Fanfic: Naked - Portiñon | Tema: Anahí e Dulce María| RBD | Outros
Capítulo - Una trampa
Parte II
Assim que Anahí saiu da rua, foi para uma rodovia, pois achava que assim o caminho de volta seria menos longo, a loira dirigia tranquilamente, não tinha muitos carros naquele momento no trajeto, mas algo lhe chamava a atenção, era um carro que não saia da sua traseira, ela até deu passagem para que ele passasse mas o mesmo não saiu de trás dela. Achando aquilo estranho ela decidiu acelerar e o outro carro fez o mesmo, seu coração já estava disparado.
- Oh meu Deus, o que está acontecendo - ela disse nervosa ao olhar o retrovisor e então pode ver um homem de óculos mas que ela não reconhecia
A loira estava nervosa com isso acelerava cada vez mais rápido, nesse momento um cachorro foi atravessar a rodovia, para não acertá-lo a loira desviou, com isso o carro que estava atrás dela aproveitou para acelerar em cima dela, fazendo com que o parachoque dele batesse em sua traseira e fazendo com que perdesse o controle da direção e batendo em muro que dividia a rodovia em dois sentidos. Com a batida,a cabeça de Anahí bateu no volante fazendo a mesma desmaiar no mesmo instante.
Natasha estava entretida no computador quando o telefone tocou, era de um hospital avisando que sua irmã havia acabado de dar entrada na emergência. A loira pegou sua bolsa e já estava saindo apressada quando foi parada por Laura.
- O que houve? Você está pálida - preocupada
- Any...ela sofreu um acidente - diz nervosa - preciso ir
- Você não vai dirigir assim, eu vou com você
A loira não recusa e as duas saem depressa.
Quando enfim Dulce decidiu olhar seu celular viu a mensagem de Anahí, e então entendeu seu pressentimento, algo estava contendo com sua Any. Ela discou o número da loira mas a mesma não atendia, fez isso por umas dez vezes mas ao perceber que ninguém iria atender ela decidiu ligar para a agência, mas nada também, por último ela tentou o celular de Natasha, que graças a última vez que já tou com ela e Any, as duas trocaram os números.
- Alô - a voz fraca diz
- Nat...sou eu Dulce - diz - você sabe da Any? Não consigo falar com ela, eu…
- Eu sei sim - diz - eu acabei de chegar no hospital, ela sofreu um acidente - diz tristemente
- O que?
Nesse momento ela sentiu seu mundo girar, sua cabeça estava tonta e suas pernas fracas, segurou-se na parede para não cair e não demorou para Callie ver sua situação e se aproximar para ajudá-la. As lágrimas já desciam pelo rosto da ruiva, ela sentiu que algo ia acontecer e aconteceu, e era culpa sua, Pablo nunca deixava de cumprir uma promessa e ali estava, sua Anahí estava pagando por isso.
Autor(a): vicunhawebs
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo - Fuera de peligro Natasha passou o endereço do hospital em que Anahí estava, e Calliope a levou Dulce até lá, já que a mesma não estava em condições de dirigir. Assim que chegou no hospital, Dulce foi até onde estava Natasha e Laura, comprimentou a primeira com um abraço apertado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 84
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 02/07/2023 - 20:42:43
Oiii volta e termina por favor,essa fic é ótima
-
raylane06 Postado em 07/09/2021 - 16:51:13
Cade vc
-
Jubs Postado em 12/05/2019 - 03:44:07
Postaaaa
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:14:20
Nossa tomara que ela quebre a cara dessa Fernanda em mil
-
Jubs Postado em 10/05/2019 - 01:13:53
FINALMENTE ANAHIIIII
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 23:03:15
Continua!
-
Jubs Postado em 05/05/2019 - 03:15:10
Continuaaaa
-
raylane06 Postado em 03/05/2019 - 23:21:36
Coitada da Dul. Espero que a annie ache ela
-
siempreportinon Postado em 28/04/2019 - 21:19:35
Continua!
-
raylane06 Postado em 28/04/2019 - 16:52:41
Contínua...