Fanfics Brasil - Capitulo 31 Naked - Portiñon

Fanfic: Naked - Portiñon | Tema: Anahí e Dulce María| RBD | Outros


Capítulo: Capitulo 31

586 visualizações Denunciar


Capítulo - No quiero que seas la detective


Parte I


 


Quando Natasha apareceu, percebeu que Laura estava com a expressão estranha e ao ir falar com a irmã, a mesma estava estranha também, decidiu não perguntar pra nenhuma das duas, apenas se despediu de Any e saiu com Laura que não disse tchau para Any.



  • Aconteceu alguma coisa? - Natasha perguntou no carro

  • Não quero falar por favor - a morena responde e Nat respeita.


E elas seguem o caminho todo em silêncio.


Os dias que seguiram não mudou muita coisa, Anahí encerrei o caso do empresário Willian Levy, realmente sua esposa o estava traindo, o que aconteceu com o casamento a mesma não sabe já que seu serviços para ele foi encerrado, com isso ela começou a dedicar-me totalmente ao caso de Dulce, com quem não falava e quando falava era sobre o caso. Anahí não conseguiu parar de pensar nela, mas estava sendo forte e as vezes para se distrair ia para uma boate, algumas vezes acompanhada de Nat outras não, ficava com alguma mulher e depois ia pra casa.


Natasha e Laura continuavam na amizade, a morena não percebia o interessa da outra e Nat preferiu por não dizer nada, nesses dias a mesma teve visita do agente da condicional, que foi verificar se ela realmente estava trabalhando e residia no endereço que disse na ficha antes de sair da prisão.


Com Dulce as coisas não estavam tão diferentes, por mais que ela quisesse, não conseguia parar de pensar em Anahí, e sentia-se mal quando a mesma mal lhe respondia as mensagens, sempre falando apenas do caso. Estava muito satisfeitas com suas seguranças, sentia-se segura até porque Pablo não havia mais lhe mandado nada, ou não tinha mandado nada até esse dia.


 


Era uma segunda-feira, fazia um pouco mais de uma mês que Dulce estava na cidade, a ruiva passou a manhã trabalhando sobre a observação da segurança Callie, quando bateram a porta.



  • Deve ser alguém do hotel pois não estou esperando ninguém - a ruiva diz estranhando

  • Deixa que eu abro - Callie diz e a ruiva assentiu - Pois nao? - abre a porta

  • Bom dia, sou da recepção, deixaram essa carta para a senhorita Saviñón - ele diz estendendo a carta

  • Obrigada - ela se limita a dizer ao pegar - trouxeram isso a senhorita - entrega para a ruiva

  • Tenho certeza que é dele, é de Pablo - ela diz com um arrepio no corpo

  • Quer que eu olhe? - a segurança pergunta

  • Está tudo bem, vou ler e depois lhe mostro - diz e vão para a outra parte do quarto onde fica sua cama


Dulce senta-se em sua cama e respira fundo para abrir o envelope e começar a ler.


 


“Você realmente não gosta de me obedecer, aquela detetivezinha continua se metendo onde não é chamada, então agora as duas vão sofrer consequências, e depois não diga que eu não avisei.”


 


Ele estava falando de Anahí, ele iria machucá-la, ela tinha certeza disso, era hora de ir falar com ela, tomar uma atitude e tirar ela dessa enrascada que a meteu. Ela então não mostra a carta a segurança, apenas diz que precisa sair e a mesma a acompanha, cada uma em seu próprio carro.


Anahí estava ocupada em sua sala quando Natasha ligou dizendo que Dulce estava ali e precisava falar com ela urgente.



  • Mande a entrar - responde - o que será que a aconteceu? - a loira pensa preocupada


Dulce então bate na porta antes de entrar, Anahí se levanta prontamente.



  • O que houve? - pergunta séria

  • Eu preciso falar com você - ela se aproxima


O olhar de Anahí estava frio, ela estava tentando não demonstrar que ver Dulce depois de todos esses dias ainda mexia com ela, na verdade sua vontade era de ir até ela e beijá-la, todos esses dias fantasiou como seria estar entre os braços da ruiva, as duas nuas e suadas, mas sabia que isso nunca iria acontecer. Dulce sentir-se constrangida com aquele olhar, pois ela sempre encontrava um olhar mais carinhoso da parte da loira, e a coragem de contar sobre as cartas foram embora.



  • Pode falar - Anahí diz

  • Eu não quero mais que procure Pablo - ela diz rápido e surpreende Any

  • Como assim?

  • Eu não desisti de encontrá-lo, só não quero mais que seja você a detetive - diz sem olhá-la - vou buscar outra pessoa






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo - No quiero que seas la detective Parte II O que? Não, você assinou um contrato, você veio atrás de mim e agora que estou fazendo avanços você quer me tirar desse caso? - diz indignada Anahí por favor, você sabe que desde aquele beijo nossa relação profissional está defasada - mente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/07/2023 - 20:42:43

    Oiii volta e termina por favor,essa fic é ótima

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:13

    Cade vc

  • Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:44:07

    Postaaaa

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:20

    Nossa tomara que ela quebre a cara dessa Fernanda em mil

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:13:53

    FINALMENTE ANAHIIIII

  • Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:03:15

    Continua!

  • Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:15:10

    Continuaaaa

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 23:21:36

    Coitada da Dul. Espero que a annie ache ela

  • siempreportinon Postado em 28/04/2019 - 21:19:35

    Continua!

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 16:52:41

    Contínua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais