Fanfics Brasil - Dia 5 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 5

225 visualizações Denunciar


Dia 5


Nós fomos caçar comida novamente hoje. Gobukichi-kun, que foi forçado a entender claramente a nossa hierarquia, com quem está acima e abaixo, mudou-se de acordo com as minhas instruções e fomos capazes de obter uma presa rapidamente graças à nossa experiência de ontem. Embora fosse apenas mais um coelho Horn , era pelo menos o dobro do tamanho de ontem. Poderia ter sido mais perigoso, porque Gobukichi-kun estava usando apenas um bastão de madeira, diferente de mim que está usando a buzina que eu recebi ontem. Seu desempenho em combate foi melhor do que eu esperava.


Enquanto Gobukichi-kun chamou a atenção do coelho Horn , eu esmaguei sua medula espinhal e perfurei seu coração por trás.


Embora o chifre tenha sido danificado um pouco, a batalha ainda foi um sucesso por causa dos despojos que obtivemos.


Assim como o coelho Horn que matamos ontem, eu quebrei o chifre.


Eu involuntariamente disse "The Most Legendary Horn", mas o anúncio que veio depois me corrigiu.


Goburou obtido 【Animal Horn (Medium)】 !! ]



Eu decidi ignorá-lo desde que eu não entendo o que é. Enquanto pensava nisso, encontrei Gobukichi-kunencarando o jogo com olhos famintos, depois dividimos a carne e comemos.


Enquanto mastigava a carne, mastigava os ossos e lentamente engolia, senti como se todo o meu corpo estivesse transbordando de vida.


Isso me convenceu de um assunto que eu tinha pensado ontem.


Parece que eu reencarnei com a minha habilidade ESPER 【Absorção】 que eu tive em minha vida anterior. Isso significa que minha situação atual é como um modo New Game com minha habilidade ESPer, embora o ponto de partida seja um valor negativo em vez de zero.


A propósito, os Espers são basicamente seres humanos evoluídos que nascem com poderes sobrenaturais especiais, com uma probabilidade de menos de 1 em 1000, e começaram a aparecer a partir do momento em que a humanidade avançou para o espaço há vários séculos.


Embora sejam seres humanos evoluídos, suas características evoluídas geralmente não são transmitidas, e embora os filhos de um ESP tenham uma chance maior de se tornarem ESPers, a probabilidade ainda é bastante baixa.


Bem, porque nesta era os seres humanos estão em contato constante e estão vivendo junto com alienígenas em harmonia, diferentemente do passado, os ESPers não são mais perseguidos, além disso, as habilidades ESPER são reconhecidas como parte da individualidade de uma pessoa. Embora se um usuário ainda estivesse desconfortável com a energia, dispositivos capazes de suprimir as habilidades do ESPer estão comercialmente disponíveis.


E minha habilidade ESPER ( Absorção) era um dos mais fortes poderes, se não o mais forte, está em uma dimensão diferente em comparação com os gostos de Psicometria , telecinese e teletransporte , que eram da classe geral. Simplificando, não importa o quão duro ou venenoso algo seja, eu seria capaz de comê-lo. Meus dentes podiam rasgar metais facilmente enquanto as toxinas seriam reestruturadas e tornadas inofensivas e comestíveis em meu corpo. As habilidades de qualquer coisa que eu comer, seja um item ou outro ser vivo, seriam absorvidas e assimiladas em meu corpo com uma probabilidade fixa, de modo que eu pudesse usá-las também.


Eu não tenho certeza como isso funciona ...


Ah, bem, eu só queria te informar sobre a minha habilidade. Em primeiro lugar, questionar os princípios dos poderes sobrenaturais é um absurdo.


By the way, só porque eu comi algo que tem uma habilidade não garante que eu seja capaz de absorver suas habilidades. Por exemplo, se o que eu acabei de comer era um ser vivo, seu frescor é um fator importante para saber se vou conseguir uma habilidade ou não. Depois de sua morte, tenho doze horas para comer antes que as chances de absorver suas habilidades desapareçam.


Dito isto, existem certas partes que dão habilidades mais fáceis do que outras, como o coração e o cérebro, e partes onde a maior parte do poder da criatura está concentrada. Além de habilidades absorventes, o fortalecimento físico e a resistência também podem ser assegurados.


Além disso, se o ser que eu consumi é mais forte do que eu, é certo que vou conseguir sua habilidade. Além disso, é possível fortalecer uma habilidade que adquiri anteriormente consumindo seres que possuem a mesma habilidade.


Em outras palavras, 【Absorção】 não é forte por si só, mas quanto mais eu como, mais forte eu me torno. Naturalmente, tem seus limites, que são a probabilidade e os requisitos de aquisição dos quais falei anteriormente.


Depois de despertar para a minha habilidade ESPER na minha vida passada, eu me fortaleci comendo【Indivíduos Designados em Desastres】 e ESPers criminosos que eu capturei.


Infelizmente, as habilidades que recebi ao comê-las parecem ter sido redefinidas. Como havia muitas habilidades úteis, a redefinição me deixou um tanto arrependido, mas pode-se dizer que tive a sorte de manter a habilidade 【Absorção which que mais do que compensou.


Usando-o, eu posso aprender novas habilidades, e isso me permite comer qualquer coisa sem hesitação, por exemplo, comer coisas exóticas como o coelho Horn e os insetos misteriosos, esse é um efeito colateral de 【Absorção】 que paralisa meus sentimentos quando se trata para comer, ao contrário, é mais uma obsessão em comer.


Eu acho que é realmente muito útil, porque sabendo que comer é importante para a sobrevivência, se eu me abstive de comer certos tipos de carne por causa da moral e das emoções em momentos cruciais, isso será fatal para minha sobrevivência.


A habilidade que obtive desta vez é chamada 【Escape】 . Seu efeito é quando fugindo, aumenta a velocidade e a probabilidade de se adaptar ao novo ambiente.


Eu inclinei meu pescoço me perguntando por que o coelho Horn não tentou escapar quando nos confrontamos hoje e em vez disso nos atacou de frente ... oh bem.


Depois disso, pegamos mais dois coelhos Horn e os comemos. Ir dormir com a barriga cheia é uma sensação agradável. Parece que a taxa em que Gobukichi-kun está confiando em mim também aumentou rapidamente. É provavelmente por causa das leis da selva que ele começou a olhar para mim como um ser superior



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 6 Aparentemente, goblins recém-nascidos são fracos o suficiente para serem facilmente mortos por coelhos Horn , e por causa disso, nozes e frutas eram o alimento básico que a maioria deles comia para sobreviver, ou pelo menos foi dito por Gobumi-chan . Você vê, Gobumi-chan é outro goblin de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais