Fanfic: Re:Monster | Tema: Ação , Aventura , Drama , Fantasia , Harem , Maduro , Mistério , Seinen
Dia 8
Nosso trio consistindo de mim mesmo, Gobukichi-kun e Gobumi-chan saíram caçando neste dia. Depois de caçar nos últimos dias, conseguimos nos tornar bastante equipados, embora o equipamento seja tão rudimentar que não sei se deveria contar.
De vários chifres, eu escolhi dois comparativamente grandes que eu empunhei duplo. No caso de eu ser atingido, criei uma simples armadura cheia de lacunas, prendendo os chifres restantes com hera e, em seguida, prendi-a ao redor do meu corpo. Os chifres são surpreendentemente difíceis; mas contra ataques de empurrão, a armadura tem pouco efeito. No entanto, é bastante eficaz contra o dano contuso. Isso deve ser proteção suficiente por enquanto para garantir que eu não tenha nenhum ferimento grave.
Gobukichi-kun está equipando uma armadura de madeira no peito junto com um taco de madeira tão grosso quanto seu torso, o cabo foi raspado usando chifres para torná-lo mais fino. Porque o clube é muito pesado; ele tem que usar as duas mãos para segurá-lo. Bem, já que ele é fisicamente o mais forte de nós e o mais estúpido, bater com toda a sua força é o estilo que ele pode usar o melhor para sua vantagem.
Juntamente com as sobras das peles dos coelhos Horn e uma hera robusta, fiz uma funda simples para reforçar as capacidades à distância de Gobumi-chan . Ela usava pedras espalhadas como munição, e era nossa retaguarda que podia lidar com pássaros e assim por diante, enquanto se especializava em combate à distância. Ela atualmente não estava equipada com armadura, mas dado o tempo que eu gostaria de fazer uma para ela. By the way, a tanga desgastada ainda é o equipamento padrão.
Eu quero roupas novas.
Como esperado, com mais números, a caça fica mais fácil.
Com Gobukichi-kun como a vanguarda, eu como meio-guarda e Gobumi-chan nos cobrindo como uma retaguarda, nossa formação foi muito eficiente, então os frutos da caça de hoje incluíram, além dos coelhos Horn, novos tipos de presas.
A primeira era uma cobra venenosa com sessenta centímetros de comprimento, aproximadamente seis centímetros de diâmetro, coberta de escamas negras com um padrão pontilhado. Eu nomeei os três que pegamos [ Night Viper ] s (nome temporário).
O outro parecia um morcego, embora eu ache que provavelmente seja outra coisa. Eles não podiam deixar de se destacar, já que suas asas estavam brilhando em sete cores diferentes. Encontramos um deles e eu nomeei o tipo deles como [ Seven Colored Bat ] s (nome temporário).
A terceira presa parecia com o que você teria se combinasse um tatu com um cachorro racoon, com as costas cobertas com uma casca dura. Encontramos dois deles e eu os nomeei [ Armored Tanuki ] s (nome temporário).
Junto com eles, também rotineiramente pegamos dois coelhos Horn . No geral, foi um grande sucesso.
No entanto, Gobukichi-kun e Gobumi-chan pareciam estar fortemente insinuando alguma coisa, olhando para mim com olhos redondos, enquanto babando incontrolavelmente. Bem, não é como se eu não os entendesse. Enquanto outros goblins normalmente comiam seus espólios capturados no local onde os pegavam, eu queria desmantelar as partes utilizáveis para fazer armas e armaduras deles, o que leva mais tempo quando comparado a comê-los imediatamente.
Eu também queria desmantelar tudo ao mesmo tempo, então não conseguimos comer no meio da caçada. É por isso que entendi o motivo pelo qual eles ficariam com fome. Mas eu ignorei isso enquanto continuava o trabalho. Então eu os vi balançando a cabeça em decepção. Não pode ser ajudado.
Depois de remover o chifre de um coelho Horn , eu joguei seu corpo na direção de Gobumi-chan e Gobukichi-kun. Inicialmente eu também queria a pele, mas as aparências do babando Gobumi-chan e Gobukichi-kun eram lamentáveis demais para serem vistas . No entanto, Gobumi-chan e Gobukichi-kun estavam, por algum motivo, olhando fixamente para mim, enquanto inclinavam a cabeça para um lado, perplexos, depois de receberem a carne.
... Ah, é porque eu disse para eles não comerem mais cedo, então eles provavelmente estavam se perguntando se poderiam comer ou não, então eu disse a eles "Porque o desmantelamento vai demorar um pouco, vá em frente e coma isso". Parecendo perplexos por um tempo, Gobukichi-kun e Gobumi-chan mastigaram avidamente a carne crua com manchas de sangue ao redor de suas bocas.
Depois de desviar os olhos, decidi primeiro remover a carapaça dos tanukis blindados . Já que eu não conseguia quebrar a concha com o chifre do coelho Chifre, ele parecia ser de boa qualidade, então seria um bom material de fabricação de armaduras. A faca improvisada que eu fiz usando o material semelhante a obsidiana ontem brilhou neste momento, embora sua nitidez não fosse tão boa assim; quando comparado ao corte com o chifre, era muito melhor.
Quando comecei a desmontar, notei que a concha do tanuki blindado era formada como resultado da rigidificação de uma parte da pele, então era mais fácil remover a pele com as conchas conectadas. Quando consegui retirá-lo depois de alguma luta, ouvi novamente uma voz misteriosa.
[ Goburou obtido 【Besta Pele Coberta Com Conchas】 !! ]
Como de costume, pensei "o que é isso?" No entanto, eu rapidamente parei de pensar nisso, eu deveria deixar isso em paz por enquanto, porque eu não entendo os princípios por trás disso.
Pensando em descansar antes de continuar o desmantelamento, cortei o coração, o cérebro e a perna direita do Tanuki Blindado e os comi. Eu dei o resto para Gobumi-chan e Gobukichi-kun , ainda restava muita carne.
No entanto, a carne do tanuki blindado provei bem! A textura ao mastigar era seriamente incrível. Ao mastigar, os sabores se misturam em uma mistura maravilhosa. Aah, vou tentar comer um pouco da casca para avaliá-lo.
Habilidade 【Shell Defense】 aprendeu
Apenas mastigando um pouco, aprendi a habilidade. Pode ter sido porque eu comi o coração, o cérebro e a perna direita mais cedo. A propósito, 【Shell Defense】 é uma habilidade que aumenta meu poder defensivo ao usar armaduras feitas de cascas orgânicas, além de aumentar a quantidade de dano que a armadura pode bloquear e reduzir a chance de ser atingido por um ataque fatal.
Sim, é uma habilidade razoavelmente boa. É um lucro, um lucro. Sentindo-me bem, terminei de esfolar o outro tanuki blindado dessa vez, já que agora sabia como fazê-lo.
No meu local de trabalho anterior, me acostumei a desmantelar criaturas; Então, depois que entendi a estrutura do corpo depois da primeira vez, ficou mais fácil desmontar. Dessa vez, eu comi metade da carne e joguei o restante para Gobumi-chan e Gobukichi-kun , após o que comi mais algumas conchas para elevar ligeiramente o nível de 【da Defesa Shell .
Ah, chamar isso de níveis é apenas uma expressão minha.
Para facilitar a compreensão, estou apenas chamando níveis e não há nenhum significado específico por trás disso; entender que a habilidade ficou mais forte é o suficiente.
Em seguida, comecei a desmontar o bastão de sete cores . Tirei as asas de suas raízes e tirei as presas que pareciam ser para sugar sangue. Então eu dividi a carne e todos nós compartilhamos.
A carne do morcego de sete cores era muito tenra comparada com a do tanuki blindado , sim, de muito bom gosto. Ou, como devo dizer, desde que me tornei um goblin, tudo o que eu comi provei bem.
Isso é talvez porque eu comecei o sentido do gosto da raça que eu nasci como? Não que eu realmente me importe de qualquer maneira. Além disso, infelizmente parece que eu não aprendi nenhuma habilidade de comer o morcego de sete cores . Mas parece que meu corpo foi fortalecido levemente, a julgar pela sensação de satisfação que senti em meu corpo depois de comer a carne.
Minha habilidade ESPER ( Absorção) não me dava apenas habilidades como " Defesa de Casco" , mas também podia aumentar minha força física, força defensiva, resistência e tal, fortalecendo assim meu corpo pelo qual eu era muito grata.
De qualquer forma, eu me pergunto se as habilidades do ESPer se originam da alma? De qualquer forma, não parece que a tese de um certo estudioso famoso que eu tinha ouvido antes esteja correta, eu acho que o nome dele foi " Ser infectado por um vírus especial faz com que as habilidades do ESPer apareçam em indivíduos compatíveis" .
Eu inclinei a cabeça para o lado me perguntando, como é que isso desperta então? Bem, pensar nisso é inútil, não tenho como coletar informações a esse respeito agora, afinal.
Finalmente comecei a desmontar o prato principal de hoje, as três víboras da Noite .
Primeiro, cortei as cabeças das cobras com a faca de obsidiana; mas desde que a pele de cobra era muito dura, a borda de uma das facas foi lascada. Então eu os pendurei e retirei a pele, porque achei que podia usar a pele de cobra para fazer alguma coisa.
Com as cabeças cortadas e a pele de cobra arrancada, cada goblin recebia uma cobra cada.
Está bem delicioso. Sim, é tão delicioso que no instante em que eu provei pensei que o sabor seria excelente se fosse grelhado e servido com saquê. [1]
Só de imaginar, comecei a salivar. A carne estaladiça e ligeiramente dura dos coelhos Horn e dos tanukis blindados é deliciosa, a carne super tenra do bastão Seven Colored também é deliciosa.
No entanto, as víboras noturnas excediam ligeiramente as três. Minhas mãos pararam de funcionar por causa de quão delicioso era.
Exatamente assim, nós três devoramos avidamente nossas ações.
Habilidade 【Termografia】 aprendido
Habilidade 【Venom】 aprendeu
Habilidade 【resistência ao veneno】 aprendido
Habilidade 【Sentido Presença】 aprendido
Habilidade 【Mau Olho】 Aprendi
Depois de comer um, aprendi cinco habilidades. Aparentemente, as víboras noturnas estão em uma liga diferente em relação ao eu atual. Quando como algo mais forte do que eu, a probabilidade de receber habilidades aumenta significativamente. Esta é uma das características da minha habilidade 【Absorção.. Mas para conseguir cinco habilidades de uma só vez, é verdadeiramente a primeira vez. Meu palpite é que isso é porque os goblins são uma espécie fraca.
Bem, estou realmente satisfeito com os resultados da caça deste dia. As presas envenenadas restantes podem ser usadas como ferramentas. No entanto, se Gobukichi-kun ou Gobumi-chan pastassem , eles estariam, sem dúvida, imediatamente à beira da morte, já que eles não têm Resistência ao veneno, que eu adquiri hoje. O pior cenário é que eles morrem instantaneamente.
Além disso, desta vez, também recebi a habilidade 【Venom】, que eu posso usar para secretar veneno da ponta do chifre que estou usando atualmente. Se não estou em contato direto, essa habilidade não é ativada; mas comparado com a presa envenenada, é muito mais seguro usar.
Porque eles são perigosos, eu comi as três cabeças das cobras sozinha para fortalecer 【Venom】 . Comê-los sozinho é muito mais seguro.
Sim, o veneno - que é completamente inofensivo para mim por causa das duas habilidades 【Resistência ao veneno】 e 【Absorção】 trabalhando em conjunto - só fez a carne ficar melhor para mim dando-lhe uma leve picada. No entanto, os dois goblins estavam direcionando olhares invejosos para mim.
Ei, se você comer isso, você morreria, você sabe.
Autor(a): LordOfTheAbsolute
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dia 9 Está chovendo hoje. Um aguaceiro. É por isso que estou usando as matérias-primas que recebi ontem para criar uma nova armadura dentro da caverna. A última vez que eu conversei com ele, Gobujii me contou sobre o tipo de agulha 【Steel Grass】 e o robusto cordão 【Slender Ivy】 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo