Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 7
Estava chovendo hoje, então decidimos relaxar e trabalhar na caverna.
Clonk-clonk soou reverberando enquanto eu repetidamente batia em um misterioso minério de obsidiana que encontrei ontem à beira do rio usando uma grande pedra. Estou tentando fazer uma faca improvisada para desmontar.
Bem, eu queria ter roupas de peles em breve. Eu queria me formar no trapo desgastado, mas a buzina não era adequada para cortar.
Em parte por causa do barulho que eu estava fazendo, e porque eles estavam interessados, os goblins da minha idade se aproximaram. No entanto, depois de ignorá-los e continuar a trabalhar, eles ficaram entediados e dispersos. Boa viagem.
Os duendes idosos, por algum motivo, estavam me observando enquanto sorriam, mas não sei por quê.
Oh bem, desde que eu era capaz de fazer três facas improvisadas um pouco depois do meio-dia, isso deveria ser suficiente para hoje. Como minhas duas mãos estavam começando a doer um pouco, decidi terminar com isso.
Porque depois de terminar a criação das facas improvisadas eu não tinha nada para fazer, eu olhei para as duas pessoas, Gobumi-chan e Gobukichi-kun que estavam olhando para o meu trabalho sem ficar entediado - não, da próxima vez eu não contarei por pessoa, mas por goblin - e convocou uma reunião de estratégia sobre a nossa formação ao caçar na próxima vez.
Diversas opiniões estavam sendo feitas com muito barulho - embora seja um campo em que eu não seja mais desafiado, Gobumi-chan, que é mais inteligente do que Gobukichi-kun , ofereceu sua opinião de vez em quando. Gobukichi-kun estava apenas balançando a cabeça constantemente, já que ele é um idiota -.
Durante a reunião, um goblin antigo notavelmente enrugado se aproximou de nós.
Este goblin é o Gobujii . Este « Goblin Comunidade»' s mais antiga goblin , ele possuía uma posição social semelhante a um conselheiro, e acima de tudo, meu nome Goburou foi-me dado por este velho duende.
Parei a reunião de estratégia para ouvir várias histórias de Gobujii . Bem, Gobujii viveu uma vida inutilmente longa para um goblin, mas ele tem um conhecimento muito extenso como resultado, então eu não quero perder esta oportunidade.
Bem, porque só levaria cerca de vinte anos para ser chamado de idoso, este corpo não poderá ter uma vida longa ... Hahaha.
Eu me recompus.
Gobujii me contou muitas coisas sobre as leis deste mundo, como Levels e 【Evolução】 - aparentemente tais coisas existem -, porque nesta caverna, exceto para nós, os goblins recém-nascidos, havia apenas duendesidosos ao redor, entre outras coisas.
Vamos deixar os níveis deste mundo , 【Evolução】 E outras leis para mais tarde. Vamos primeiro falar sobre os goblins que vivem nesta caverna.
Aparentemente os goblins adultos - talvez a geração dos nossos pais - estão trabalhando fora de casa fora da floresta. Eu entendo, em suma, está saqueando certo?
Eh, os goblins não eram tão fracos que seriam facilmente mortos pelos coelhos Horn que você diz? Não, não, esses são apenas goblins recém-nascidos . Goblins são certamente fracos como uma raça, no entanto, esta é a mesma razão pela qual eles têm uma taxa de crescimento muito rápida que lhes permite mover apenas alguns dias após o nascimento.
Com esta rápida taxa de crescimento, eles podem aprender rapidamente a matar usando varas de madeira e pedras, táticas inteligentes e as habilidades necessárias para sobreviver, arriscando suas vidas para se sustentar.
Os fracos morrem enquanto os fortes sobrevivem. Eu entendo esta lei muito simples, mas dura.
Realmente, tão implacável eu quero chorar.
Bem, porque desta vez houve muitas pessoas que nos imitaram - que começaram a matar coelhos Horn desde o quarto dia desde o nosso nascimento -, juntando-se e carregando bastões de madeira ao redor, o número dos goblins sobreviventes é maior do que nunca.
Enquanto eu estava acenando e dizendo “Eu vejo, eu vejo”, eu vi que por alguma razão a tanga de Gobujiicomeçou a mudar de forma. Aparentemente, sua longa vida não enfraqueceu seu desejo de gerar progênie, ou talvez ele pressentisse que sua morte estava próxima.
Ugh, depois de suprimir minha náusea, tentei parar nossa conversa o mais rápido possível e desviei meu olhar da sua virilha. Não há como eu olhar para aquela coisa por um longo tempo.
Depois que nossa conversa terminou, o rosto de Gobujii se transformou em uma expressão cheia de luxúria e ele foi para as partes internas da caverna. Pouco tempo depois, ouvi alguns gritos fracos.
Eu coloquei minhas mãos juntas e orei "Namu" pelo bem das mulheres humanas capturadas pela segunda vez. Eu vou dizer de novo, mas fazer qualquer coisa mais do que isso no momento é impossível para mim, no entanto, algum dia eu quero conceder a essas mulheres a paz.
Sob essas condições, apenas continuar a viver é um inferno.
Até eu tenho pelo menos muita simpatia.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 8 Nosso trio consistindo de mim mesmo, Gobukichi-kun e Gobumi-chan saíram caçando neste dia. Depois de caçar nos últimos dias, conseguimos nos tornar bastante equipados, embora o equipamento seja tão rudimentar que não sei se deveria contar. De vários chifres, eu escolhi dois comparativamente gra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo