Fanfics Brasil - Cap 15 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 15

1590 visualizações Denunciar


Capítulo Cinco


Alfonso


— Me dê uma atualização. — digo no meu relógio enquanto saio da sala de estar e entro no corredor do prédio principal.


Eu mantenho a porta aberta para poder ver o sofá.


Quando vejo Anahí sair e deitar sobre ele eu me sinto melhor sabendo que posso manter meus olhos nela.


Ela parece que está pronta para dormir e eu verifico a hora.


— Procuramos pelo terreno e não encontramos nenhum sinal dele. De alguma forma ele desapareceu.


— Essa não é a atualização que estou procurando. — eu digo enquanto a frustração toma conta.


O que eu quero fazer é ir lá fora, eu mesmo, e encontrá-lo.


Então descobrir o que diabos ele pensa que está fazendo, despistando-nos e depois brincando de esconde-esconde.


— É o melhor que posso te dar agora. Temos outra equipe chegando para ficar de guarda. Nós temos todo o pessoal disponivel em cima disso. Você precisa de alguém para ajudá-lo a passar a noite?


— Não! — eu grito, mas depois me controlo. — Não, eu estou bem. Eu vou proteger Liberdade. Vou manter minhas comunicações para que você possa me atualizar a cada hora. Vocês sabem o que fazer.


— Sim, senhor. — diz Mike.


Eu fico lá até que os guardas de patrulha passam e eu ouço a mesma história deles.


Eles estão andando pelos corredores e checando as câmeras, mas o que quer que esse garoto tenha feito para entrar aqui, ele conseguiu escapar de toda a nossa segurança.


Mas esta ala da Casa Branca é a mais protegida, por isso, embora eu não goste que Evan fique livre na propriedade, este é o melhor lugar para Anahí.


Verifico a hora novamente e amaldiçoo.


Eu continuo dizendo a mim mesmo que esperei todo esse tempo por ela, e devo esperar até que o perigo passe para pegar o que é meu.


Mas então, à medida que a hora se aproxima, eu desisto de esperar.


Sempre haverá perigo em torno de Anahí. É por isso que ela precisa de mim.


Não só vou protegê-la, mas também assegurarei que nossa família esteja protegida.


Eu sou o único capaz de fazer isso e não vou confiar em mais ninguém.


Não que eu tenha deixado outro homem perto o suficiente para tentar.


Às onze e meia, peço que uma equipe de segurança venha para fora da ala de Anahí.


Eu quero que eles guardem a entrada enquanto estou a vinte e cinco centímetros de profundidade de forma que eu saiba que não serei interrompido.


Uma vez que eu esteja dentro daquela boceta virgem apertada que ela tem entre suas coxas leitosas, não vou querer tomar ar até que eu tenha o suficiente.


— Eu quero três de vocês nesta porta em todos os momentos. Ninguém entra. Você entende? — eu pergunto aos guardas e todos acenam para mim.


Empurro a porta e passo através dela, trancando-a atrás de mim.


O som faz Anahí abrir os olhos e ela se senta no sofá, olhando para mim.


Sua expressão de olhos arregalados me diz que ela sabe que é hora, e eu aceno para ela para confirmar.


— Levante-se. — eu peço, e ela faz o que eu peço.


Eu ando devagar, tirando a minha camisa e deixando-a cair no chão. Em seguida, solto o cinto e puxo-o, jogando-o no chão também. Eu desaperto o botão e abro o fecho da minha calça preta.


Quando estou em pé na frente dela, posso ver sua respiração acelerando enquanto ela lentamente dá um passo para trás.


A cada passo que ela recua eu sigo até que ela esteja encostada na parede.


Inclinando-me perto, eu planto minhas palmas de cada lado dela contra a parede.


Eu me aproximo de onde meus lábios estão contra seu ouvido, mas sem tocá-la.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu sou filho único, Anahí. Estou acostumado a conseguir o que quero. E eu não compartilho o que é meu. — eu digo, e sua respiração engata. — No dia em que pus os olhos em você, fiz minha reivindicação. Você sabe como é difícil manter um brinquedo em uma caixa por três ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais