Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quatro
Anahí
Assisto Alfonso andar de um lado para o outro.
De vez em quando ele para e eu sei que está escutando seu fone de ouvido. Então ele murmura algo em resposta, mas não consigo ouvir o que diz.
Minha cabeça ainda está girando depois de tudo o que aconteceu hoje, mas uma coisa é certa: Ele me quer. Realmente me quer!
Olho para o relógio.
Como vou aguentar até à meia-noite?!
Eu sei que minha mente deveria estar em outro lugar. Eu deveria estar preocupada com a ameaça ao nosso redor, mas todos os meus pensamentos estão focados nele.
Embora seja um comportamento bastante normal, porque geralmente estou sonhando com ele.
Mas agora minhas fantasias podem se tornar uma realidade! Isso muda tudo!
Eu pulo quando meu telefone toca.
— É o Presidente. — diz Alfonso, quando ele para de andar.
Eu sinto meu rosto aquecer enquanto olho para baixo.
Oh Deus... Meu pai.
Ele sabe sobre mim e Alfonso? O que ele vai dizer?
Meu coração começa a bater no peito.
— Atenda o telefone, docinho... Ele só quer ter certeza de que você está bem. Isso é tudo.
É como se ele estivesse lendo minha mente.
Certo. Claro que é por isso que ele está ligando.
Eu pego o telefone e imediatamente ouço a voz do meu pai.
— Anahí... — diz ele, e posso ouvir o alívio em seu tom.
— Ei, papai. — eu olho para Alfonso, que está olhando diretamente para mim.
— Você está bem? — ele pergunta, e parece que está correndo de um lado para outro.
— Estou bem, pai... Acalme-se. Não é nada realmente. — tento tranquilizá-lo.
— Estou regressando para você. Eu estarei aí em...
— Não! — eu interrompo mais alto do que pretendia.
Eu realmente não quero que meu pai volte por razões totalmente egoístas.
Seja qual for a ameaça com que ele esteja preocupado, está sob controle, mas minha maior preocupação é que ele volte antes que o relógio dê a meia-noite.
— Eu tenho Alfonso. Estou bem. Eu garanto.
— Anahí... — ele tenta continuar, mas eu falo por cima dele.
— Eu lhe disse que não deveria ir para a faculdade, olhe para os problemas que já está causando... — eu brinco.
Ele ri baixinho e depois suspira.
Então eu tento outro ângulo.
— Fique com Catherine. Ela precisa de você neste momento.
Quando há um momento de silêncio, sei que ganhei.
— Tudo bem, mas se qualquer outra coisa acontecer, eu não me importo com o quão pequeno seja, eu vou voltar.
— Eu te amo. — digo-lhe, porque sei que ele não está esperando que eu concorde com ele.
— Eu também te amo, querida. Deixe-me falar com Alfonso...
— Tchau, pai. — eu seguro o telefone. — Ele quer falar com você.
Alfonso elimina a distância entre nós. Seu perfume me invade e, de repente, eu estou aliviada.
Estar perto dele sempre me deixa à vontade.
Ele pega o telefone de mim e eu olho para o relógio.
— Sr. Presidente. — diz Alfonso, sua voz é legal e controlada.
Sento-me no sofá e Alfonso está diretamente na minha frente.
Meus olhos vão para seu peito, em seguida, descem até à cintura.
A protuberância de seu pênis está bem na minha frente, lutando contra o material de sua calça.
Eu lambo meus lábios, querendo tocá-lo tanto. Eu juro que posso ver cada centímetro, incluindo o inchaço da cabeça.
Eu me lembro de sentir isso pressionado contra mim e esfrego minhas pernas juntas com a recordação.
Estendo a mão para tocá-lo, mas mais rápido do que posso processar seus movimentos, Alfonso me segura pelo pulso. Sua mão gigante envolve em volta de todo o meu pulso em um aperto firme.
Suspiro com o quão rápido ele se moveu.
Ele está ao telefone com meu maldito pai!
Seus olhos verde escuro estão trancados nos meus e frios como pedra.
Merda. Ele parece irritado.
— Eu a tenho, senhor. — os músculos em seu braço flexionam, e eu posso dizer que seu corpo está muito tenso. — Eu não vou deixá-la fora da minha vista.
Ele termina a ligação e coloca o telefone na mesa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você não pode me tocar, Anahí. — sua voz é baixa e seu rosto é sério. — Eu acho que você não entende o quanto eu a quero e como o meu controle é frágil quando se trata de você! Ele solta o meu pulso e se afasta de mim, coloca maior distância entre nós do que eu gostari ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x