Fanfics Brasil - Cap 14 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 14

977 visualizações Denunciar


O prato de Alfonso está limpo e eu aceno para ele.


— Você quer que eu te faça mais?


— Não. Estou guardando espaço para o meu lanche da meia-noite.


Minha boca se abre quando ele se levanta da mesa e leva nossos dois pratos para a pia da cozinha.


Eu me viro na cadeira para observá-lo, meus olhos seguindo cada movimento seu.


— Eu posso cuidar disso depois. Ou eu posso ligar para alguém para cuidar disso. — eu ofereço.


Há pessoal que vem e cuida disso, mas eu mesma o faço na maior parte do tempo.


— Você cozinha. Eu limpo. — ele me lança um sorriso.


— Eu acho que você gostou...


— Você não tem ideia... — ele balança a cabeça.


— Você é difícil de ler, Alfonso. Eu pensei que você nem me notava antes de hoje. — soltei uma risada sem graça.


Ele para o que está fazendo, e, em um piscar de olhos, está na minha frente, suas mãos descansando nos braços da minha cadeira.


— Todo mundo nota você, Anahí. Você ilumina uma sala sempre que entra nela.


— Eu não estava falando de todos. Acredite em mim, eu sei que o mundo me percebe. Eles falam sobre mim o suficiente.


Eu olho para baixo e penso sobre a imprensa e como eles estão sempre falando sobre a minha aparência.


Minha atenção se fixa em suas mãos. Elas estão apertando os braços da minha cadeira.


Coloco minhas mãos em cima das suas e ele se solta.


— Se você fosse minha, eu tiraria você do centro das atenções. Eu odeio que o mundo possa ver você diariamente.


Minha cabeça se agita e minha respiração congela nos meus pulmões.


— Eu deixaria você fazer isso... — eu sussurro, e Alfonso se afasta da cadeira.


Ele fica parado por um momento antes de voltar a limpar a cozinha.


— Por que você não vai se arrumar para dormir?


— Eu deveria tomar banho. — eu digo, em pé. — Pensei que você não estivesse tirando os olhos de mim... — eu sorrio para ele, e meu corpo formiga pensando sobre ele me observando no banheiro.


Ele ficaria excitado? Ele teria que lutar para não se juntar a mim?


— Vá tomar seu banho, docinho... Aproveite seus últimos momentos sozinha.


Eu quero dizer algo de volta, mas o brilho nos olhos dele me para.


Caminho para o meu quarto cheia de nervosismo.


— Deixe as portas abertas! — eu o ouvi gritar.


O aviso faz arrepios percorrerem meu corpo.


Pego uma camisa e uma calcinha do meu armário antes de ir ao banheiro e tirar a roupa.


Eu fico em frente ao espelho por um momento olhando para o meu corpo.


Mudou muito no último ano. Meus quadris estão mais largos, meus seios maiores.


Eu me viro para olhar minha bunda. Os olhos de Alfonso têm estado nela a maior parte do dia.


Eu sei que é o trabalho dele, mas parece diferente agora.


Foi difícil passar algumas das minhas reuniões hoje sabendo que ele estava assistindo a cada passo meu.


Fiquei me perguntando o que ele estava pensando. Eu quero que ele pense que eu sou a mulher mais linda do mundo.


Eu ligo o chuveiro e entro. Tomo meu tempo lavando cada parte do meu corpo e passo um pouco de tempo extra em certos lugares.


Quando saio, penteio o cabelo antes de secá-lo.


Finalmente, me visto para dormir, desejando ter algo sexy para vestir.


Isso seria uma compra difícil para explicar ao meu pai.


Quando saio do banheiro, olho em volta do meu quarto, mas está vazio.


Eu espio para a sala de estar, mas não vejo Alfonso.


Meu entusiasmo sobre a contagem regressiva está começando a se dissipar. Ainda são apenas dez horas.


Deito-me na cama e olho para o teto.


E se esta noite é o começo do fim?


Ele pode não gostar do que vê quando me despir. Talvez depois que ele me tenha, fique satisfeito e não me queira mais.


E se eu não sou tudo o que ele pensava que eu era? E se ele também construísse algo em sua cabeça que não é real?


Eu rolo, enfio as mãos sob o rosto e fecho os olhos, imaginando se algum dia irei encontrar o sono.


 


 


 


__________________________________________________________________________________________________


PS: Nesse final de ano irei viajar, voltaremos as postagens dia 02/01... Desde já feliz ano novo :3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Cinco Alfonso — Me dê uma atualização. — digo no meu relógio enquanto saio da sala de estar e entro no corredor do prédio principal. Eu mantenho a porta aberta para poder ver o sofá. Quando vejo Anahí sair e deitar sobre ele eu me sinto melhor sabendo que posso manter meus olhos nela. Ela parece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais