Fanfics Brasil - Cap 2 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

1028 visualizações Denunciar


— Mas — ela continua. —, eu sei que ele é um ex-fuzileiro naval. Ele não é ativo, tanto quanto me lembro, mas você nunca tem certeza por aqui.


Começo a concordar com ela, mas a porta em que estou encostada se abre ao mesmo tempo e solto um grito quando começo a cair no Salão Oval.


Fecho bem os olhos e me preparo para o impacto, mas em vez disso caio em fortes braços.


Sou puxada para perto de um peito largo, e abro meus olhos para ver o verde profundo que eu sonho em me olhar de volta. Eles me seguram em transe e eu me pergunto o que ele vê quando olha para mim.


Nos últimos anos eu mudei.


Não é difícil quando você vive no centro das atenções.


Eu passei pela transformação da garota desajeitada e desengonçada para uma mulher.


As notícias e os blogs não são gentis e sempre têm algo a dizer sobre a minha aparência.


Recentemente, é tudo sobre quanto peso eu ganhei, e alguns dos comentários são sobre como meus seios ficaram muito grandes.


Como se eu tivesse controle sobre isso. Meus hormônios decolaram e eu desenvolvi quase da noite para o dia!


Ainda estou me acostumando com esse novo corpo que está atraindo mais atenção do que nunca.


Alfonso também vê isso ou ainda me vê como criança?


— Oi! — eu digo mais alto do que pretendia.


Ele grunhe quando me puxa para ele e minha respiração pega.


O ar ao nosso redor está carregado, e eu juro que sinto algo entre nós.


Mas ele só me segura por um breve segundo antes de me colocar de pé e se afastar.


Ele murmura algo que não entendo e percebo que a respiração dele é pesada.


Parece irritado quando cria distância entre nós, e não posso deixar de me sentir tola por cair sobre ele.


— Você está bem? — meu pai se aproxima e eu acho que ele está falando comigo, mas seus olhos estão em Alfonso.


Eu olho de volta para Alfonso e vejo por que ele está perguntando.


A camisa de botão sob seu terno preto tem um ponto vermelho de florescência sobre ele na altura do estômago e está começando a se espalhar pelo material.


— Oh meu Deus! — eu me aproximo dele enquanto ele tira sua camisa para revelar uma bandagem branca que está encharcada. — O que aconteceu?! — eu pergunto enquanto a preocupação cresce no meu estômago.


Ninguém me responde, e eu olho para Alfonso, que está completamente estóico.


— Isso é confidencial, Anahí. — Alfonso finalmente diz.


Eu não acho que ele já tenha me chamado pelo meu nome real antes.


— Acho que acabei de puxar um ponto quando te peguei... Está bem, já estive pior. — ele tenta me tranquilizar, mas agora estou destroçada com culpa.


— Por que você não vai ver o Dr. Morgan e eu vou me encontrar com você quando terminar? Então podemos ir. — meu pai diz para Alfonso.


Alfonso acena para ele e me dá mais uma olhada antes de sair.


Meus olhos o seguem enquanto se afasta, e eu quero tanto ir com ele...


— Eu vou deixar vocês dois com isso. — Catherine acena antes de fechar a porta e me deixar sozinha com o meu pai.


— Ele vai ficar bem. — papai envolve um braço em volta de mim, trazendo me para o lado dele enquanto beija o topo da minha cabeça. — Vamos fazer uma refeição rápida antes que eu precise sair.


— Quanto tempo você vai estar fora? Você vai perder o meu aniversário, não vai?


Ele começa a se ocupar empurrando algumas coisas da mesa para dentro de sua pasta, mas posso ver a culpa se espalhar pelo seu rosto.


— Está tudo bem, realmente. Eu sei que você está ocupado.


Eu sinto falta de ter meu pai por perto? Sim, mas eu entendo.


A única coisa que me incomodava era o controle que ele tentava ter sobre minha vida.


Muitas vezes me pergunto se ele se preocupa porque ele é o Presidente ou porque ele está tentando compensar por ser um pai solteiro.


— As coisas serão diferentes em breve. — ele tenta me tranquilizar. — Talvez você devesse escolher uma escola no Tennessee. Quando eu terminar com meu último mandato, é onde estaremos baseados.


— Sério?! — eu pergunto, surpresa.


Não que eu queira ir para a faculdade ainda, mas isso é uma mudança do ritmo que ele vem pressionando até agora.


— Eu quero ir para casa quando isso acabar. — ele rodeia sua mesa, envolve o braço em volta do meu ombro novamente e me leva para fora de seu escritório.


Eu o vejo compartilhar um olhar com Catherine enquanto passamos pela mesa dela.


Odeio que eles sintam que precisam se esconder.


Estou até com um pouco de dor que meu pai não me contou por conta própria. Pode ser difícil para ele se abrir para mim, então eu tento não deixar que isso me magoe.


— Pensei que talvez você fosse a algum lugar maior. Como Nova York ou algo assim... — eu admito enquanto caminhamos pelo longo corredor.


— Eu também. Queria estar perto de onde quer que você escolhesse uma faculdade, mas... — ele para.


— Catherine? — eu finalmente pergunto, olhando para ele.


Ele não responde e quando chegamos à cozinha, ele me guia para um assento.


— Liberem a sala. — ele ordena, e todo mundo sai rapidamente.


Ele começa a puxar coisas para fora da geladeira para fazer o nosso almoço.


— Você sabe sobre Catherine? — ele me pergunta.


Ela é a única mulher por quem eu já vi ele demonstrar interesse, além da minha mãe.


Posso ver porque ele gosta dela. Ela é doce, mas também direta quando precisa ser.


Ela é boa em lidar com meu pai e parece que ela está fazendo isso de várias maneiras.


— Eu percebi. — eu dou de ombros. — Eu só quero o que te faz feliz. — acrescento.


Ele olha para mim, sabendo o que quero dizer.


Eu fiz minhas escolhas na vida e ele pode fazer as dele.


— Ela está grávida. — diz ele, soltando uma bomba.


Eu olho para ele, chocada, sem saber como me sentir.


Eu não estou chateada, apenas apanhada de surpresa.


— E como você se sente sobre isso? — eu pergunto, precisando ouvir como ele está lidando com isso.


Ele coloca um prato de comida na minha frente, mas eu o ignoro.


— Estou animado. — ele admite, sentando-se ao meu lado. — Estou apaixonado por ela.


É doce o jeito que a voz dele cai quando ele diz isso. Ele está mesmo.


— Você amava a mamãe? — a pergunta sai da minha boca, e eu odeio isso porque o “timing” não é o meu ponto forte.


Eu sempre desejei saber, mas nunca perguntei.


Não acho que eles estavam apaixonados. Minha mãe era fria, enquanto meu pai derramava afeição por mim.


Quando olho para as memórias de nós três, eles não pareciam se encaixar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não percebi até ficar mais velha. Ela nunca mostrou afeto, nem mesmo por mim. Eu ainda me sinto culpada por não sentir sua falta como deveria. É triste, mas não há nada sobre ela para perder. — Não. — ele admite, e eu aceno em compreensão. Eu ainda me pergunto como eles acabaram juntos. — Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais