Fanfics Brasil - Dia 6 Re:Monster

Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen


Capítulo: Dia 6

194 visualizações Denunciar


Dia 6


Aparentemente, goblins recém-nascidos são fracos o suficiente para serem facilmente mortos por coelhos Horn , e por causa disso, nozes e frutas eram o alimento básico que a maioria deles comia para sobreviver, ou pelo menos foi dito por Gobumi-chan .


Você vê, Gobumi-chan é outro goblin de nossa geração, e embora ela tivesse “beleza” em seu nome, é uma pena que ela não fosse tão bonita. Todos os duendes tinham o mesmo rosto feio, há apenas uma pequena diferença que permite diferenciar entre eles. Eu? Eu não sou exceção. Eu confirmei isso enquanto lavava meu corpo em um rio próximo.


Bem, de acordo com Gobumi-chan , os outros goblins não podem se comparar com a minha boa aparência. Para ser sincera, não me senti nem um pouco feliz ao ouvir que era bonita. Não importa quão bonito seja um duendecomparado aos seus goblins ; no final, todos os goblins são feios.


Eu olhei para a distância distraidamente por um momento.


By the way, depois de pedir Gobumi-chan para sua opinião sobre Gobukichi , verifica-se que ele é apenas média. Isso é bom.


Voltando à história, os goblins são fundamentalmente fracos por natureza. Portanto, apenas indivíduos com sabedoria e sorte podem sobreviver. Apenas os poucos selecionados com esse grau de capacidade conseguem sobreviver. De fato difícil.


De qualquer forma, eu ouvi de Gobumi-chan que muitos goblins haviam sido vítimas dos chifres dos coelhos .


Depois de ouvir isso, pensei “Eh? Sério? ”, E sem querer as palavras saíram da minha boca. Afinal de contas, coelhos de tamanho médio são apenas um pouco maiores que o coelho japonês. Além disso, além do seu tamanho, o coelho Horn usa apenas as duas patas traseiras para executar um ataque aéreo para matar goblins …. Ah, suponho que seja possível.


Eles nem usam bastões de madeira, então bater e chutar é a única maneira que eles sabem atacar. Lutar com as mãos nuas certamente pode te matar.


O chifre do coelho Horn é uma arma. Apenas os idiotas lutarão contra o desarmamento. O pequeno corpo dos coelhos Horn também pode ser um motivo.


Ele pode se esquivar agilmente dos ataques dos duendes com seu pequeno corpo, depois perfurá-los com seu chifre de baixo para o abdômen.


Dito isto, acabei de ver alguns goblins imitando-me e Gobukichi-kun , segurando varas de madeira nas mãos.


Hoje convidei Gobumi-chan para se juntar a nós na caça como agradecimento pela informação. Coelhos Hornestão seriamente deliciosos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dia 7 Estava chovendo hoje, então decidimos relaxar e trabalhar na caverna. Clonk-clonk soou reverberando enquanto eu repetidamente batia em um misterioso minério de obsidiana que encontrei ontem à beira do rio usando uma grande pedra. Estou tentando fazer uma faca improvisada para desmontar. Bem, eu queria ter roupas de peles em breve. Eu q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • LordOfTheAbsolute Postado em 18/12/2018 - 13:41:40

    Está fanfic não é de minha posse, estou apenas repassando neste site para quem quiser ler.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais