Fanfics Brasil - Cap 16 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 16

1024 visualizações Denunciar


— Eu sou filho único, Anahí. Estou acostumado a conseguir o que quero. E eu não compartilho o que é meu. — eu digo, e sua respiração engata. — No dia em que pus os olhos em você, fiz minha reivindicação. Você sabe como é difícil manter um brinquedo em uma caixa por três anos? — eu corro meu nariz contra a concha de sua orelha, e ela estremece. — Tire essa porra de camisa! — eu rosno, ofendido com o material que está encobrindo o que me pertence.


Ela se abaixa e agarra a borda da camisa, puxando-a lentamente para cima e tirando-a fora de seu corpo.


Eu me inclino para trás apenas um pouco, não lhe dando nenhum espaço extra para removê-la.


Fixo em seus olhos enquanto tiro uma mão da parede e a coloco gentilmente contra sua garganta.


Eu posso sentir o quão forte seu coração está batendo, e o poder do que estou lhe fazendo me faz impossivelmente mais duro.


— Você está com medo? — eu pergunto, e não tiro meus olhos dela.


— Não. — ela sussurra, e eu sei que ela está me dizendo a verdade.


— Eu não mereço o seu corpo, mas nenhum homem é digno disso.


Lentamente, eu passo minha mão pelo seu pescoço e entre seus seios.


Eu coloco a palma sobre o seu coração e me inclino perto dela.


— Eu sou um bastardo por querer você quando você ainda era jovem demais para ter. Mas esperei meu tempo e agora o doce tesouro que você tem entre as suas pernas é o meu prêmio.


Meu relógio emite um som e sei que o sorriso no meu rosto deve ser o que o diabo usa quando está prestes a se divertir.


Eu me inclino para perto, nossos lábios um pouco longe de se tocarem.


— Eu nunca irei me arrepender. — eu digo antes de pressionar meus lábios nos dela.


Eu pensei em nosso primeiro beijo mil vezes, mas toda fantasia que eu criei era fraca em comparação com o que é ter meus lábios nos dela.


Ela abre a boca imediatamente e eu gemo enquanto minha língua a toca.


Eu sempre pensei que o diabo era quem estava comandando as coisas quando ele a mandou para mim.


Por que mais essa beleza e inocência seriam colocadas em minhas mãos para serem protegidas?


Mãos que lutaram e mataram, eu sou sujo e ela é fresca.


Este anjo precioso está se abrindo para mim e eu recebi uma virgem ansiosa. Ela está procurando por mais, e sua língua excitada me prova.


Suas mãos estão curiosas enquanto roçam em meu peito nu e depois me movo para baixo.


Meus lábios se movem pelo seu pescoço enquanto eu a beijo descendo para as suas mamas. Ela tem crescido no último ano, e os pequenos brotos cresceram para mamilos cheios e rosados.


Eu a lambo até chegar a um, então chupo o bico duro. Ela grita e eu coloco minha mão em sua boca quando tiro o mamilo da minha boca.


— Você não pode fazer nenhum som... — eu balancei minha cabeça. — Há três homens do lado de fora que matariam para ter um gostinho do que é meu. Eles provavelmente lutariam até à morte para ter uma chance.


Ela olha para a porta e então suas bochechas ficam vermelhas.


— Eu não vou deixar isso acontecer. — eu digo conforme chupo o mamilo de volta na minha boca.


Tiro minha mão e ela morde o lábio e assente.


Eu beijo entre cada seio enquanto chupo um mamilo e depois passo para o outro.


Eu vou para frente e para trás até que ambos estejam brilhantes e vermelhos escuros da minha boca.


Eu os aperto com minhas grandes mãos enquanto me ajoelho na frente dela e beijo seu estômago.


— Puxe sua calcinha para baixo para mim. — eu comando, e seus dedos delgados descem pela barriga até à beira dela. — Não tudo. Apenas baixo o suficiente para eu ver. Eu quero beijar sua boceta ainda vestida com o algodão branco.


Eu vejo quando ela empurra para baixo apenas sob seus quadris para que eles estejam confortáveis em torno da parte mais espessa de suas coxas.


Aninhada entre eles está sua boceta nua e lábios molhados brilhantes.


— Você raspou? — eu pergunto, não tirando meus olhos do meu prêmio.


— Sim. — sua voz é trêmula, com certeza.


— Para mim? — eu lambo meus lábios, minha boca salivando.


— Sim, Alfonso...


Meu nome em sua boca me faz querer retirar meus boxers.


Porra, essa garota vai me quebrar ao meio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me inclino para frente, pressionando meu nariz contra seu monte macio, e inalo o doce aroma da boceta virgem. Minha língua se ergue e o gosto dela me atinge como uma tonelada de tijolos. Se eu já não estivesse de joelhos, estaria no chão. Nada nunca foi tão perfeito pra caralho antes. Corro minhas mãos pelo seu corpo e em torno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais