Fanfics Brasil - Epílogo - 1 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - 1

1028 visualizações Denunciar


Epílogo


Seis meses depois...


Anahí


Eu pulo na beira do assento do nosso SUV, prestes a explodir de emoção.


— Docinho... Acalme-se.


Olho para Alfonso, que está nos levando para casa. Ele está sorrindo para mim.


Deixou a barba crescer um pouco. Ainda posso sentir o lembrete nas minhas coxas agora.


Ele parece muito mais à vontade desde que saímos da Casa Branca.


— Estamos indo para casa! — eu lhe recordo.


Estou sorrindo tanto que sei que meu rosto vai doer amanhã, mas não me importo.


Somos livres. Não há mais pessoas nos observando o tempo todo.


Podemos nos tocar e nos beijar sempre que quisermos.


A repercussão das fotos não foi tão catastrófica quanto eu esperava. Você realmente não podia ver nada, apenas nós nos beijando e que a imprensa transformou em uma história de amor que fez o mundo desmaiar.


Eu estava feliz por não ter ficado estranho com pessoas dizendo coisas ofensivas sobre Alfonso.


Mas, embora tudo fosse positivo, agora as pessoas estavam observando cada movimento nosso.


Eles queriam saber tudo sobre nossa história de amor e, bem, não era algo que eu gostaria de compartilhar com o mundo.


Eu já compartilhei muita da minha vida e isto é só meu e de Alfonso.


— Eu já estou em casa há tempo. — diz ele, e eu sei que ele quer dizer que eu sou sua casa.


Eu me inclino e beijo-o no pescoço. Traço beijos até ao ouvido dele.


— Você é minha casa também, mas agora temos um espaço onde você pode me ter quando e onde quiser, sem se preocupar com alguém nos pegando. — eu arrasto meus dentes ao longo do lóbulo da sua orelha.


A mão que ele tem na minha coxa, que tem estado desenhando círculos preguiçosos pela última hora, aperta.


— Docinho... — ele rosna.


Eu lambo meus lábios, pensando em como nós vamos fazer as pequenas coisas também. Até dar uns amassos no nosso carro.


Pode não parecer grande coisa para alguns, mas para mim é um mundo totalmente novo.


Uma coisa que eu tenho assumido nos últimos meses é minha sexualidade.


Eu não sou mais tímida quando se trata do meu corpo ou sexo.


Alfonso me faz não só me sentir livre com o que eu quero, mas sexy.


Como eu não poderia me sentir sexy quando eu tenho um homem como Alfonso sempre tentando me pegar a cada momento livre?


O homem é insaciável.


Estamos compensando o tempo perdido, no entanto.


Eu tenho que lutar para segurar uma risada quando penso em todas as vezes que eu mal saía de uma reunião com alguém e ele estava me puxando de volta para o meu quarto para me foder.


Não que eu chame isso de “foder” na cara dele. Isso o deixa louco.


Nós fazemos amor, ele diz, não importa o quão sujo possa ser. É sempre fazendo amor.


Quem sabia que meu homem feroz poderia ser tão romântico?


Não importava se minha reunião tivesse sido com uma mulher ou um homem. Ele ficava com ciúmes do meu tempo.


Se eu estivesse com uma pessoa por muito tempo, ele iria querer entrar e fazer sua reivindicação.


Isso o colocaria no limite e a única coisa que poderia acalmá-lo era eu deitada de costas com ele dentro de mim enquanto gritava seu nome.


Ele dizia que ficava com ciúmes do meu tempo agora, porque ele tinha esperado muito tempo para poder ter qualquer coisa que fosse.


Agora ele queria o máximo que podia.


Deus, eu o amo.


O que foi mais fácil quando meu pai aceitou tudo. Alfonso manteve-se na função.


Não podíamos dizer que ele morava comigo, mas todo mundo próximo a nós sabia que ele morava.


Ele estava na minha cama todas as noites. De uma forma ou de outra.


Estranhamente, meu pai estava bem com tudo isso.


O que me fez pensar se ele poderia saber que isso estava por vir. Meu pai não era um homem estúpido.


— Nós temos uma casa inteira para estrear. — eu beijo seu pescoço novamente antes de cair de volta no meu lugar.


— Oh, eu sei... — ele vira o volante contornando uma curva, vejo uma cerca branca correndo ao longo da estrada. — E aqui estamos.


É difícil obter sua casa de sonho sem nunca entrar ou estar lá, mas de alguma forma nós fizemos isso.


Mais Alfonso do que eu. Trabalhando primeiro com um agente imobiliário e depois com os contratados.


Ah, e não vamos esquecer as pessoas de segurança com quem ele trabalhou para garantir que fosse um lugar seguro para nós também.


Tudo o que eu realmente fiz foi escolher a casa e dizer a Alfonso o que eu queria que fosse feito.


Bem, foi mais mostrando fotos de revistas, mas ele fez isso.


Eu acompanhei o progresso através de fotos enquanto a casa ía se compondo, e hoje finalmente conseguimos viver nela.


Ele para em um portão e bate em algo em seu telefone. O portão se abre e em pouco tempo estamos subindo pela longa estrada.


A casa amarela aparece à vista.


Meus olhos começam a lacrimejar.


É isso. Nosso sonho.


— É perfeita... — eu sussurro.


É uma casa de dois andares com uma varanda em volta de cada andar. Cadeiras de balanço para sentar na varanda da frente.


Não é enorme, mas também não é pequena.


Fica em terra suficiente para que fiquemos sozinhos, mas não muito longe do meu pai. Na verdade, nossa terra faz limite com os fundos da dele.


Quando o SUV para eu pulo, mas Alfonso aperta minha coxa.


— Espere por mim para dar a volta.


— Eu não posso esperar tanto tempo! — imploro, olhando para ele como se ele tivesse perdido a cabeça.


Ele apenas ri.


Abre a porta e me puxa para o lado dele, a mão descansando no meu estômago.


— Docinho... Acalme-se. Você vai ficar enjoada.


Eu quero revirar os olhos para ele, mas sei que ele está certo.


Nosso pequeno está começando a dar sinais e tem o hábito de me fazer vomitar.


Alfonso me aperta em seus braços.


— Além disso, eu tenho que carregá-la no colo.


Envolvo meus braços em volta do seu pescoço.


— Nós não somos casados ainda... — lembro-lhe.


Ele me dá um olhar duro.


Eu pressiono meus lábios para lutar com uma risada.


Este é um ponto sensível para ele.


Ele está querendo se casar há meses, mas eu queria me casar aqui. Em segredo. Algo pequeno, na verdade.


— Você tem um mês. — ele me diz enquanto caminha em direção à nossa casa.


— Você está me dando um mês inteiro para planejar isso?! — estou um pouco surpresa.


— Eu te amo, então eu vou te dar um pouco de tempo. Eu sei que você e Catherine vão querer fazer o certo. — ele suspira.


Ele tem razão.


Catherine e eu queríamos um tempo, mas já o usamos.


Subimos os degraus até à varanda.


— Bem, eu não posso esperar um mês.


Ele abre a porta da frente e eu me inclino para beijá-lo.


— Já foi planejado. Nos casamos em cinco dias.


O rosto de Alfonso se ilumina e ele me dá um dos sorrisos que tem dado ultimamente.


Não há mais olhares frios. Tudo é calor para mim.


— Então eu acho que é melhor comemorar... — ele entra na casa e chuta a porta fechada atrás dele, sobe as escadas, dois degraus de cada vez.


Meus olhos mantêm-se focados nele. Eu me esqueço da nossa nova casa e me derreto por ele.


Ele me deita na nossa cama.


— Bem-vinda ao lar, docinho. — ele diz docemente contra a minha boca, antes de arrancar minhas roupas do meu corpo.


O lar não poderia ser mais perfeito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Cinco anos depois... Alfonso — Porque você ainda não está habituado a isso? Eu tiro meus olhos dos dois agentes para olhar para Vincent. Às vezes ainda parece estranho chamá-lo assim, depois de tê-lo chamado de “Senhor Presidente” por tanto tempo. — Eles olham para ela... — eu rosno. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais