Fanfics Brasil - Cap 10 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 10

1099 visualizações Denunciar


— ... E é aí que a ala hospitalar das novas crianças será. — diz alguém, me sacudindo dos meus pensamentos.


Eu só quero voltar para a minha fantasia.


Ela está cercada de benfeitores da instituição de caridade com quem trabalha e estão discutindo finanças.


Ela tem apenas dezessete anos. Ela tem muito em seus ombros.


As pessoas esperam que ela siga os passos do pai e siga seu legado. Mas tudo que eu quero fazer é tirá-la de tudo isso e protegê-la do mundo.


Ela pertence a um lugar em que possa crescer como quiser. Não como uma planta de estufa onde ela tem que ir onde eles a forçam.


Posso querer trancá-la no meu quarto, mas também quero dar-lhe a liberdade de explorar.


Engraçado o codinome dela ser “Liberdade” quando ela tem qualquer coisa, menos isso. Não perco a ironia de tudo isso.


Há conversa no meu ouvido e minhas sobrancelhas se juntam.


Coloco meu dedo contra o fone de ouvido e me concentro.


— Não conseguimos ver por onde ele saiu. — alguém na sala de controle diz. — Alguém verifique o canto sudoeste. Eu quero duas unidades na porta externa.


— O que está acontecendo? — eu digo, enquanto me aproximo de Anahí.


— Perdemos de vista o seu conselheiro. Ele tinha uma escolta para o banheiro, mas ele nunca saiu. A agente Sanders acabou de entrar e ele se foi.


— Tranque tudo! — eu rosno, movendo-me para a direita contra Anahí e apertando o cotovelo dela.


Eu me inclino para perto e dou-lhe o código de emergência que ela é treinada para saber.


— Branco, Azul e Vermelho.


A última cor que eu digo é para indicar o quão perigosa é uma situação.


Vermelho significa que ela tem de se mexer.


Seu corpo fica tenso, mas ela continua fria enquanto diz ao grupo de pessoas que foi chamada para uma reunião a portas fechadas.


Eles educadamente lhe agradecem, e ela se despede enquanto me coloco de lado e saio do quarto.


— O que está acontecendo? O que se passa? Fale comigo, Alfonso! — ela envolve o braço em volta da minha cintura e eu faço o mesmo.


Tenho meu corpo em volta dela em um aperto protetor enquanto nos movemos pelo corredor e para a outra ala da Casa Branca.


— Eu não sei, docinho. — eu respondo honestamente conforme a equipe nos rodeia. — Eles não conseguem encontrar Evan.


— Eles anunciaram um código vermelho porque Evan está desaparecido?! — sua voz está perplexa e seus pés lentos. — Você está falando sério?! Ele provavelmente está no banheiro ou algo assim!


— Eu não vou correr esse risco. — são minhas palavras finais, e apesar de eu ver que ela quer argumentar, ela mantém a boca fechada.


Quando finalmente voltamos para a ala dela, eu faço a equipe varrer os quartos enquanto a observo e à porta.


— Eu acho que vocês provavelmente estão exagerando com isso... Basta ligar para ele! — ela se deita no sofá e cruza os braços.


— Anahí, você deve saber agora que nem todo mundo que parece ser seguro, é. E quem sabe quem pode ter chegado a ele? Alguns homens farão qualquer coisa por dinheiro.


Ou pelo que ela tem entre as pernas. Mas eu guardo essa parte para mim mesmo.


Ela parece que está pensando sobre isso. Ela foi alvo antes, mas nunca na Casa Branca.


Fazemos verificações completas de antecedentes em todos que permitimos perto de Anahí, mas isso não significa que as situações não possam mudar.


Se Evan se meteu em confusão e alguém lhe ofereceu uma saída, ele pode ter mordido a isca.


— Meu trabalho é proteger você. — eu digo quando me ajoelho na frente dela, eu quero tirar a preocupação de seus olhos. — E eu sou realmente muito bom no meu trabalho.


Isso me garante um sorriso e sinto que pelo menos estou fazendo algo certo.


Estão falando no meu fone de ouvido, então eu me levanto e me afasto para que possa me concentrar no que eles estão dizendo.


— A equipe da cozinha informa que viu alguém passar. Nós estamos atrás.


— Mantenha-me atualizado. — eu respondo, sentindo-me frustrado.


Como ele está escapando de todas as câmeras?!


Eu falo com o resto da segurança na sala.


— Parece que ele foi avistado na cozinha. Ele está na ala oposta da Casa Branca agora. Eu quero todos vocês patrulhando até nós o pegarmos. Isso deve ser rápido, mas todo mundo fica em alerta.


Eu espero que todos saiam antes de fechar a porta.


— Você não vai patrulhar? — ela pergunta, enquanto se levanta do sofá.


— Eu não vou deixar você. — eu digo e dou um passo à frente.


— Estou com medo... — ela admite, torcendo as mãos na frente dela.


Estou puxando-a para os meus braços em um instante.


— Estou aqui. Nada vai acontecer enquanto eu estiver com você.


Suas mãos envolvem minhas costas e eu a sinto traçar seus dedos por minha espinha.


Minhas próprias mãos exploram as curvas do ombro dela e até à sua cintura. Então, encontro a faixa nua de pele entre suas calças e seu top.


É seda contra meus dedos e o nó no meu estômago aperta com a necessidade.


— Apenas mais cinco horas... — eu sussurro, e a intenção é clara.


Não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor, não vou esperar nem mais um segundo para pegar o que é meu.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatro Anahí Assisto Alfonso andar de um lado para o outro. De vez em quando ele para e eu sei que está escutando seu fone de ouvido. Então ele murmura algo em resposta, mas não consigo ouvir o que diz. Minha cabeça ainda está girando depois de tudo o que aconteceu hoje, mas uma coisa é certa: Ele me quer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais