Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Eu me inclino para frente, pressionando meu nariz contra seu monte macio, e inalo o doce aroma da boceta virgem.
Minha língua se ergue e o gosto dela me atinge como uma tonelada de tijolos.
Se eu já não estivesse de joelhos, estaria no chão. Nada nunca foi tão perfeito pra caralho antes.
Corro minhas mãos pelo seu corpo e em torno de sua bunda enquanto a puxo para a frente e enterro minha boca contra sua boceta.
Minha língua desliza entre seus lábios molhados e seu clitóris sem qualquer resistência.
Ela tenta abrir as pernas, mas a calcinha as mantém juntas, e eu sorrio contra ela.
Ela balança seus quadris enquanto eu movo minha língua mais rápido, e eu posso dizer que ela vai gozar rápido.
— Alfonso... — ela diz baixinho e com um apelo em sua voz doce.
Ela provavelmente nunca teve um orgasmo antes e está prestes a ter um que irá destruir seu corpo.
Eu aperto sua bunda com mais força e chupo sua boceta. Ela quase cai em cima de mim quando seu clímax bate.
Provo seu doce suco pegajoso enquanto sua boceta pulsa e eu bebo. É tão inocente que não posso deixar de tomar lambidas extras dela, muito depois do seu orgasmo.
Quando fico satisfeito, coloco um último beijo em seus lábios inferiores antes de me levantar e alcançar minhas calças.
— De... Devemos ir para a cama? — ela pergunta, com os olhos pesados e as pernas fracas.
Eu sacudo minha cabeça.
— Se eu te colocar deitada muito cedo, não serei capaz de me concentrar só em você. — eu digo.
Empurro minhas calças um pouco mais e puxo meu pau para fora.
Está latejando na minha mão e a cabeça está coberta de esperma pegajoso.
Seus olhos se arregalam ao vê-lo e ela engasga.
— É por isso que estamos fazendo isso aqui, docinho. Você é muito pequena para fazer tudo da primeira vez, então vou ter que te quebrar de maneira agradável e fácil. Essas calcinhas são para o seu bem tanto quanto meu.
Eu empurro a cabeça do meu pau entre os lábios molhados e deslizo contra seu clitóris. Ela empurra seus quadris para frente, e posso sentir sua abertura apertada tentando me levar.
Sua calcinha a impede de abrir as pernas, o que significa que eu não posso ir fundo e machucá-la.
Já vai ser doloroso o suficiente estourar sua cereja, mas eu não a quero dolorida por dias. Eu preciso dela novamente esta noite.
Provavelmente várias vezes, então tenho que me conter.
Empurro meus quadris para trás e para a frente, espremendo meu comprimento entre suas coxas apertadas. Ela balança seus quadris e eu pego a base do meu pau para que possa guiá-lo dentro dela.
Quando entro apenas uns centímetros, ela assobia e eu me inclino, beijando seus lábios.
— Isso só vai doer um pouco. — digo a ela, esperando que não seja mentira.
Empurro para a frente mais uns centímetros, e ela choraminga, mas eu nunca senti nada tão bom pra caralho. É apertado, quente e tão molhado.
— Foda-se, deixe-me entrar, docinho... — eu digo, quando pressiono minha testa na dela e empurro um pouco mais.
Suas unhas cravam em meus ombros, mas eu continuo indo, precisando desesperadamente ter o máximo que ela possa suportar.
Eu puxo para trás e, em seguida, deslizo para dentro dela novamente, sentindo-a relaxar um pouco dessa vez.
Ela está se acostumando com a invasão.
— É isso aí, só assim... — eu a elogio. — Você está indo tão bem, docinho... Absolutamente perfeita.
Eu puxo para fora, e desta vez olho para onde estamos conectados e vejo os riscos de sua virgindade no meu pau.
Minha mandíbula aperta e eu rosno quando empurro de volta para ela, apenas para sair e olhar para ela novamente.
É um distintivo de honra usar o sangue de sua boceta intocada, e eu gostaria de poder mantê-lo ali para sempre.
Eu estava certo quando pensei que ela gozaria rápido, porque ela já está apertando o meu pau como um torno.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Suas costas arqueiam contra a parede e ela fecha os olhos com força, sua boceta pulsando e seu corpo todo corado. Eu a vejo gozar e é tão linda que não quero que acabe. Eu não paro enquanto a ajudo a surfar a onda de prazer até ela ficar desossada. — Você toma pílula? — eu consigo grunhir quando eu empurro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x