, talvez seja bom embarcar para uma cidade com Redhead e os outros em breve. Bem, vou pensar nisso depois.


Ao sair, também pode ser interessante formar um grupo mercenário. Na área em que estamos ativos agora, já que não há nada que eu não possa mais matar, meu nível não está aumentando muito facilmente.


Uma vez matar o Senhor da Montanha ] , este é um resultado inevitável.


Sim, parece que eu deveria sair mais cedo ou mais tarde. Enquanto pensava profundamente sobre muitas coisas, adormeci profundamente ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais