Fanfics Brasil - Cap 18 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 18

1745 visualizações Denunciar


Suas costas arqueiam contra a parede e ela fecha os olhos com força, sua boceta pulsando e seu corpo todo corado.


Eu a vejo gozar e é tão linda que não quero que acabe.


Eu não paro enquanto a ajudo a surfar a onda de prazer até ela ficar desossada.


— Você toma pílula? — eu consigo grunhir quando eu empurro em seu buraco apertado.


— Não... — ela geme, seus olhos estão meio fechados e ela está olhando para mim com tanto desejo em seus olhos.


— Eu não estou saindo. — eu digo, e não estou pronto para negociar.


Se eu a engravidar, cuidarei dela e do bebê. Ela é minha, então não faz sentido discutir isso.


— Eu quero sentir como é ter você gozando dentro de mim. — diz ela inocentemente.


Isso tira o ar dos meus pulmões.


Ela está se entregando para mim. Não só esta noite. É o que as palavras dela significam.


Pelo menos para mim.


— Fique quieta. — eu ordeno, e ela para de mover seus quadris.


Eu empurro meu pau o máximo que posso sem machucá-la. Pego sua mão e, em seguida, levo-a para onde estamos conectados e coloco a palma da mão contra as minhas bolas.


— Sinta-o bem aqui.


Seus pequenos dedos exploram o saco, eu pressiono minha testa na dela e finalmente me entrego ao que quero.


Ela faz um som de surpresa quando o esperma derrama do meu pau para ela em ondas.


Minhas bolas apertam e ela as massageia quando minha liberação se move para cima do meu eixo e para sua boceta esperando.


Eu quase engasgo com a força disso e a imagem de suas mãos em mim enquanto gozo.


Eu tenho que engolir o ar enquanto minhas pernas ficam fracas e eu tento com todas as minhas forças me segurar.


— Porra, eu te amo. — eu digo, enterrando meu rosto em seu cabelo.


Envolvo meus braços em volta dela e puxo seu corpo contra o meu.


Sentir seus seios nus contra o meu peito parece tão certo.


Eu nunca mais quero roupas entre nós novamente.


Quando sou saudado com o silêncio, me inclino para trás e olho em seus olhos.


Eu toco seu queixo para que ela olhe para mim e vejo lágrimas começarem a se formar ali.


— Hey... — eu digo, e de repente estou cheio de preocupação. — O que está errado?


— Você quis dizer isso? Ou é só o que você diz depois do sexo?


— Anahí, eu nunca disse isso para ninguém antes. — eu me inclino para frente e beijo seus lábios gentilmente. — E é claro que eu quis dizer isso. Eu não diria de outra forma.


Seu sorriso é tão brilhante que pode iluminar a Casa Branca, e eu a beijo de novo porque não suporto não fazê-lo.


— Senhor! — alguém late atrás de mim, e eu olho por cima do meu ombro para ver um dos guardas que invadiu a sala e quebrou a fechadura.


— Dê o fora! — eu grito, porque ainda tenho meu pau em Anahí.


Ele rapidamente corre para fora e fecha a porta atrás de mim enquanto eu puxo para fora e, em seguida, puxo minhas calças para cima.


— Oh Deus... — Anahí geme, enquanto ela cobre o rosto com as mãos.


— Está tudo bem. Eu vou cuidar disso. — eu digo, e ela afasta as mãos para olhar para mim. — Eu juro que nada vai tirar você de mim, e eu vou fazer isso direito. Eu te amo.


Não há uma dica de dúvida em minhas palavras, e ela concorda.


Eu puxo minha camisa e vejo meu fone de ouvido de comunicação no chão. Eu devo ter arrancado quando tirei a camisa e não notei.


Merda, eles devem ter tentado entrar em contato comigo.


— Vista-se e vá para o seu quarto.


— Ok. — diz ela, pegando a roupa do chão antes de ir para o quarto de vestir.


Eu peço a Deus que não tenha que matar ninguém agora, mas não estou livre de fazê-lo para protegê-la.


Eu sei que eventualmente isso estará chegando ao Presidente, mas eu não ligo para qual nação ele lidera, sua filha é minha.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Seis Anahí Eu vou até meu armário pôr uma camisa, mas estou tão frenética que não consigo encontrar uma, mesmo estando cercada por elas. Paro o que estou fazendo e fecho meus olhos. Respiro fundo para me acalmar. — Controle-se. — digo a mim mesma. Muita coisa acabou de acontecer. Perdi minha v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais