Fanfics Brasil - Capítulo 19 Simplesmente Acontece - Vondy (+14)

Fanfic: Simplesmente Acontece - Vondy (+14) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo 19

653 visualizações Denunciar


Pov’s Dul:


Assim que o Ucker me puxou para o chalé, subimos as escadas e eu abri a porta do quarto o qual estava com pétalas de rosas e velas espalhadas, meu coração pulsava no meu peito eu olhando tudo fiquei emocionada, logo depois o Ucker fechou a porta e eu virei e o encarei, ele estava carregando o seu violão começou a tocar e a cantar, a música falava dos desejos e sentimentos que ele tinha por mim.


Ucker: “Me tienes que escuchar


Te voy a mostrar


Lo que es vivir un sueño surreal


En donde no hay preocupación


Solo estamos tu y yo


Oooh, tu y yo, ooh


Tus cartas de amor


Transformarán mi realidad


Son las que me salvará


Es tu recuerdo


Lo que me mantiene sin dormir


En un descuido, podría morir ...”


 


Pov’s Ucker:


Aqui estava eu me declarando para a menina dos meus sonhos, a qual me fez se apaixonar perdidamente por ela, por mim eu nunca teria me afastado dela no começo do colegial, perdi tempo demais quando eu não estava do seu lado, mas o passado tem que ficar no passado, e temos que agir no presente, no agora. Eu estava cantando a musica que fiz pensando em nós dois, olhando nos seus olhos que estava repleto de emoção, logo depois terminei de cantar a música, coloquei o violão em cima de uma cadeira que estava no quarto, pegando o buquê e uma caixinha, depois me aproximei dela.


Ucker: Bom Dul, eu nunca pensei que iria me apaixonar por você, mas eu estava muito enganado, me arrependo muito de ter ficado longe de você nos dois últimos anos, quando estamos juntos eu sinto uma coisa que nunca senti na minha vida, me sinto mais vivo, não paro de pensar em você em nenhum momento do dia, eu te amo. Fiz essa surpresa pra me declarar para você e fazer um pedido – dei o buquê para ela e abri uma caixinha com duas alianças de namoro – Dulce Maria você aceita ter um relacionamento sério comigo?


Dul: Aceito, aceito sim, eu te amo Ucker – com o buquê em suas mãos chorando


Ucker sorri e a beija, Dul retribui, o beijo foi bastante apaixonado, logo depois ambos se separam e colocaram a aliança de namoro no dedo. Dul pega o buquê e o deixa na cadeira, vai até Ucker e o beija novamente. Ucker retribui aprofundando mais, Dul enlaça as pernas na cintura de Ucker que vai ate a cama e a deita, ainda beijando, logo depois se olham e Dul tira a camisa de Ucker.


Ucker: Você tem certeza que quer isso? – a olhando


Dul: Nunca tive tanta certeza, eu te amo Ucker – Ucker sorri e a beija tirando o short dela e a blusa


Ucker: Caramba – olhando a lingerie – você estava sentindo que isso ia rolar pra ter colocado essa lingerie?


Dul: Sim, agora para de falar e cumpra o trabalho de me fazer mulher – tira a bermuda e a cueca de Ucker


Ucker: Que mandona – ri e distribui beijos no corpo de Dul, logo depois abocanha os seios fazendo ela soltar um gemido baixo, abaixa mais e começa a lamber a intimidade, Dul se contorce soltando um leve gemido.


Dul: Isso é muita tortura – se contorcendo


Ucker ri e a olha: Vou com cuidado pra não te machucar – penetra Dul devagar, fazendo ela soltar um leve gemido de dor e fica parado até ela se acostumar– está tranquilo? – Dul assente e logo depois Ucker começa a se movimentar, Dul crava as unhas nas costas de Ucker e fica soltando gemidos de prazer, logo depois começa a rebolar fazendo ambos gemerem, depois de um tempo trocam de posição.


Dul fica em cima de Ucker segurando em seu peito e começa a cavalgar, Ucker segura em sua cintura a ajudando com os movimentos.


Ucker: Você ta me deixando louco – Dul ri e logo depois ambos chegam no clímax e Dul se deita ofegante nos peitoral de Ucker que fica acariciando os seus cabelos.


_________________________________________________________


Pedido de namoro e primeira vez, lindo ne?


Vamos ter mais alguns capitulos do casal vondy juntos


Obrigado pelo 15 que favoritaram e por aqueles que estão comentando, um abraço!


Amanhã tem mais!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): daay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ryan15 Postado em 10/01/2019 - 18:59:57

    Continua

  • Ellafry Postado em 10/01/2019 - 12:19:00

    acho q ela esta se precipitando demais ;x

  • kauanavondy015 Postado em 09/01/2019 - 21:36:04

    Estou ansiosaa para saber o q e,continuaa

  • raylane06 Postado em 09/01/2019 - 16:35:39

    CONTINUA..

  • kauanavondy015 Postado em 08/01/2019 - 18:54:05

    Continuaaa

  • kauanavondy015 Postado em 05/01/2019 - 18:16:07

    Continua,estou amando

  • beatris Postado em 22/12/2018 - 22:03:14

    Leitora nova. Continua

  • kauanavondy015 Postado em 21/12/2018 - 22:02:46

    Christopher já está vacilando dnv,continua..

  • robertapardoo Postado em 21/12/2018 - 00:59:21

    Continuua, por favoor

  • kauanavondy015 Postado em 19/12/2018 - 22:11:50

    Continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais