Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Sete
Alfonso
— O Presidente está pousando. — a voz no meu ouvido diz, e eu dou um último beijo em Anahí.
— Temos que descer. Seu pai está prestes a chegar aqui e eu quero conversar com Evan.
— Ok. — diz ela, enquanto endireita a coluna.
Ela tem mais coragem do que eu imaginei que tivesse.
Mesmo depois de tudo o que aconteceu com ela, ainda está pronta para lutar por nós. Por mim.
Meu coração se enche de orgulho.
Ela calça os sapatos e andamos de mãos dadas para o nosso destino.
Quando chegamos ao andar inferior, saúdo três agentes do serviço secreto que guardam a porta. Há mais três na sala que interrogam Evan.
Eu entrarei lá, mas primeiro quero ver o Presidente e apaziguar seus receios.
Ou preparar-me para a luta da minha vida.
Eu daria minha vida para proteger Anahí, mas se o Presidente quiser nos causar problemas, ele pode.
Ele tem o poder para nos manter separados, mas eu o conheço há muito tempo. E eu sei que ele se apaixonou recentemente por Catherine, então espero que de alguma forma seu coração tenha sido suavizado.
Entramos na ala executiva e em um dos escritórios que o Presidente usa.
Desta vez Anahí é a pessoa que caminha enquanto eu vou e me sento no sofá.
Uma coisa é preocupar-me com algo acontecendo com ela, outra é estar preocupado com a possibilidade de perdê-la.
O pensamento deixa minhas pernas fracas e fica difícil respirar.
Agora preciso me sentar e conservar minha energia no caso de eu precisar fugir com ela.
Penso na velha cabana de caça do meu pai em Michigan.
Ninguém sabe sobre isso além de nós. Eu poderia levá-la lá a tempo?
Eu sei que eu poderia fazer isso sozinho sem ser pego. Tenho planos de fuga em todos os lugares em que eu vou.
Mas desde que conheci Anahí eu tive que pensar nisso sendo dois de nós.
E depois do que fizemos em seu quarto, pode haver três de nós em breve.
A porta se abre e o Presidente entra com Catherine em seus calcanhares.
Seu próprio serviço secreto entra em cena, mas ele grita para que todos saiam e fechem a porta.
— Anahí... — diz ele, e há um alívio em sua voz que faz meu peito apertar.
Eu sei que ele estava preocupado que algo poderia ter acontecido com ela, porque eu me sentia da mesma maneira.
Ele olha por cima da cabeça dela e diretamente para mim. Ele estreita os olhos, mas Catherine caminha ao redor dele e vem até onde eu estou no sofá.
Eu me levanto e ela estende as mãos, pegando uma das minhas nas suas.
— Muito obrigada por protegê-la. Por mantê-la segura quando nós não pudemos. — há lágrimas em seus olhos quando ela se vira e puxa Anahí para seu próprio abraço.
O Presidente caminha até mim e eu me preparo para a raiva dele, mas em vez disso ele estende a mão.
Eu alcanço a sua e ele me dá um aperto firme antes de soltar um suspiro.
— Obrigado. — ele diz simplesmente, e eu aceno para ele.
Ele recua, e Anahí vem para o meu lado e eu coloco meu braço em volta dela.
— Eu fiz o meu dever de proteger a filha do Presidente, mas também fiz o que eu senti que tinha que fazer porque eu amo Anahí.
Ela passa a mão pelas minhas costas e isso me dá a confiança para continuar.
— Eu a amo há muito tempo, mas não a toquei até os dezoito anos. Eu esperei porque ela significa muito para mim. — eu olho para ela e ela olha para cima para encontrar o meu olhar. — Ela significa tudo para mim. Ela é meu mundo.
Eu ouço fungar e olho para ver Catherine em lágrimas.
— Não se preocupe... Eu estou apenas super hormonal por causa do bebê. — ela diz, enquanto o Presidente se vira e enxuga suas lágrimas. — Você não pode ficar bravo com eles... Eles estão apaixonados! Não é sua culpa que algum idiota tenha tirado fotos deles!
— Eu sei... — assinala o Presidente. — Simplesmente é difícil ver fotos da minha filhinha assim...
— Estavam muito ruins? — Anahí pergunta, e eu preferia que ela não o tivesse feito.
Eu nem quero saber.
— Vocês dois estavam cobertos. — diz Catherine apressada, em seguida, aproxima-se de Anahí e sussurra. — Era bem óbvio o que estava acontecendo, mas não há como provar isso.
O rosto de Anahí muda para dezessete tons de vermelho e eu a puxo para mais perto de mim.
Eu odeio que o mundo tenha visto essas fotos, mas significa que todo mundo sabe que ela é minha.
Então, de uma maneira distorcida, há um lado positivo nisso.
— Quais são suas intenções com a minha filhinha? — o Presidente diz, e Anahí se coloca na minha frente.
— Eu amo você, pai, mas é hora de ser eu a tomar as decisões, uma vez que se trata da minha vida!
Meu peito se enche de orgulho quando ela pega a minha mão e se impõe.
— Vou adiar a faculdade por, pelo menos, um ano. Quero pesar minhas opções no Tennessee. Com Alfonso.
A repentina imagem dela e eu juntos em uma fazenda montando cavalos e criando nossos filhos começa a criar raízes.
Eu desejo tanto isso que queria poder pegá-la em meus braços, ir embora e começar agora.
Catherine põe a mão no braço do Presidente e acena com a cabeça.
— Eu gosto de como isso soa. Estamos todos fora daqui em seis meses, e acho que eu gostaria de nada mais do que criar seu irmão ou irmã com você por perto. Temos muito tempo para deixar isso, evoluir e planejar o futuro. — Catherine olha para o Presidente, que pressiona os lábios, mas finalmente assente.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu sei o que você fez por mim e o que fez pelo seu país. Você é um bom homem, Alfonso, e estou orgulhoso de que minha filha tenha escolhido alguém como você. Vê-los aceitando nosso relacionamento torna tudo isso muito mais fácil. Agora, em vez do meu plano de fuga, estou pensando em que terra posso comprar e quant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50
Nskslalaoa mais uma finalizada
-
ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39
O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))
-
ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39
"Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos." <333333
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04
SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK
-
ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39
Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48
Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*
-
ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10
Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.
Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29
Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/
-
ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20
Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26
Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/
-
ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46
Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57
SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3
-
ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41
Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)
Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15
Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK
-
ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51
Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.
Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20
KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3
-
ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35
Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0
Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24
Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x