Fanfic: Deixar de Te Amar - O Desfazer de Um Amor (Vol.01) | Tema: Ficção Adolescente, Amor, Amizades, Sofrimento Amoroso, Superação
— Você vai amanhã só pra me ver né?!
— Lucas, cala essa boca - coloco uma carinha emburrada e mando a mensagem
— Hahahaha
— Idiota, ai que raiva, justo ano que eu fui me apaixonar, DROGA - eu falo e bato na parede com força, oque resulta uma dor nos meus dedos, logo depois tentei dormir mas não consegui, fui na minha avó e fiquei um tempo com ela, eu não sou de visitar minha avó sempre, amanhã é níver dela, vou visitá-la, 30 hora depois fui embora, a internet não pegou muito em casa, voltei pra casa e compus uma música, e ainda estou compondo uma, a hora de dormir chegou, e não demorou muito pra eu dormir. Não lembro o sonho que tive, fiquei assistindo Once Upon A Time (Era Uma Vez) até dar 11:00hrs, limpei o fogão, mas antes eu conversei com a Rafa.
— Vai pra escola? - ela pergunta
— Sim - respondo
— Ata
— Vai que horas?
— Acho que umas 12:30 ou 35
— Ata
— Como vocês estão? - perguntei sobre sua amizade com Mackelvyn
— Quem?
— Você e o Mackelvyn?
— Ata, estamos bem - ela fala e logo eu saio pra fazer minhas coisas (limpar o fogão)
Terminei, me arrumei pra escola e fui, cheguei lá, e comecei a fazer o dever de matemática, acabei tendo uma lembrança do Lucas, ai que droga sempre tendo lembranças desse garoto
Ele estava jogando bola, como sempre que eu chegava ele estava jogando bola e quando me via, vinha até mim me cumprimentar com o corpo suado e descalço
— Nossa mano, como que você aguenta tanto suor assim velho?
— Eu aguento cara, e é bom jogar bola! - ele fala e eu faço uma cara de nojo
Levei uma bolada de leve na cara por que tinha uns meninos na quadra jogando bola, não sei como a diretora tolera isso, o antigo diretor não tolerava, enfim, não fiz o dever completamente, mas fiz pelo menos metade. A Carol outra amiga nossa, mas é outra Carol.
— Deem adeus, aos meus cachos, pois amanhã vocês já não veram mais eles!
— Por que, que você vai fazer? Escova? - pergunto e ela logo responde
— Progressiva - ela e Rafaela me respondem em uníssono
— Ata
Depois disso o sinal bate e vamos para nossas salas, primeira aula fiquei com muita preguiça de fazer o dever, mas fiz, segunda aula foi inglês, eu até gosto da professora, mas tem muitas pessoas que não gostam, não sei por que. Terceira aula chegou, geografia, esse professor tem umas regras chatas pra caramba, o bom foi que passou rápido, chegou o recreio.
— Olha lá Carlos, Mackelvyn no banco, vamos passar direto, não olha pra lá- Rafaela fala, e é oque eu faço, chegamos na quadra um amigo meu fala comigo o Gustavo
— Ei Carlos...Carlooos... - eu olho pra ele, e mando dedo, não por que eu não gosto dele, mas sim porque ele esta estranho comigo e com a Carol, então é melhor deixar quieto
Um tempo depois ficamos eu e Rafaela andando pela escola, quando íamos sair da quadra tinha umas pessoas fazendo a brincadeira "AI", que foi no momento de que o sinal ia bater, quando estávamos no meio do pátio o sinal bate, ficamos um tempo no refeitório até subir para as salas, aula de matemática, no momento em que Gabriel me faz entender a matéria, chega o Brenno e me faz ficar confuso de novo, sempre foi assim, sempre tive dificuldades em matemática, a aula passou e chegou português de novo, oh professora que grita, mas hoje eu dei glória à Deus, que a professora hoje não gritou. A aula passou rápido, e fomos embora.
(30/03/2017)
A noite chegou, e tive que ir na Carol pra fazer inscrição de menor aprendiz, e tive uma lembrança, e vivo tento essas merdas.
{Lembrança}
— Vocês vão mesmo continuar assim um com o outro? Pelo amor de Deus, hein!
— Eu nada Carlos, é ela que tá assim comigo! - Lucas fala se referindo à Rafaela, e como toda lembrança que tenho, eu posso ver como outra pessoa ali no meio, vi como Rafaela estava triste, como Lucas estava pouco ligando pra aquela briguinha, e como eu estava stressado com tudo que tenho aguentado, tanto por amor quanto por amizade. Leonardo chega primo da Carol, e a lembrança começa a sumir na imensidão de uma luz branca.
Fiquei bolado pelo simples fato de que terei que faze menor aprendiz só com 16 anos, então fui pra casa, agradeci, desejei boa noite e fui embora. Cheguei em casa, tomei outro banho por que eu detesto suor, terminei o banho e fui jantar juntamente com minha série atual favorita, já que a outra (The Vampire Diaries) acabou , a noite passou rápida, fui dormir e não lembro oque sonhei, mas acordei 04:55 da manhã e fui molhar um pouco o rosto, e beber uma água, pois estava com catarro na garganta e ainda estou.
(31/03/2017)
Acordei era 07:30 merda de fuso horário mental, sempre que acordo de madrugada eu acordo cedo no mesmo dia, fiz minha higiene, tomei meu banho, e fiz minhas coisas, e fui ver minha série! Logo depois faço minhas coisas, e me arrumo pra escola 12:30, me encontrei com a Rafa, e fomos, quando entrei na escola vejo duas amigas nossas no sol, mas antes Maria Eduarda
— Posso saber qual o motivo de vocês estarem no sol? - Rafa pergunta com sorriso no rosto
— Verdade! - eu falo
— É que eu estou passando mal! - Ludmila fala (pronto coisa )
— E ainda não foi pro hospital?
— Não, eu gosto de vir pra escola! - essa garota deve ser doida
— Eu vou mandar mensagem pra Camila tá!
— Ai ai, duvido! - ela é doida mesmo de falar isso? Logo...pra MIM?
— Você duvida mesmo Ludmila?
— Não! Não duvido não, pode deixar! - kkkks, comecei a rir dela, ela sabe que quando duvidam de mim eu sou louco de fazer mesmo (dependendo)
— Ham...
Fomos para a quadra, e como todo dia (não pode ser diferente) os meninos estavam jogando bola, dá até desânimo nessa escola, pelo amor de Deus, depois de um tempinho eu fui falar com Priscila e Karllyson.
— Tô com frio - ela fala
— Legal, também estou!
— Você trouxe o negócio? - pergunto à Karllyson me referindo ao trabalho de ciências, daquele professor chato!
— Trouxe! Você quer ele?
— Você já fez?
— Sim, você quer?
— Depois eu pego!
Passou mais alguns instantes Rafaela e Carlos chegaram perto de mim! E Carlos pega a mochila de Rafaela mas a minha não!
— Você pega a dela mas a minha não, né! Ham - até que eu vejo Gustavo e decido pedir a ele!
— Gustavo pega minha mochila ai pra mim fazendo o favor!
Karllyson fala pra ele jogar, e eu digo não, mas é oque ele não faz! Então decido ficar bravo com ele, todos sabem que eu não gosto que fazem isso com minhas coisas, e não vou desculpa-lo até ele pedir desculpas! Quando bete (coordenadora) chega, eu já pego minha mochila e já vou para minha fila, logo depois minha sala, que é quando começa a aula de matemática que são duas, mas como o professor saiu, tivemos uma aula adiantada, e a outra foi vaga
— Carlos deixa eu ouvir suas músicas?
— Olha Lud, eu não trouxe o fone não! Mas o Karllyson trouxe! - eu falo e ela vai pedir o fone, e começa a ouvir música
— Essa música aqui é legal Carlos, gostei dela!
— Qual? ...ata Losing The Love...é da Martina Stoessel, eu adoro as músicas dela! - mas justa hora em que Ludmila foi me falar essa música, ela me lembrou de um momento com Lucas.
{Lembrança}
Eu estava brigado com Lucas, não lembro bem o motivo, mas ACHO que foi quando Rafaela e ele estavam namorando ainda, eu estava na arquibancada, estávamos na educação física, e eles estavam jogando bola na quadra toda, foi quando ele fez um gol, ele beijou a mão, apontou pra mim e disse.
— ESSE FOI PRA VOCÊ! - eu fiquei meio que sério, mas com um sorrisinho contido! Cinthia estava do meu lado, mas não falou nada, só me olhou com cara de surpresa.
Fiquei triste quando lembrei dele, ele me faz sofrer, eu quero me esquecer dele, mas ainda assim, tem algo dentro ou fora de mim que me faz lembrar tudo, que fazíamos juntos, ou que fazíamos que dava em nós dois! Breno, Leonardo, Rafaela, Cinthia, escola, a antiga sala dele, antes dele reprovar, TUDO, completamente tudo me lembra ele, e parece que não tem jeito.
A aula passou, e na aula vaga de matemática fomos eu e Priscila beber água! Bebi água e fui no banheiro, quando saí, e ela estava vendo a professora do projeto da escola.
— Que que você ta fazendo aqui garota?
— Tô vendo a professora falando do o texto sobre as bananas hahaha - logo depois fomos fazer educação física, joguei rebater e queimada, mas como Karllyson não joga por interagir, eu optei por deixar a partida de queimada, e fui para o refeitório, Cinthia e Ludmila estavam lá, decidi comer na escola, logo depois do recreio nós fomos assistir um filme (de novo) sobre a 1° guerra mundial, o bom é que era o vídeo do castanhari, por isso dava graça. Logo depois saímos cedo e ficamos eu, Rafa, Gleici, Brenda e outros amigos na porta da escola, estava chovendo desde a aula de educação física, então ficamos no portão escola, e logo depois fomos para a sorveteria na frente da escola, quando o sinal para a saída bateu, fomos para casa.
— Ai Carlos, minha mochila vai molhar, minhas coisas aqui dentro também!
Eu peguei minha blusa social (moderna claro) que estava por cima da blusa de escola, e dei a ela, não gosto de ver meninas ou mulheres passando dificuldades, chegando em casa, Rafa me devolveu a blusa que emprestei e me devolveu meu celular, pedi que ficasse com ela, cheguei em casa, e fui direto pro banheiro.
— Ahhhh, agora tomar um beeelo de um banho, e me limpar dessa água de chuva. - assim fiz, entrei no banheiro e tomei meu banho, duas horas depois meu pai me chama, para ir no aniversáriosinho da minha avó com meu primo, voltamos pra casa e tomei outro banho, descansei, e fui dormir, estava exausto!
Autor(a): Carlos Nunes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Ahhhh, agora tomar um beeelo de um banho, e me limpar dessa água de chuva. - assim fiz, entrei no banheiro e tomei meu banho, duas horas depois meu pai me chama, para ir no aniversáriosinho da minha avó com meu primo, voltamos pra casa e tomei outro banho, descansei, e fui dormir, estava exausto! (03/04/17 (Segunda-feira)) Acordei depois de um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo