Fanfic: Simplesmente Acontece - Vondy (+14) | Tema: Rebelde, Vondy
Pov’s Ucker:
Quem diria que íamos encontrar as meninas, quando elas se aproximaram encarei Dulce, ela estava com um short jeans escuro e uma t-shirt branca com um decote pequeno em forma V, não duvido nada que muitos caras estavam comendo ela com os olhos quase babando, ela estava muito linda, com aquele corpo único com maravilhosas curvas, ela sentou do meu lado, eu e o resto do pessoal pedimos um hambúrguer e uma porção de batata-frita acompanhada por um suco. Enquanto os nossos pedidos não chegaram ficamos conversando, desci a minha mão para as pernas de Dul e comecei a acariciar e apertar de leve, ela me encarou séria, mas depois sorriu, mordendo os lábios e voltou a prestar atenção na conversa dos nossos amigos. Assim que os pedidos chegaram tirei minhas mãos da perna de Dul e comecei a comer, estava morrendo de fome.
Poncho: Então meninas, meus pais estão viajando e farei uma festa em minha casa, vai começar as 20:00, aguardo vocês lá, inclusive você Annie – a encara apaixonado e rouba um selinho
Dul: Ai que melação – ri – estarei lá
May: Eu também irei
Poncho: Ótimo, vou aguardar vocês lá, e assim vai ter bebida, caso vocês quiserem dormir lá em casa, podíamos fazer algo amanhã também aproveitando que é domingo
Ucker: É uma boa idéia, mas o problema é o que faremos amanhã?
Chris: Bom, meus pais têm uma casa no lago, podemos ir pra lá, é uns 40 minutos não é muito longe, tem piscina e um campo de golfe, acho que séria uma boa maneira de relaxar sem ninguém incomodar.
Annie: Até que gostei da idéia – sorri
Dul: Também gostei, todos concordam? – todos assentiram
Ucker: Ótimo, então está combinado, iremos dormir na casa do Poncho e sairemos de manhã, não podemos esquecer as coisas para levar.
Poncho: Então combinado
Pov’s Dul:
Acabamos de comer, ficamos conversando mais alguns minutos e vimos que estava na hora de se preparar para a festa de Poncho, adorei essa idéia de passar o domingo na casa dos pais de Chris, será divertido e uma ótima oportunidade para eu e o Ucker nos falarmos ou até mesmo ficarmos mais tempo juntos, ri com os meus pensamentos até que ouviu a voz rouca de Ucker me chamando, eu o encarei ele estava muito perto do meu rosto.
Ucker: Acho que somos os únicos que estão sobrando – olhando para o resto dos seus amigos que estavam com a língua enfiada na garganta do outro, Poncho beijando Annie e Chris fazendo o mesmo com May.
Dul gargalha: Que coisa, to vendo na merda que vai dar esse fim de semana.
Ucker acabou caindo na gargalhada junto com Dul, a encarou pegou no rosto dela e a beijou com muita vontade, Dul correspondeu ao beijo e colocou as mãos em volta do pescoço de Ucker o qual começou a passar a mãos no corpo de Dul inclusive segurando a sua bunda apertando de leve.
Annie: Ou, já deu aí, aqui não é um quarto - abraçado em Poncho que também encarava Dul e Ucker se beijando assim como May e Chris
Ucker terminou o beijo e Dul viu todos os seus amigos os olhando e corou, logo depois todos se despediram e entraram em seus devidos carros, as meninas iam juntas no carro de Annie e os meninos no carro de Poncho, eles buzinaram e foram ao seu devido destino.
______________________________________________________________________________________________________________
Muitas surpresas estão por vim, o que será que vai acontecer nessa casa do lago hein?
Espero que quem me acompanha, esteja gostando!
Não irão se arrepender de ler essa fic.
Autor(a): daay
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Pov’s Dul: Annie me deixou em casa,entrei com as minhas compras, cumprimentei meus pais que estavam na sala e falei com eles que eu ia dormir na casa das meninas e que passarei o domingo com elas, eu não falei a verdade porque meus pais não iam deixar eu e as meninas ficarmos sozinhas com os meninos, uma mentirinha as vezes não faz mal, subi e com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ryan15 Postado em 10/01/2019 - 18:59:57
Continua
-
Ellafry Postado em 10/01/2019 - 12:19:00
acho q ela esta se precipitando demais ;x
-
kauanavondy015 Postado em 09/01/2019 - 21:36:04
Estou ansiosaa para saber o q e,continuaa
-
raylane06 Postado em 09/01/2019 - 16:35:39
CONTINUA..
-
kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 18:54:05
Continuaaa
-
kauanavondy015 Postado em 05/01/2019 - 18:16:07
Continua,estou amando
-
beatris Postado em 22/12/2018 - 22:03:14
Leitora nova. Continua
-
kauanavondy015 Postado em 21/12/2018 - 22:02:46
Christopher já está vacilando dnv,continua..
-
robertapardoo Postado em 21/12/2018 - 00:59:21
Continuua, por favoor
-
kauanavondy015 Postado em 19/12/2018 - 22:11:50
Continuaaa