Fanfics Brasil - Último Capítulo Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

899 visualizações Denunciar


— Eu sei o que você fez por mim e o que fez pelo seu país. Você é um bom homem, Alfonso, e estou orgulhoso de que minha filha tenha escolhido alguém como você.


Vê-los aceitando nosso relacionamento torna tudo isso muito mais fácil.


Agora, em vez do meu plano de fuga, estou pensando em que terra posso comprar e quantos acres precisaremos.


— Agora eu gostaria de falar com o homem que ameaçou minha filha. — diz o Presidente, e eu aceno com a cabeça enquanto sigo atrás dele.


Anahí e Catherine ficam no escritório e a segurança entra para olhar por elas caso precisem de alguma coisa.


Eu sigo o Presidente pelo corredor até à sala onde eles estão mantendo Evan.


Não demorou muito para ele dizer tudo o que queríamos.


Ele facilmente deu os nomes dos repórteres que colocavam pressão sobre ele para obter as fotos.


Acontece que ele não tinha uma arma e só queria tirar fotos, mas ameaçar a filha do Presidente e a mulher que eu amo é o suficiente para mandar sua bunda para a prisão federal até que ele esteja velho.


Quando tudo termina, o sol nasce e uma onda de exaustão me atinge.


Estou acordado há quase dois dias e preciso dormir um pouco.


Quando voltamos para a sala, posso ver o mesmo olhar cansado nos olhos de Anahí quando a puxo para meus braços.


— Acho que preciso de algo para comer. — diz Catherine, quando passa por nós e pisca para Anahí.


Ela pega o Presidente pelo braço e o leva para fora do quarto.


— E você, docinho? Você está com fome? — eu pergunto, correndo meus dedos por sua bochecha.


— Eu só quero rastejar na cama e me aconchegar ao seu lado. — diz ela enquanto fecha os olhos e se inclina para mim.


Eu a pego em meus braços e a levo de volta para sua ala.


Quando entro, vejo que a porta já foi consertada do tumulto anterior e tranco o ferrolho atrás de mim.


Seu quarto já foi limpo também e não há sinal de sangue ou qualquer indicação de que houve alguma luta aqui.


Eu a coloco na cama, em seguida, lentamente, tiro sua roupa antes de fazer o mesmo e deslizar sob os lençóis frios com ela.


Meu pau está duro e exige alívio, mas eu me forço a ignorá-lo enquanto a puxo contra mim.


Suas curvas suaves se moldam contra meu corpo, e sua bunda redonda vai me causar outra noite sem dormir.


Eu cerro meus dentes para me impedir de descer e esmagá-la nas minhas mãos.


Fecho meus olhos e me forço a relaxar, mas ela balança a bunda contra o meu pau duro e o sono não é mais uma opção.


— Você continua assim e eu vou ter que transar com você. — eu digo enquanto mordo a concha de sua orelha.


— Eu acho que preciso disso para me ajudar a dormir... — diz ela, levantando a perna e colocando-a sobre a minha, abrindo sua boceta para mim.


Eu empurro para a frente e a cabeça do meu pau desliza através de seus lábios molhados.


Eu rosno contra o pescoço dela.


— É isso que você precisa?


— Sim... — ela respira, arqueando as costas para empurrar a cabeça do meu pau ainda mais nela.


Eu aperto seu quadril com força e lentamente entro por trás dela.


Eu faço investidas rasas enquanto trabalho meu pau grosso dentro dela, não querendo ir muito rápido.


— Eu não vou tirar para gozar. — eu digo enquanto passo meus dentes ao longo de seu ombro. — Você é minha agora, Anahí. Assim que o mandato do Presidente acabar, nós estaremos no vôo seguinte para fora daqui e eu vou ter você só para mim.


Sua pequena boceta doce recebe um pouco mais e eu movo minha mão para seu clitóris e gentilmente esfrego círculos em torno dele.


— Então, até lá, teremos que nos infiltrar aqui durante o dia entre suas reuniões para que você possa cuidar de mim.


— Alfonso... — ela sussurra, enquanto sua boceta aperta.


— Vou ficar com tanta raiva vendo todos aqueles homens sorrirem para você... Eu vou ser duro como uma rocha do caralho querendo mostrar a eles que você é minha. — eu deslizo meu pau lentamente para fora antes de deslizar de volta para seu calor molhado. — Eu quero que você esteja molhada e pronta para mim quando eu entrar aqui. Mesmo que seja apenas para eu te dobrar e fazer gozar antes que tenhamos que voltar para o público. Eu quero que sua boceta tenha o meu gozo dentro dela.


Meu queixo dói quando eu cerro meus dentes e ela me leva até às minhas bolas.


— Porra!


— Mais duro... — ela geme, e eu esfrego seu clitóris mais rápido quando mergulho de volta dentro dela.


Ela já está perto do seu limite e eu amo o quão fácil ela goza.


— Você foi feita para mim. — eu rolo para cima dela e empurro para dentro e para fora com mais força, aperto seu quadril e a seguro no colchão enquanto a fodo.


Sua boceta aperta e ela tenta fechar as pernas quando o orgasmo bate nela e grita.


Seu corpo tensiona e eu empurro uma última vez para encher sua boceta enquanto ela devora meu orgasmo.


Envolvo meus braços ao redor dela e gentilmente rolo de volta para o lado, então ela se encolhe contra mim e meu pau ainda está enterrado dentro dela.


Há algum alívio, mas não é suficiente. E eu não sei se alguma vez será.


— Eu te amo tanto, docinho... — eu digo, esfregando minhas mãos sobre ela e beijando cada centímetro de pele que eu posso alcançar.


— Eu também te amo, Alfonso. Você é meu para sempre.


Eu fecho meus olhos e não consigo pensar em um sonho que já tive em comparação com este momento.


Ela valeu os anos de espera, mas estou feliz por finalmente tê-la toda para mim.


Agora tudo o que tenho a fazer é protegê-la do resto do mundo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Seis meses depois... Anahí Eu pulo na beira do assento do nosso SUV, prestes a explodir de emoção. — Docinho... Acalme-se. Olho para Alfonso, que está nos levando para casa. Ele está sorrindo para mim. Deixou a barba crescer um pouco. Ainda posso sentir o lembrete nas minhas coxas agora. Ele parece muito mais &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais