Fanfic: Naked - Portiñon | Tema: Anahí e Dulce María| RBD | Outros
Capítulo - Noche de amor
Parte II
Eu me tornei dependente do seu cheiro mulher
Me he vuelto dependiente de tu olor mujer
Me tornei de repente escravo da sua pele
Me vuelto de repente esclavo de tu piel
Eu não vou escapar desse grande amor ...
De este amor tan grande yo no escapare...
No apartamento de Laura, as duas se olhavam intensamente até que Natasha tomou coragem e se aproximou mais.
- Laura eu… - ela ia falar mas a morena coloca o dedo em sua boca
- Não diga nada, eu já entendi o que você quer dizer…- a morena a puxa pela camiseta e a beija.
Natasha ansiava a muito tempo por aquele beijo e quando a morena que tomou a iniciativa, aquilo a deixou surpresa mas não ia desperdiçar o momento. O beijo que começou calmo, foi ficando cada vez mais intenso, a língua das duas travavam uma batalha sobre quem tinha mais poder, as duas tinham fogo e queriam muito mais. Quando Laura deu por si, já havia tirado a camiseta de Natasha e deixado-a apenas de sutiã, a morena gostou do que viu e queria ver muito mais.
- Vamos para meu quarto - a morena levanta e estende a mão para a loira - você quer?
- É tudo o que eu mais quero - sorri e pega na mão da morena
As duas seguem para o quarto e assim que passam pela porta, Laura a puxa para um beijo quente. Em segundos as duas já haviam se livrado das roupas e estavam desnudas na cama. Natasha estava por cima, ela queria iniciar, desejava demais o corpo da outra mulher, era algo que ela nunca sentiu antes. Ao tocar a intimidade da morena, sentiu o quanto ela estava molhada.
- Me diz o que você quer - a loira susurra no ouvido da morena
- Quero sentir você dentro de mim - diz ofegante - agora - a loira sorri
No mesmo instante Natasha introduz dois dedos em Laura que solta um gemido.
- Vou te fazer gemer a noite inteira - Natasha puxa o lábio inferior da morena e a beija.
Dulce que antes estava por cima de Anahí, agora estava por baixo, já que a loira queria dominar a situação.
- Você realmente tem certeza disso? - Anahí olhava fixamente para aquele par de olhos castanhos que lhe causava um frio na barriga
- Eu quero que me faça sua, totalmente sua - colocou as mãos na nuca da loira - me tome da cabeça aos pés
Viajando com meus lábios todo o pôr do sol
Viajando con mis labios todo atardecer
A geografia perfeita que sua pele tem
La geografía perfecta que tiene tu piel
Não há fronteiras que limitam a minha vontade ...
No hay fronteras que limiten mi querer…
Anahí sorriu, um sorriso cheio de amor, paixão, malícia e luxúria, ela queria fazer daquela noite a melhor para Dulce e então a loira roçou sua parte íntima na de Dul que soltou um gemido baixinho. Em seguida a loira encostou os lábios no pescoço dela, dando um leve chupão na região da jugular e descendo os lábios até chegar nos seios fartos que estavam expostos a sua frente com a biquinho completamente enrijecido. Sua língua tocou aquela região e Dul arranhou seu braço, sentindo uma grande onda de prazer. Anahí levantou o olhar para ver a cara de prazer de Dulce que estava com olhos fechados curtindo aquele momento. Uma das mãos da loira acariciou a barriga lisinha da ruiva e foi descendo pela coxa até chegar na parte íntima que já estava completamente molhada.
- Any - a ruiva susurrou - fa-faça me sua...agora - disse com tesão
- Não precisa pedir baby, farei isso agora - a loira lhe respondeu em um sussurro
A loira então pincelou o dedo no clitóris da ruiva e penetrou dois dedos lentamente, a sensação de afundá-los dentro dela a deixou muito excitada, aos poucos os movimentos foram intensificando, enquanto a ruiva remexia o quadril e soltava gemidos. Não demorou para a ruiva gozar nos dedos da loira, que os retirou de dentro dela, chupando-os na frente de Dulce, que sorriu excitada.
- Agora você vai provar o poder da minha língua - a loira deu uma risadinha e abriu as pernas da ruiva
- Toda sua - a ruiva encheu as mãos do cabelo dela e empurrou sua cabeça contra sua intimidade
A língua de Anahí tocou os pequenos lábios, seguindo para o clitóris e fazendo alguns movimentos circulares até começar a sugá-lo, conforme intensificava, a ruiva ia aumentando seus gemidos. Dulce mantinha uma das mãos no cabelo da ruiva enquanto a outra segurava firme o lençol. Quando a ruiva começou a sentir o orgasmo, seu quadril movimentou cada vez mais, enquanto Anahí se afundava no sexo dela, e naquele momento Dulce estava conhecendo o verdadeiro significado de prazer.
Me faz falta, muita falta pecar em sua pele,
Me hace falta, mucha falta pecar en tu piel,
Beijar sua aventura, sua censura,
Besar tu aventura, tu censura,
Preciso do seu corpo e da sua magia dançando no meu corpo.
Necesito tu cuerpo y tu magia bailando en mi cuerpo.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo - Ahora soy yo Dulce tinha as pernas trêmulas e estava sem forças, mas mesmo assim sentia um enorme desejo de tocar Anahí, de fazê-la sentir prazer, então a mesma segurou o corpo magro da loira e virou-se, ficando por cima dessa vez. Tomou os lábios da loira em um beijo feroz enquanto uma de suas mãos p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 02/07/2023 - 20:42:43
Oiii volta e termina por favor,essa fic é ótima
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:13
Cade vc
-
Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:44:07
Postaaaa
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:20
Nossa tomara que ela quebre a cara dessa Fernanda em mil
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:13:53
FINALMENTE ANAHIIIII
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:03:15
Continua!
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:15:10
Continuaaaa
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 23:21:36
Coitada da Dul. Espero que a annie ache ela
-
siempreportinon Postado em 28/04/2019 - 21:19:35
Continua!
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 16:52:41
Contínua...