Fanfics Brasil - Capítulo 1 Alienígena Código Pirata

Fanfic: Código Pirata | Tema: Reencarnação , Transmigração , Ação , Aventura , Shounen


Capítulo: Capítulo 1 Alienígena

344 visualizações Denunciar


Capítulo 1 Alienígena


  Calendário Haiyuan 1506, Mar da China Oriental.


  Cidade tranquila e vida pacífica por um grupo de pessoas de fora facilmente rasgado, cais dilapidado saveiro atracado mais de um esqueleto pendurado bandeira, na sombra da noite, navio pirata como ondas de altos e baixos, como ter vida Monstro marinho, olha calmamente para a cidade cheia de matança e rugido.


Como sempre, eu posso estar acostumado com isso.


  A periferia externa da cidade está cheia de vestígios de piratas atacando, alguns fogos esporádicos, inflamados pela batalha, iluminam as ruas e uma fileira de piratas se apressa.


  Até que um dos pubs estava aberto à porta, um deles parou de repente, e os outros três companheiros, liderados por ele, pararam.


  Alguns piratas no começo deram alguns passos e descobriram que estava errado. Eu voltei e perguntei: "O que aconteceu?"


  O primeiro a ficar na frente do pub é garoto de dezesseis anos de idade, loiro, nariz alto e olhos profundamente set, um pouco infantil, e outros piratas que navegam com o mesmo, porque há muito tempo não ter um bom descanso, ele parece um pouco estranho desalinhado, olhando É escuro, mas é diferente daqueles que estão cheios de piratas velhos e animados, porque eles podem queimar e matar imediatamente.O rosto dele está cheio de felicidade.


  "Eu quero ficar aqui", não parar antes de o adolescente olhou para a publicação, fraco, "em breve estar a bordo não forneceu, e eu tenho que mover um pouco de vinho de volta para o barco, por isso, enquanto aqui tudo foi arruinado. "


  E os adolescentes não estão interessados ​​em saquear diferente, começando com alguns piratas idosos em todo ouvindo o murmúrio devido a seus companheiros vasculhar emitida, e choro fraco para a ajuda que vem da mulher, um pouco impaciente.


  A liderança depois pensei nos velhos piratas, a resistência da cidade tem sido rasgadas, eles não precisam de manter unida a ação, para ouvir as palavras do juvenil Embora ele deve rir, mas ainda um polegar desafio e disse: "William, você está Bom, mas eu não acho que você precise de tantas pessoas para ajudar, nós iremos primeiro. "


  Depois que ele terminou de falar, ele não esperou que os jovens piratas que ele chamava William balançassem a cabeça, e várias pessoas correram para a cidade com entusiasmo.


  Alguns comentários fascinantes nos ouvidos do pub em frente ao pub, "É estúpido". "Noviços que não entendem nada".


  Os outros piratas que ficaram para trás ficaram com raiva, e os piratas de William não responderam a isso, talvez porque ele fosse diferente desses piratas, ele era um transeunte, um estranho de um mundo diferente. Não olhe para o comportamento dessas pessoas.


  Na Terra do século 21, ele é Sun Bo, é um dos trabalhadores de colarinho branco, mas também com as palavras da Internet, é o que vai ser quando o CEO, casar branco Formica, levou para o auge da vida, mas a vida é tão maravilhoso, quando na estrada chegando CEO , branco Fu-mei do caminho para ganhar, levou ao pináculo das crianças a meio caminho vida, Sun Bo é lamentável destino a um tiro renal súbita, e ele tragédia.


  Pretexto e sem qualquer aviso, apenas descansar por um tempo no escritório, ele cruzou, mas também se juntou a um desenvolvimento social estável na vida de qualquer pessoa, me sentirei nenhum futuro na indústria - piratas.


  Mas Sun Bo não é um daqueles que auto-ódio de tristeza, nenhum serviço ao cliente através desta coisa pode recorrer, e há normas legais básicas, mas não com a vontade de pessoas comuns pode ser revertida, ele só poderia reconhecer a realidade, e não o tempo e esforço Desperdiçado em lugares inúteis.


  costumes e hábitos do mundo são muito diferentes das da Terra antes de atravessar, mesmo a distribuição étnica é um pouco estranho, corpo Sun Bo foi agora ocupado pela raça germânica vida passada perto, além disso, a raça Mediterrâneo navio, corrida na Ásia Oriental Aguarde os piratas de diferentes cores da pele olharem para o mesmo idioma.


  Este ambiente estranho para um cauteloso Sun Bo não se atreveu a expor seus pensamentos através desses fatos, quem sabe as pessoas aqui não vai encontrá-lo em pessoa depois de cruzar, amarraram a um pilar queimado.


  A meio da tristeza é que o proprietário original deste corpo instintivamente memórias cada vez ele aceitou, como a linguagem, ação, etc, e outra memória somados como se um bando de imagem bagunça, não apenas a falta de cardação confuso, emocional, mas também as pessoas Existem algumas barreiras.


  No entanto, isso não impede Sun Bozhen de ocupar o ninho para usar seu nome - Morgan William.


  Morgan sobrenome, nome é William, Sun Bo, ou com preguiça de ir em porque este nome William semelhante Passado Inglês espécies, mas o nome da ordem estava de acordo com os hábitos do Oriente, ele tinha uma necessidade mais urgente de resolver o problema real - os piratas se adaptar à vida.


  William como um desenvolvimento social pacífica das pessoas comuns, passou meses antes de o navio pirata Genjiao ser firme, mas também para conquistar os três pares, ele liderou a formação de um apertado pequenos grupos


Neste caso, após os piratas com uma preta fina por trás William ouviu vários piratas idosos veio o ridículo, a testa de um jovem, além de tudo, agarrou sua cintura preso em uma barra de ferro sólida É necessário alcançar um ao outro.


  William rapidamente o agarrou e sussurrou: "Não se preocupe com eles, Akin".


  Akin chamado pirata William idade real e aproximadamente o mesmo tamanho, mas o rosto era o mesmo que se houver mais de trinta anos de idade, além do escuro e magro, com os olhos encovados, lábios roxos, parecia que a TB fantasma em geral.


  William em uma batalha naval na pastagem olho puxado Ah Kin um, para salvar a sua vida, desde o atirador inimigo, Akin é claramente uma Gratidão considerado como o critério da vida humana, e desde então ele se tornou William em pequenos grupos Um membro, e mais ouviu as palavras de William.


  Portanto, quando Akin ouviu que William lhe pedira para não prosseguir, embora estivesse com raiva, ele parou seus passos, apenas olhou para os velhos piratas que haviam ido longe e disse: "Vários cães velhos. "


  William deu um tapinha no ombro de Akin e conduziu a porta até o bar.O resto dos três também entrou sorrateiramente.


  No pub é muito confuso, cheio de mesas e cadeiras caiu no chão, quando os clientes deixam aqui parece muito confuso, e não parece andar na frente dos piratas que estiveram aqui antes de um rummage poucos, simples e cru um monte de saque, com base em que há muitas garrafas quebradas, bebidas derramado sobre o chão, uma porta poucas pessoas a um intenso cheiro de vinho.


  William olhou ao redor, encontrou pequena taberna, além de frente e porta traseira, só que não é uma porta de madeira atrás do balcão, ele parece estar levando a outros quartos.


  Ele disse a Akin e outro pirata para ficarem na porta da frente e na retaguarda, e então ordenou que um jovem pirata chamado Aramis andasse com cuidado até o bar.


  Allah Smith era um jovem de estatura média, um cabelo preto encaracolado curto ligeiramente, bem agarrados à cabeça, por muito tempo com um rosto de bebê parece inofensivo para os seres humanos e animais, o hábito de sempre com um sorriso, mostrando um par de rasa Dimples e dois pequenos dentes de tigre proeminentes.


  Allah William Smith seguiu os dois homens se arrastou até a porta, William dela e puxou uma bomba em uma pistola de pederneira depois de apontar portas, Smith acenou para Allah, Allah Mies, em seguida, chutar, chutar as portas Aberto.


  William focinho apontando para trás as portas do vazio, Allah Mies Vendo ele deu de ombros e disse :. "Olhe para este pub parece, estima-se que ninguém do"


  "Tenha cuidado, sem grandes erros." William também ficou aliviado, sem medo de encontrar inimigos. Ele estava realmente com medo de encontrar civis.


  William deixou cair a arma, entrou no corredor atrás da porta, folheou uma evacuação confusa bar Allah Mies, além de ser uma ama livros de vinho não encontrou nada, o dinheiro da loja era aparentemente um ex-ladrão Báltico Tire isso.


  livros Allah Mies prontamente atirar, então caminhou rapidamente para pegar William tom de algumas queixas, disse: "William, você não estão em quadros de tabuleiro, preocupação oferta sobre o que fazer, quando suas organizações após o capitão moveu a equipe de vinhos a bordo, ainda existe você copiar a última costa, finalmente, não encontrar algumas coisas valiosas, mas você veio para mover o vinho! I normalmente não sei como você gosta de beber? "


  William olhou para ele: "As pessoas que estão morrendo, de que adianta pegar mais dinheiro?"


  Aramis ouviu um vislumbre e disse: "O que você quer dizer?"


  "Marinha", William parecendo um pouco neblina, cruzando em criminosos têm o suficiente sorte, para coroar tudo perseguidores após cruzamento tornou-se um criminoso fugitivo, seu tom de voz pouco desagradável, com ironia ", cérebro Jen relação de quadrilha peixinho não muito de um tolo não é estranho, mesmo que nossos vasos intactos, será a apanhar com navios de guerra, e agora nós enviamos mastros são um partido, eles podem se livrar do navio de guerra quase intacta, UU www lendo .uukanshu.com a outra parte não pode acompanhar? "


  Aramis ficou vermelho, mas ele ainda perguntou: "Você quer dizer que não tiramos essas malditas marinhas?"


  "Eu não posso dizer, talvez a turma da Marinha é muito infeliz, e estamos muito felizes, eles acontecer vir através de um naufrágio, ou eles não acontecem para realizar as paradas, por isso não tive a intenção de colocar em direção a ilha onde pegá-lo?" William ele abriu uma porta do quarto, livre para remexer um pouco e não encontrou nada coisa valiosa, então agarrou um travesseiro e saiu, boca ainda continuou, "mas eu acho que, no fundo, eles também têm preocupações sobre o capitão, você não prestar atenção a ela? capitão, Air ama estes quadros, assim como seus companheiros, não são profundas dentro da cidade, muito perto do barco na periferia da cidade vagando, deixando o navio para o centro da cidade agora apenas alguns enganar imprudente felizmente ir Alguns piratas velhos e inteligentes não se atrevem a deixar o navio longe demais ".


  William cuspiu: "A quadrilha correndo como ovelhas, como um tolo, por isso, se a Marinha descobriu que eles não tiveram tempo para embarcar."


  Allah Mies não é estúpido, pensamento parece encontrar William disse que sim, não ajudar a suspirar, mas ainda não consigo desistir da esperança, disse :. "Na verdade, você disse, o nosso sucesso não é impossível livrar-se da marinha"


  "Talvez", suspirou William, mas repetiu: "mas tenha cuidado para não errar".


  Allah Mies alguns pesados ​​acenou com a cabeça, em seguida, William não vê mais a frente, mas se inclinou filho próprio ponto de vista, não são inexplicável perguntou: "Como o"


  William snappily empurrou :! "Mostre o caminho para encontrar uma adega após adega encontrados vários barris de vinho que voltar para o barco, a Marinha realmente, nós não tem que se preocupar em ser descartado, e tão poucos cão velho é a marinha! Quando eu peguei o jeito, queria saber quem seria mais estúpido quando eles chegassem. "


.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LordOfTheAbsolute

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais