Fanfics Brasil - Introdução. Naked - Portiñon

Fanfic: Naked - Portiñon | Tema: Anahí e Dulce María| RBD | Outros


Capítulo: Introdução.

36 visualizações Denunciar


 


Introdução


Anahí Portilla,é uma mulher loira,magra,sexy de 27 anos, é uma detetive particular renomada,que herdou do pai a Agência de Detetives Portilla's, apesar de bem sucedida em seu trabalho o mesmo não ocorre em sua vida pessoal. Seu pai,Henrique Portilla faleceu há  três anos devido a um ataque fulminante, ele era seu melhor amigo já que nunca se dera muito bem com sua mãe Marichelo, que há um ano foi morar com o novo marido francês em Paris,assim ela mora sozinha em um apartamento no centro da Cidade do México,ou morava já que há uma semana sua irmã mais velha Natasha, veio morar com ela,desde que saiu da prisão,isso mesmo ela estava presa por porte de drogas e como as duas sempre se deram muito bem,Anahí não iria negar ajuda a ela,e nem emprego na agência que querendo ou não era dela também.


Já a vida amorosa de Anahí era um desastre, a mesma é lésbica, desde que se entende por gente ama mulheres, nunca se relacionou sexualmente com homens,namorou apenas uma única vez,durou quase quatro anos mas a loira pegou a mulher na cama com outra e a partir daí ela fechou seu coração e quer  apenas sexo sem compromisso,a única mulher com quem ela tem uma espécie de amizade colorida é Laura,a advogada do Detetives Portilla's. Anahí está satisfeita com sua vida mas o que ela nao sabe é que está prestes a sofrer uma reviravolta que a deixará: vulnerável para o amor.


 


“Eu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Estou aqui, vulnerável (vulnerável, vulnerável)
Eu não vou tentar até você decidir
Que está pronta para engolir todo o seu orgulho.”🎶


'Tradução Música Naked,James Arthur.'



ESTRÉIA DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2018


PS. Quem vai ler? Comenta ai galera!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo - Quien eres tu? Parte I O relógio despertava,marcando 7:30 AM, o horário de Anahí levantar,mas a loira não estava afim de fazê-lo, mas o barulho irritante a fez levantar. Não havia conseguido dormir direito graças a sua querida irmã que havia decidido fazer uma social em seu apartamento em pleno domin ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/07/2023 - 20:42:43

    Oiii volta e termina por favor,essa fic é ótima

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:13

    Cade vc

  • Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:44:07

    Postaaaa

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:20

    Nossa tomara que ela quebre a cara dessa Fernanda em mil

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:13:53

    FINALMENTE ANAHIIIII

  • Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:03:15

    Continua!

  • Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:15:10

    Continuaaaa

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 23:21:36

    Coitada da Dul. Espero que a annie ache ela

  • siempreportinon Postado em 28/04/2019 - 21:19:35

    Continua!

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 16:52:41

    Contínua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais