Fanfics Brasil - Cap 1 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

1223 visualizações Denunciar


Capítulo Um


Anahí


Eu me inclino contra a porta do escritório do meu pai, olhando para sua secretária.


Me tornei próxima a ela ao longo dos anos uma vez que passamos muito tempo juntas. Principalmente em períodos como este, quando estou esperando do lado de fora do seu escritório para ter um momento com ele.


Ela me deu conselhos de uma maneira materna, e sei que ela me vê mais do que apenas a filha de seu chefe.


Na verdade, tenho certeza que ela e meu pai estão apaixonados.


Nenhum deles me disse uma palavra sobre isso e eu não pergunto. Mas eles devem ter finalmente cedido à atração, porque meu pai não parece tão mal-humorado.


Embora eu ache que Catherine poderia ter sido o que o deixou mal-humorado para começar.


Espero que eles parem de esconder o seu amor em breve.


Se bem que, quem sabe se eles estão escondendo isso de mim ou do resto do mundo. Talvez ambos.


— Como está o humor lá? — eu aponto para a porta, e ela ri.


Ela pode lê-lo melhor que ninguém.


— Ele parecia de bom humor. Porquê? Você vai estragar tudo? — ela me dá um sorriso provocante.


Eu prendo meu lábio inferior entre os dentes.


Talvez.


Eu não quero, mas sei que vamos discordar, algo que parece estar acontecendo muito ultimamente.


Ele diz que eu comecei a me rebelar, mas não vejo isso dessa maneira.


Eu vejo isso como fazer minhas próprias escolhas sobre o que eu quero fazer com a minha vida.


Se dependesse dele, ele planejaria toda a minha vida, mas amanhã farei dezoito anos e as escolhas serão todas minhas.


De certa forma. Eu ainda serei a filha do Presidente, assim como tenho sido desde os onze anos.


A vida mudou completamente no dia em que ele foi eleito. Era muito para absorver, mas teria sido assim para qualquer um.


Mas agora, depois de dois mandatos, sua presidência está chegando ao fim.


Dou de ombros para Catherine, mas ela olha para mim com simpatia.


— São apenas mais alguns meses... — ela me lembra. — Depois você vai para a faculdade.


— Eu não quero!


É difícil manter a raiva que estou sentindo fora da minha voz. Eu estou sendo irracional e eu sei disso.


Eu não quero ir para a faculdade por dois motivos.


Por um lado, a faculdade nunca foi algo que eu desejasse, mesmo que eu fosse muito bem na escola. E dois, eu nunca saberei realmente se as faculdades da Ivy League estão implorando para me receber por causa do meu pai ou por causa do meu próprio trabalho duro.


Eu não deveria me importar com o motivo pelo qual eles me querem, porque eu não os quero. Eu quero uma vida diferente da que o meu pai quer para mim.


Tem sido difícil fazer com que ele entenda que eu não sou mais sua garotinha. Ele pode ter sonhos na política para si mesmo, mas tudo que eu sempre quis foi uma casa cheia de crianças e um marido que estivesse em casa todas as noites para o jantar.


Eu não quero alguém muito ocupado para mim. Eu quero a casa com a cerca branca, não a “Casa Branca”.


Eu tenho meu próprio futuro mapeado em minha mente, e a única coisa que eu quero é Alfonso. Mas não é isso que o meu pai quer que eu vá atrás.


Se eu sair da Casa Branca, não o verei novamente.


Pelo que sei sobre ele, é o agente principal dos detalhes de segurança do meu pai.


Em todas as fantasias que tenho, ele é o astro principal.


E ele também pode ser a razão pela qual estou esperando do lado de fora do escritório do meu pai.


— Com quem ele está? — pergunto a Catherine, rezando para que ela diga o nome dele.


Ela sorri brilhantemente e tenho uma suspeita de que ela está de olho em mim.


Sinto minhas bochechas queimarem.


Quem estou tentando enganar? Não é como se eu fosse discreta o suficiente para esconder minha paixão por ele. Ela percebe tudo.


Embora ele nem saiba que eu existo.


Ele é educado quando me cumprimenta, mas nada mais. Não importa o quanto eu tente envolvê-lo, ele sempre tem a mesma cara séria.


Eu não tenho ideia porque o acho tão sexy, mas tudo sobre ele é.


Ele não é nada como os meninos com quem saí no ensino médio. Todo mundo era tão adequado e conveniente. Todos eram considerados bem criados, e isso só me fez ansiar por uma vida simples e livre disso.


Eu queria a vida que tinha vivido quando jovem, morando no Tennessee. Antes de meu pai se tornar governador e, em seguida, começar sua corrida para Presidente.


Eu tento imaginar onde Alfonso mora e se ele tem uma namorada.


Meu estômago se enrola com a ideia.


Ele não usa um anel no dedo, mas mesmo assim ele ainda pode ser casado.


Mas acho que Catherine teria me dito se ele fosse casado.


A primeira vez que o vi, eu tinha quinze anos e ele entrou no escritório do meu pai quando eu estava saindo ao mesmo tempo e passei por ele.


Meus joelhos ficaram fracos quando ele virou seus olhos verdes escuros para mim.


Eu alcanço e afasto minha franja marrom longe do rosto.


Talvez eu devesse ter demorado um pouco mais para me preparar esta manhã.


Eu tinha a sensação de que ele poderia estar aqui hoje, então corri para ter certeza de que não o perdia.


Eu notei que quando ele vem aqui, sempre é cedo.


Ele esteve fora por mais de uma semana e meu coração estava começando a doer com sua ausência.


Como posso sentir falta de alguém com quem nunca conversei?


— Sr. Alfonso está lá com ele. — ela me diz, fazendo meu coração palpitar.


Vou vê-lo e não me importo se tenho que ficar aqui o dia todo só para ter um pequeno vislumbre.


— O que você sabe sobre ele? — eu finalmente faço a pergunta que nunca tive coragem suficiente para fazer.


Não quero revelar minha atração por ele, mas já passei do ponto em que posso suportar. Eu tenho que saber.


Faz tanto tempo desde que eu o vi que fui levada ao limite do controle.


Eu me inclino contra a porta e me preparo para o que ela vai dizer.


— Ele é um pouco velho demais para você, Anahí... — ela levanta uma sobrancelha para mim.


Eu tenho que morder minha língua para lembrá-la da diferença de idade entre ela e meu pai, mas eu sei que ela está apenas tentando me proteger.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Mas — ela continua. —, eu sei que ele é um ex-fuzileiro naval. Ele não é ativo, tanto quanto me lembro, mas você nunca tem certeza por aqui. Começo a concordar com ela, mas a porta em que estou encostada se abre ao mesmo tempo e solto um grito quando começo a cair no Salão Oval. Fecho bem os olhos e me pre ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais