Fanfics Brasil - Cap 20 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 20

1683 visualizações Denunciar


Eu não contava com isso. Tenho certeza que o choque aparece no meu rosto.


Eu não sou como Alfonso. Eu não consigo esconder minhas emoções.


— Catherine?


Ele é de verdade?! Ele queria saber se meu pai estava transando com a secretária?!


Eu não poderia imaginar isso. Pensei que ele queria descobrir algum documento secreto ou algo assim.


— Você sabe o quanto eles vão me pagar por essa informação?! O que eu poderia fazer com esse dinheiro?! — ele estala as palavras e sua raiva aumenta. — Milhões! Você sabe o que uma foto teria me dado?! Sabe?!


Eu estou supondo ainda mais do que isso, mas guardo para mim mesma. Acho que a pergunta é provavelmente retórica.


— Eu tinha tudo... Eu estava aqui e meu software estava pronto para a conseguir isso. Quando percebi que você não estava mordendo a isca, tive que descobrir como fazer isso sem sua ajuda. Então, seu pai de repente vai embora! Ele sai, caralho! É o seu maldito aniversário! Era suposto ele estar aqui! — sua voz começa a subir, mas ele se controla e respira fundo.


Ele deve saber que, se gritar, alguém irá nos ouvir, o que me faz pensar se eu deveria gritar.


Quanto tempo levaria para alguém chegar aqui?


Eu não sei do que Evan é capaz nesse espaço de tempo.


— Mas eu tirei algumas fotos de você e do agente que estava com você hoje. Elas já devem ter chegado ao noticiário há algum tempo. — ele sorri.


Todo o sangue escorre do meu rosto quando meu coração realmente começa a bater.


— É isso? Você gosta disso rude? Eu posso ser rude... — ele vai ao meu encontro no armário, mas antes que o faça, alguém bate nele.


Leva apenas um segundo para eu perceber que Alfonso acabou de se jogar para cima dele.


Alfonso começa a espancá-lo, acertando-lhe repetidas vezes.


Dois agentes correm e tentam tirar Alfonso de cima dele, mas não conseguem.


Um olha para mim e tenho certeza que é o mesmo que nos flagrou fazendo sexo.


Ele me olha e eu sei que ele está me pedindo algum tipo de ajuda.


— Alfonso... — eu chamo. — Estou com medo.


Sua cabeça se levanta e seus olhos se prendem aos meus.


Eu dou um passo atrás perante o olhar em seu rosto.


Ele ficou completamente selvagem e isso me faz pensar que é assim que ele provavelmente parecia quando estava na guerra.


Ele salta e Evan geme. Alfonso dá um chute quando passa por cima dele, mas seus olhos nunca me deixam.


— Não se afaste de mim... — ele avisa quando dá um passo em minha direção.


Então toda uma nova energia vem sobre ele e de repente ele parece um predador pronto para perseguir.


Eu nunca irei fugir dele. Em vez disso, eu me lanço em seus braços.


— Eu sabia que você viria. — eu digo, enterrando meu rosto em seu pescoço.


Eu beijo a pele exposta lá e minha boca se move para cima de sua mandíbula forte e depois para seus lábios.


Quando sua boca pousa na minha, ele assume e o beijo é desesperado e possessivo.


Estou perdida nele enquanto minhas mãos correm para o seu peito e pressiono meu corpo contra o dele.


Não é até alguém limpar a garganta que eu lembro que não estamos sozinhos.


Alfonso afrouxa o aperto que ele tem na minha bunda e eu deslizo pelo seu corpo.


— Eu disse para você se vestir...


Eu olho para mim mesma.


— Eu estou. — eu olho para a camisola. — Mais ou menos...


Estou encoberta pelo menos, e isso é tudo que importa.


 


 


 


____________________________________________________________________________________________________


PS: Reta final


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Senhor... — alguém chama, e Alfonso se vira. Eu tento olhar em volta dele, mas ele só me empurra para trás dele. — Ele está inconsciente. Vamos levá-lo para baixo. — Eu estarei lá em breve. Quero todo mundo fora daqui. — ele diz ao homem. Eu envolvo meus braços ao redor dele por trás, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais