Fanfics Brasil - Capítulo 42. Naked - Portiñon

Fanfic: Naked - Portiñon | Tema: Anahí e Dulce María| RBD | Outros


Capítulo: Capítulo 42.

338 visualizações Denunciar


 


Capitulo - Ahora soy yo


 


Dulce tinha as pernas trêmulas e estava sem forças, mas mesmo assim sentia um enorme desejo de tocar Anahí, de fazê-la sentir prazer, então a mesma segurou o corpo magro da loira e virou-se, ficando por cima dessa vez. Tomou os lábios da loira em um beijo feroz enquanto uma de suas mãos percorriam a lateral do corpo dela, dando leves apertos.



  • Agora é minha vez de fazê-la sentir prazer - Dul diz olhando nos olhos de Anahí

  • É o que eu mais quero - a loira sorri e coloca uma de suas mãos na nuca dela, arranhando levemente


Aquele arranhão fez Dul estremecer, não sabia que podia sentir tanto desejo como estava naquele momento. Nunca imaginou fazendo sexo com outra mulher, ou tocando outra mulher, mas naquele momento era tudo o que ela queria, ter o corpo de Anahí só para ela.


 


No dia seguinte, Anahí acordou com Dulce deitada em seu braço, enlaçada em seu corpo, e podia sentir o corpo nú da ruiva no seu e não pode deixar de sorrir com a cena. A loira então aproveita o momento para acariciar os longos cabelos ruivos e admirá-la dormir.



  • Bom dia baby - a loira sussurrou ao ver os olhos de Dul se abrirem

  • Muito bom dia cariño - a ruiva lhe sorriu - você dormiu bem?

  • Maravilhosamente - disse feliz - não poderia estar melhor depois de ter a melhor noite da minha vida e acordar ao lado da mulher mais linda

  • Você que é linda - Dul lhe dá um selinho - eu devo estar horrenda - coloca as mãos no rosto

  • Jamais baby, você é linda até quando acorda - diz abraçando-a


Após alguns minutos de carícias e beijos, Anahí foi tomar seu banho para ir trabalhar.


 


Já no apartamento de Laura a situação era um pouco parecida, Natasha dormia abraçada a Laura, estavam em um formato de conchinha, a morena foi a primeira a acordar e levantou-se com cautela, não queria acordar a outra. Ao levantar-se da cama seguiu para o banheiro. Sua cabeça doía um pouco por causa do álcool da noite anterior, mas ao lembrar do que fizera com Natasha um sorriso logo se abriu, nunca se sentirá tão desejada como naquela noite, ao mesmo tempo que o sexo tinha sido selvagem, tinha sido carinhoso, Natasha sabia ser os dois na medida certa. Quando a loira acordou e não viu a morena ao seu lado, a procurou pelo quarto mas o barulho do chuveiro entregou onde ela estava, então a mesma não ia desperdiçar o momento e nua levantou-se e foi em direção ao banheiro, a porta que estava apenas encostada foi aberta com cuidado, a morena que esfregava o shampoo na cabeça estava com os olhos fechados e só descobriu que a outra estava ali com ela no banheiro quando Natasha entrou no box e a abraçou pela cintura. Laura rapidamente limpo o shampoo de seus olhos com a água e virou-se para olha-la.



  • Será que posso me juntar a você? - a loira diz maliciosa

  • Com todo o prazer - a morena sorriu e a puxou para um beijo.


E aquilo que seria apenas um banho se tornou algo mais.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vicunhawebs

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo - Solo me ve como una amiga?   Ao sair do banho vestida, Anahí encontrou Dulce de camisola esperando-a. Pedi um café da manhã pra gente - ela diz indicando a bandeja em cima da cama Baby eu ainda preciso ir em casa trocar de roupa Por favor cariño, toma café comigo, sim? - faz bico Eu não resisto a sua ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 84



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 02/07/2023 - 20:42:43

    Oiii volta e termina por favor,essa fic é ótima

  • raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:13

    Cade vc

  • Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:44:07

    Postaaaa

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:20

    Nossa tomara que ela quebre a cara dessa Fernanda em mil

  • Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:13:53

    FINALMENTE ANAHIIIII

  • Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:03:15

    Continua!

  • Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:15:10

    Continuaaaa

  • raylane06 Postado em 03/05/2019 - 23:21:36

    Coitada da Dul. Espero que a annie ache ela

  • siempreportinon Postado em 28/04/2019 - 21:19:35

    Continua!

  • raylane06 Postado em 28/04/2019 - 16:52:41

    Contínua...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais