Fanfics Brasil - Epílogo - 2 Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny*

Fanfic: Protegendo "Liberdade" *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo - 2

947 visualizações Denunciar


Epílogo


Cinco anos depois...


Alfonso


— Porque você ainda não está habituado a isso?


Eu tiro meus olhos dos dois agentes para olhar para Vincent.


Às vezes ainda parece estranho chamá-lo assim, depois de tê-lo chamado de “Senhor Presidente” por tanto tempo.


— Eles olham para ela... — eu rosno.


Uma coisa que com certeza não sinto falta da Casa Branca é que as pessoas observam você toda a porra do tempo, mas sempre que Vincent está por perto, os agentes dele também estão. A maior parte do tempo.


Hoje ele só estava pegando Alana e não tinha feito planos que deixariam seus agentes afastados, então agora eu estava me certificando de que eles não estavam checando minha mulher.


Não, meu ciúme não diminuiu ao longo dos anos.


— Esse é o trabalho deles... Vigiar. — eu ouço o riso em sua voz, mas ignoro isso.


Olho de volta para o campo onde minha esposa e minha garotinha estão colhendo flores.


Nossa casa está sempre cheia de flores que elas escolhem.


— Eu coloquei você como seu segurança naquele dia por uma razão.


Eu olho para Vincent e não tenho certeza do que ele está falando.


— Eu sempre planejei, embora não tão cedo. Mas naquele dia, algo surgiu e, bem, eu percebi que poderíamos continuar com o show...


Demoro um minuto e depois a percepção disso me atinge.


— Anahí mostra tudo em seu rosto. Naquele primeiro dia em que ela te viu, eu sabia que ela estava acabada. Percebi que eu não era mais o homem principal em sua vida. — solta um longo suspiro, então ele sorri. — Eu sempre quis fazê-la feliz, então eu cavei, certifiquei-me de que passássemos mais tempo um com o outro, e não demorou muito para convencer-me sobre você e ela.


Eu dou uma pequena risada.


— Quem melhor para dar-lhe esse sonho americano do que um verdadeiro herói, um que eu sabia que iria mantê-la e a qualquer neto que ela me desse, seguros? — ele se inclina para frente em sua cadeira.


Eu tive muitos momentos de orgulho na minha vida depois das missões, mas agora, este era o melhor que eu alguma vez tive.


— Eu sabia que você era um filho da puta malvado no primeiro dia em que te encontrei, mas quando seus olhos pousaram sobre ela, eles ficaram macios.


Minha garganta parece apertada.


— Obrigado. — eu digo a ele.


Depois de ter minha própria filhinha, posso ver como seria difícil dar essa confiança a outro homem.


Ele deu isso para mim. Ele me deu ela.


Não que Anahí pudesse ser realmente dada a mim. Nós todos sabemos que a mulher é dona de cada parte de mim. Eu a seguiria em qualquer lugar.


— Alana! Vamos! Vovó está fazendo biscoitos! — Vincent grita para ela.


Alana grita com prazer.


Eu vejo quando Anahí se inclina e a beija antes de Alana sair correndo até nós.


Ela se joga em seu avô, que a pega, seu cabelo castanho e ondulado como o de sua mãe pulando em volta dela.


— Com gotas de chocolate? — ela pergunta a ele.


— Claro. — ele diz a ela, fazendo-a gritar novamente como se nunca tivesse chocolate ou algo assim.


Eu me inclino e dou um beijo em minha garota.


— Tire seus homens da minha casa. — digo a Vincent, que apenas sorri quando se vira para sair.


Eu dou a seus agentes um olhar mortal enquanto eles o seguem.


— Idiotas... — eu murmuro, em seguida, viro para a minha esposa.


Minha respiração pega quando eu a vejo, seu vestido e cabelo soprando ao vento, o sol se pondo atrás dela.


Deus, ela parece perfeita.


Ela se vira um pouco, mostrando sua barriga muito grávida.


Depois que nós tivemos Alana, queríamos esperar um pouco para aproveitar nosso primeiro antes de termos mais um.


Agora nosso filho está pronto para vir a qualquer momento.


— Você está assustando esses agentes? — ela me lança um sorriso.


Eu a ignoro, caminhando até ela e beijando-a. Longo e profundo.


Toda vez que minha boca toma a dela, meu corpo relaxa.


Quando eu me afasto ela está respirando pesadamente, suas bochechas rosadas.


— Nós temos a noite toda... Você pode gritar tão alto quanto quiser. — digo a ela.


— Você é o barulhento. — ela se afasta.


Eu quero puxá-la para deitar no chão e tê-la aqui para lhe mostrar quem é a barulhenta, mas ela já teve sol o suficiente por hoje.


— Venha. Eu te fiz o jantar para variar.


— Realmente? — ela me lança um sorriso. — Porque eu já fiz o seu.


Ela ri enquanto eu a pego em meus braços carregando-a para dentro.


Eu a sento no balcão da cozinha. Puxo o vestido de verão por cima da cabeça e atiro para longe.


— Se incline para trás, docinho. Estou morrendo de fome.


Ela lambe os lábios e se inclina para trás.


Eu caio de joelhos, deslizando sua calcinha pelas pernas. Agarro suas coxas em um aperto possessivo enquanto dou uma longa lambida nela.


Ela geme meu nome, me fazendo sorrir contra sua boceta.


— Alfonso, por favor... — ela geme, querendo mais.


E dou-lhe mais, lambendo e chupando, dando a minha esposa todo o prazer que seu pequeno corpo pode suportar.


Quem sabia que o sonho americano poderia ser tão bom?


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Espero que tenham se apaixonado e com a vontade de ter um segurança desses... KKKKKK   Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/58784/menina-bonita-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero vocês nas próximas :3    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 05/04/2019 - 03:36:50

    Nskslalaoa mais uma finalizada

  • ponnyforever10 Postado em 08/01/2019 - 20:38:39

    O pai da Anahi entendeu *----*. Que bonito o que Vicent disse para o Poncho <33333. Tiveram uma menininha aaa *----*. Adorei vamos pra próxima :)))

  • ponnyforever10 Postado em 07/01/2019 - 21:17:39

    &quot;Talvez não estivéssemos juntos fisicamente todos esses anos, mas em algum nível estávamos.&quot; <333333

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/01/2019 - 19:58:04

      SUPER pra crushirido *só os fortes entendem* KKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyyvida Postado em 04/01/2019 - 23:05:39

    Já tá acabando ?! :( :( Ainda bem que apareceu o Poncho bem na hora, salvador da pátria *_* Continuaaaaa <3

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:48

      Já sim :/ Poncho sempre heroi *--*

  • ponnyforever10 Postado em 04/01/2019 - 22:43:10

    Esse Evan ... ainda bem que não deu tempo dele machucar Anahi. Ele espalhou as fotos desgraçado!!!.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 07/01/2019 - 20:16:29

      Rydiculo né? :@ Poisé... Infelizmente ele conseguiu fazer isso :/

  • ponnyforever10 Postado em 03/01/2019 - 22:02:20

    Ele dizendo que ama ela *----*. Eita o guarda viu agora pai dela fica sabendo :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 04/01/2019 - 22:16:26

      Um bolinho <3 Sim, mas não dessa maneira :/

  • ponnyyvida Postado em 03/01/2019 - 01:05:46

    Pô, chegou o momento tão aguardado *_* Minina, a cada coisa que eu lia, eu prendia a respiração aqui KAJSJSJ ^_^ Continuaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:49:57

      SIM! KKKKKKKKKKKK Por conta do calor? :3

  • ponnyforever10 Postado em 02/01/2019 - 21:03:41

    Finalmente o momento esperado por anos kkkkkkkkk :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 03/01/2019 - 21:48:15

      Até que fim! Mais um pouco e o Poncho surtava KKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 28/12/2018 - 15:39:51

    Anahi sabe da atração que Poncho sente por ela e aproveita pra provocar kkkkkk. Cada vez mais perto dela ter 18 *-----*.

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 02/01/2019 - 20:46:20

      KKKKKKKK Ela nem provoca... Sabe que não pode brincar com fogo :3 CHEGOOOOU os 18 :3

  • ponnyforever10 Postado em 27/12/2018 - 21:37:35

    Eu morro com ele contando as horas kkkk. Eita que será que esse Evan é :0

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 28/12/2018 - 14:21:24

      Fica engraçado msm KKKKKKK Oq será que ele tá aprontando? :x




Nossas redes sociais