Fanfics Brasil - Capítulo 1 Simplesmente Acontece - Vondy (+14)

Fanfic: Simplesmente Acontece - Vondy (+14) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 1

542 visualizações Denunciar


Pov’s Dul


Aqui estou eu Dulce Maria, na cantina do colégio conversando com Annie e May, as minhas melhores amigas estamos conversando sobre o Christopher e o resto dos garotos do time de futebol, Christopher era o meu grande amigo, porém no inicio do ensino médio entrou para o time, com o passar dos anos se tornou o capitão e desde então nem olha mais pra minha cara, só fica pegando as rodadas da escola inclusive a Belinda, eu e as minhas amigas não suportamos olhar pra cara dela, ela se acha a gostosona do colégio.


Pov’s Ucker


O sinal bateu, avisando que o recreio tinha acabado, eu e resto do pessoal, caminhamos para a aula de Biologia, assim que sentamos em nossos lugares a professora estava falando sobre as nossas notas e disse que no final da aula teria que conversar comigo e com a Dulce, tenho até medo do que está por vim, eu sou péssimo em algumas matérias, minhas notas sempre são baixas, o que me resta mesmo é apenas esperar e ver o que a professora quer comigo.


 


Passou 50 minutos, assim a aula de biologia terminou, todos saíram da sala ficando apenas a professora Michele, a Dulce e o Ucker.


Michele: Bom, eu pedi pra vocês dois ficarem na sala, pois eu quero te pedir um favor Dulce, o Christopher é péssimo não apenas na minha matéria, assim como em física,química e matemática, daqui a algumas semanas será a semana de provas antes das férias e caso o Christopher não for bem nela, ele ficará fora do campeonato de futebol.


Ucker: Sério isso? Desde quando tomaram essa decisão?


Michele: Foi o decidido pelo diretor Christopher, Dulce você pode ajudá-lo nas matérias?


Dulce: Professora acho melhor procurar outra pessoa porque não estou afim de ajudar esse ser ai.


Dulce despediu da professora e saiu, ignorando Ucker.


Michele: Christopher, vou ver se acho alguém pra substituir a Dulce, você precisa estudar, ou não vai participar do campeonato.


Ucker: Não precisa professora, vou convencer a Dulce me ajudar, qualquer coisa te falo.


 Ucker sai da sala e prensa Dulce na parede antes dela entrar para a ultima aula, chocando seus corpos fazendo Dulce o olhar nos olhos.


Dulce: Por favor você poderia me soltar?


Ucker: Dul, o que foi? Porque você não quer me ajudar?


Dul: Você ainda pergunta?  Agora por favor, me solta que estou atrasada para a ultima aula.


Ucker: Eu quero a sua ajuda, preciso participar do campeonato, agora só depende de você te peço por favor me ajuda


Dul: Não irei te ajudar, procure outra pessoa, licença. – O empurra e entra na sala


Ucker: Como assim? O que será que eu fiz?– entra na sala


 


A ultima aula terminou, e logo depois todos foram para a sua casa, Dulce se despediu das amigas e foi embora, chegou em sua casa, subiu para o quarto, pegou um bilhete que sua mãe tinha deixado, falando que o almoço estava pronto, e que ela saiu com Alexandra,  logo depois desceu e começou a almoçar, até que a campainha tocou.


Dul: Ai caramba, nem posso almoçar em paz – abriu a porta, viu quem era até que ia fechar e a pessoa segurou a porta com força



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: Agora você vai me ouvir Dulce, e vamos conversar – entra na casa de Dul e a olha dos pés a cabeça Dul: Já falei que não to afim de conversar com você Christopher, por favor sai da minha casa, você está atrapalhando o meu almoço – indo pra cozinha Ucker: Não tem problema eu vou te seguir a ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ryan15 Postado em 10/01/2019 - 18:59:57

    Continua

  • Ellafry Postado em 10/01/2019 - 12:19:00

    acho q ela esta se precipitando demais ;x

  • kauanavondy015 Postado em 09/01/2019 - 21:36:04

    Estou ansiosaa para saber o q e,continuaa

  • raylane06 Postado em 09/01/2019 - 16:35:39

    CONTINUA..

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 18:54:05

    Continuaaa

  • kauanavondy015 Postado em 05/01/2019 - 18:16:07

    Continua,estou amando

  • beatris Postado em 22/12/2018 - 22:03:14

    Leitora nova. Continua

  • kauanavondy015 Postado em 21/12/2018 - 22:02:46

    Christopher já está vacilando dnv,continua..

  • robertapardoo Postado em 21/12/2018 - 00:59:21

    Continuua, por favoor

  • kauanavondy015 Postado em 19/12/2018 - 22:11:50

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais