Fanfics Brasil - Cap 12 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 12

908 visualizações Denunciar


— Você não pode me tocar, Anahí. — sua voz é baixa e seu rosto é sério. — Eu acho que você não entende o quanto eu a quero e como o meu controle é frágil quando se trata de você!


Ele solta o meu pulso e se afasta de mim, coloca maior distância entre nós do que eu gostaria.


Eu não gosto do jeito frio que ele está falando comigo e isso provoca um nó no meu estômago.


Antes eu era docinho, mas talvez ele tenha mudado de ideia.


E se ele está tentando recuperar o controle para poder me afastar?


Eu me levanto e caminho em direção ao meu quarto sem lhe dizer uma palavra. Abro a porta e a fecho suavemente atrás de mim.


É preciso todo o meu autocontrole para não batê-la.


Eu mal dou dez passos antes de a porta se abrir e bater na parede com um estrondo alto.


Eu me viro e vejo Alfonso preenchendo o espaço e parecendo ainda maior do que momentos atrás.


— Eu disse ao seu pai que eu manteria meus olhos em você o tempo todo! Isso significa que a porta fica aberta!


— Eu estava prestes a mudar de roupa! — eu desafio, tirando meu cardigã e deixando cair no chão.


Então, eu alcanço a bainha da minha camisa e começo a puxá-la sobre a minha cabeça.


Ouço uma série de maldições, e quando tiro a camisa, vejo que ele se foi.


— Seja como for... — murmuro.


Entro no meu armário e vou procurar algo para vestir.


Coloco um par de shorts e uma camiseta folgada pendurada em um dos ombros. Encontro algumas meias até ao joelho e as deslizo para cima por minhas pernas.


Então puxo meu cabelo em um nó bagunçado no topo da minha cabeça e saio do quarto.


Eu não vou me esconder dele. Além disso, mesmo que eu esteja irritada com o seu comportamento no momento, ainda quero estar perto de Alfonso.


Mesmo que seja apenas para vê-lo andar de um lado para o outro.


Além disso, estou com fome e a ideia de fazer com que ambos tenhamos algo para comer parece boa.


Não... Parece certo. É tão doméstico e quase como se fôssemos um casal brincando de casinha.


Ele para de andar quando eu ando pela sala e me olha de cima a baixo. Seus olhos vagam pelo meu corpo e ele murmura algo para si mesmo.


Eu continuo passando por ele e vou direto para a cozinha.


Não tenho que olhar para ele para saber que está me seguindo, mas eu não consigo me controlar.


Eu espio por cima do meu ombro para ver seus olhos treinados na minha bunda, e eu poderia simplesmente colocar um pouco mais de movimento em cada passo.


— Estou com fome. — eu digo, assim que entro na cozinha e abro a geladeira. — Você quer alguma coisa? — eu dou um show enquanto me curvo para procurar na geladeira totalmente abastecida, está sempre cheia.


Quando ele não responde, olho por cima do meu ombro novamente para ele.


Ele está parado lá com os olhos ainda na minha bunda.


— Sim... Eu tenho uma coceira por algo suculento agora mesmo. — seus olhos se movem lentamente pelo meu corpo até que eles finalmente vêm encontrar os meus.


Eu volto a olhar para a geladeira. O ar frio corta o calor que sobe no meu corpo.


Como seria ter sua boca em mim? Ele me espalharia no balcão da cozinha para seu deleite?


Quantas vezes eu me toquei pensando nele me beijando até chegar em minha boceta?


Respiro fundo e meus mamilos apertam.


Minha calcinha está ficando pegajosa enquanto o desejo cresce.


Eu vejo bifes na prateleira de baixo e os tiro para fora.


— Será bifes! — eu respondo, um pouco alto demais.


Assisto Alfonso brigar com um sorriso e sou grata que seu humor gelado está derretendo.


Seus olhos se movem para o meu peito e ele geme.


— Porra do inferno... Isso é pior do que ser afogado. — diz ele enquanto esfrega os olhos.


Eu olho para baixo e vejo meus mamilos duros empurrando contra o material fino da camisa.


Eu dou de ombros porque não sei mais o que fazer. Então, vou até à despensa e pego algumas batatas.


— Você esteve afogado? — pergunto, tentando convencê-lo a falar.


— Sim. — ele diz isso tão casualmente como quando ele me disse que ele foi baleado.


Não sei o que dizer, mas quero chorar.


— Eu não gosto da ideia de você se machucar. — eu admito, piscando rápido eu tento lutar contra as lágrimas.


Ele poderia ter morrido. E se isso acontecesse, ele nunca teria sido meu.


O pensamento me rasga por dentro e eu tento não pensar muito sobre isso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu estou bem, docinho... Estou bem aqui com você e não vou a lugar nenhum. — ele me lembra. Meu corpo relaxa com suas palavras. Ele tem razão. Ele está aqui comigo. — Sua vida é tão diferente da minha... — digo-lhe, enquanto faço nosso jantar. — Nós dois servimos o nosso país. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais