Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Seis
Anahí
Eu vou até meu armário pôr uma camisa, mas estou tão frenética que não consigo encontrar uma, mesmo estando cercada por elas.
Paro o que estou fazendo e fecho meus olhos.
Respiro fundo para me acalmar.
— Controle-se. — digo a mim mesma.
Muita coisa acabou de acontecer.
Perdi minha virgindade, Alfonso disse que me ama, e então fomos pegos precisamente quando ele teve que correr e perseguir uma ameaça.
Meu cérebro não consegue desacelerar.
Eu deveria estar preocupada com Alfonso e não que meu pai vai descobrir sobre nós dois, mas o medo é exatamente o mesmo.
Meus olhos começam a lacrimejar.
Ele vai tirá-lo de mim. Eu sei disso.
Eu fungo enquanto coloco a camisola que estava usando antes e uma nova calcinha.
Eu vou lutar com meu pai. É a única maneira.
Não vou deixar que ele fique no nosso caminho, meu e de Alfonso. E tenho certeza que Alfonso não vai suportar isso também.
Eu tento me assegurar de que tudo vai ficar bem.
Estar com Alfonso foi o melhor momento da minha vida. Pela primeira vez eu senti que era quem eu deveria ser.
Eu estou destinada a ser dele. Eu senti isso no jeito que ele me tocou, e quando sua boca encontrou a minha, meu mundo inteiro ficou vivo.
Não vou perder isso.
Quando saio do meu armário, eu congelo.
O ar deixa meus pulmões e eu sou incapaz de gritar.
Evan está parado ali olhando diretamente para mim, e ainda estou congelada, o pânico crescendo dentro de mim.
— Eu estive procurando por você... Eles não mantém câmeras nesta ala da Casa Branca.
Eu tento processar suas palavras.
Ainda é difícil acreditar que Evan é uma ameaça, mas o brilho louco em seus olhos agora está me dando arrepios.
Ele dá um passo em minha direção, e felizmente meu corpo ouve meu cérebro e eu recuo.
Percebo tarde demais que estou voltando para o meu armário e me encurralando sem escapatória.
— O que você está fazendo, Evan? — eu pergunto, tentando protelar.
Eu preciso de tempo para pensar. Talvez eu possa argumentar com ele.
Ele não está armado, mas eu não sou grande lutadora.
Ele não é tão grande quanto Alfonso, mas eu sou pequena. Não é como se eu pudesse vencê-lo.
Um golpe na minha cabeça e eu provavelmente iria cair.
— Você sabe, eu nunca tive um problema em conseguir a atenção de uma garota. — ele me olha com desgosto no rosto. — Mas você... Você simplesmente não mordeu a isca. Quantas vezes eu a convidei para sair? — seus olhos se estreitaram.
Ele me convidou para um encontro?
Eu só lembro dele me pedindo para tomar café ou algo assim e eu apenas pedia alguns da cozinha. Por que precisamos sair para isso?
Agora estou vendo que talvez tenha perdido alguns dos seus avanços.
— Eu nunca namorei antes. Eu não percebi... — eu tento argumentar com ele.
Não tenho que me fazer de idiota aqui, porque eu fui. Eu não tinha ideia de que ele estava interessado em mim.
— Isso teria feito tudo muito mais fácil... — ele balança a cabeça.
— Feito o quê mais fácil? — eu tento parecer casual, para fazer parecer que estamos apenas conversando.
Talvez ele se acalme um pouco se eu não parecer tão desconfortável. Mesmo que minhas entranhas estejam gritando.
— Tudo o que eu precisava era de algumas informações sobre o seu pai.
— Eu não sei sobre as coisas dele. Você acha que eles me dizem coisas? Meu pai tenta me proteger de tudo o que pode. Mesmo os assuntos que não são muito importantes.
— Eu precisava de informações sobre ele e sua nova namorada.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não contava com isso. Tenho certeza que o choque aparece no meu rosto. Eu não sou como Alfonso. Eu não consigo esconder minhas emoções. — Catherine? Ele é de verdade?! Ele queria saber se meu pai estava transando com a secretária?! Eu não poderia imaginar isso. Pensei que ele queria descobrir algum document ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x