Fanfics Brasil - Dia 4 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 4

201 visualizações Denunciar


Dia 4


Hoje saí caçando pela primeira vez desde reencarnar em um goblin . Aqueles que não trabalham não comem. A comida especificada para goblins recém-nascidos como eu são lagartas gordinhas para a nutrição - não, não estou dizendo que não gosto delas; Eles são inesperadamente deliciosos, mas nós não temos um suprimento ilimitado deles. A caça era inevitável, já que as rações não estavam mais disponíveis de acordo com os cuidadores dos goblins das crianças .


Para ser forçado a caçar para comer desde o quarto dia desde o nascimento, você pode imaginar como a vida dura no mundo natural é. Como esperado, seria um pouco difícil ir caçar sozinho, então eu fiz um peão amigo / sacrificial, chamado Gobukichi-kun , usando algumas mentiras e lisonjas enquanto caminhávamos pela floresta.


Os goblins neste mundo parecem ser idiotas. Bem, pelo menos isso facilitou enganá-lo.


Ah, isso mesmo. os goblins naturalmente podem se reproduzir com membros da mesma raça. No entanto, a taxa de concepção parece ser relativamente menor do que a necessária neste ambiente perigoso. Para superar isso, eles seqüestram mulheres de outras raças e as violam até que estejam grávidas.


Você vê, ontem eu fui secretamente para as partes mais internas da caverna, é um depósito de lixo chamado de “Armazém do Tesouro” e, enquanto eu estava lá, uma espada enferrujada caiu ainda mais no fundo da sala. Embora eu não pudesse tirá-lo comigo devido à minha posição atual na comunidade, quando fui examiná-lo, tropecei em uma sala adjacente com várias mulheres humanas dentro. Eles possuíam alguma beleza, mas eles estavam quase nus e em um estado lastimável, todos eles usavam trapos um pouco melhor que o goblin comum . Além disso, havia uma criança linda em um estado ainda mais grave do que os outros.


Pelo fato de não terem limpado os líquidos nublados que cobrem seus corpos, e seus olhos que eram exatamente o que você chamaria de olhos de peixe morto, eles provavelmente caíram em desespero e pararam de se mover há muito tempo.


Era fácil adivinhar que eles haviam sido sequestrados. Embora eu quisesse fazer algo por eles, sabia que era impossível com a minha força atual, então o melhor que posso fazer por eles agora é orar, apertei minhas mãos e recitei “Namu”.


Talvez um deles fosse minha mãe? Mas isso é deprimente demais para pensar, então eu vou deixar isso sozinho por agora ...



De fato, era melhor para dois trabalhar juntos do que caçar sozinhos, minha primeira caça desde o nascimento foi bem-sucedida graças à minha boa coordenação com Gubokichi-kun que seguiu minhas instruções, mas era lamentável que Gobukichi-kun tentasse comer a presa ele, então eu bati nele com um galho de árvore até que ele não pudesse se mover para ensiná-lo sobre as hierarquias. Ele acabou desmaiando e começou a sair da dor, então eu mudei para desmantelar o espólio.


O resultado de nossa primeira gloriosa caçada foi um coelho marrom que tinha um chifre de 20 cm de comprimento saindo de sua testa, então eu decidi chamá-lo de Horn Rabbit ] . O chifre era afiado, e pode ser pequeno para um humano usar, mas para mim que agora é um goblin , é do tamanho perfeito. Ele não cortou como uma lâmina, então perfurá-lo e empurrá-lo como um estoque seria uma maneira mais adequada de usá-lo.


Goburou obtido 【Animal Horn (pequeno)】 !! ]



No momento em que peguei a buzina, um anúncio ressoou na minha cabeça, mas provavelmente era apenas minha imaginação.


LN V1 1 020


Oh sim. Eu esqueci de te dizer, mas meu nome atual é aparentemente Goburou . O goblin ancião me chamou assim quando abri os olhos pela primeira vez.


Mesmo que não seja exatamente do meu gosto, eu o tolerava, pois não quero usar meu nome anterior.


Às vezes é importante saber quando desistir.


No começo, eu tentei usar o chifre do coelho Horn para esfolar, mas era muito problemático tirar a pele de seu corpo com o chifre, e era ainda mais difícil ignorar os olhares do babando Gobukichi-kun que fez seu rosto ainda mais feio do que o habitual.


Querendo um pouco de paz, decidi dividir o coelho Horn pela metade e dei um a ele. Eu tentei o meu melhor para tirar a pele da minha, mas ficou muito problemático, então eu comi a carne junto com a pele.


Consegui adquirir uma arma e comer alguma carne fresca. Este foi um dia muito gratificante. A carne estava deliciosa.


Os misteriosos insetos não eram ruins, mas simplesmente não conseguiam bater carne de verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia 5 Nós fomos caçar comida novamente hoje. Gobukichi-kun, que foi forçado a entender claramente a nossa hierarquia, com quem está acima e abaixo, mudou-se de acordo com as minhas instruções e fomos capazes de obter uma presa rapidamente graças à nossa experiência de ontem. Embora fosse apenas mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais